fbpx
22warriors.org
delonovosti.ru
dharanisugars.in
humanics-es.com
istrelkov.ru
spicy bet
Fechar
Sem categoria

Dica do dia.

20 out 2011
      A dica de hoje é pra quem preza pela proteção da pele. Uso esse protetor diariamente e posso dizer: é maravilhoso. Ele é bem sequinho, e rende bastante. E quem não gosta de um produto de excelente qualidade, que dure muito? Minha mãe comprou com uma moça que tem um salão perto da minha casa, e vende produtos maravilhosos. Você passa na pele e parece que nao passou nada. É gel creme, por isso tem dá esse efeito. Também tem o protetor solar com base.
      Eu, que tenho sardinhas, preciso sempre estar com a proteção. Mas é super importante TODO MUNDO usar. Até num dia nublado sua pele precisa de proteção. Não se iludam, os raios de sol nocivos continuam lá.

Ele custou na faixa de R$90. Vale cada centavinho. 

Sem categoria

Bazar do U.S.A tudo!

18 out 2011

       Sábado vai ter o Bazar do U.S.A tudo, do Rodrigo Bessa e  do Walber Góes. Montei uns looks pra vocês darem uma olhadinha no que vai ter de lindo por lá. Além das roupas, terão bolsas, acessórios, relógios, muitas peças masculinas também, um coffee break delicioso e muitos outros itens importados! Tudo novinho (e originalíssimo), que eles acabaram de trazer dos ‘states’. Terão marcas maravilhosas, como: DKNY, CK, Armani, Michael Kors, Tommy Hilfiger, Ralph Lauren Polo, Ralph Lauren Rugby, Aero, Forever XXI.

      O post vai ser meio grandinho, mas vai valer a pena, porque acho que vocês vão adorar os looks.

Blusa: Zara; Saia: Foverer XXI; Carteira: Tommy Hilfiger
 

Vestido de veludo: Ralph Lauren (Cinto conhecido dos meus looks ne? Não está à venda)

Vestido Color Blocking: Forever XXI

Cardigan: Tommy Hilfiger; Blusa: Banana Republic; Saia de tule:  Forever XXI

Vestido coral: Forever XXI

Blusa de paetês e short de couro: Forever XXI

Camisa mostarda: Banana republic; Saia preta:Ralph Lauren

Também tem esses outros looks lindos:

Ja sabem a programação de sabado né?
O endereço do bazar é Rua Jaime Benévolo, 1324, Bairro de Fatima, das 9 as 18 hrs.
Eles aceitam Visa, Master, Dinners, American Express, Aura, Elo e Oi Paggo. Os meninos estão preparando tudo com muito carinho pra gente. Estarei lá e quero ver vocês. Ah, eles também trabalham com encomendas ok?

Beijo :*

Sem categoria

Looks do dia

17 out 2011

      Cá estou eu de novo pra mostrar dois looks que usei hoje. Nos dois usei azul marinho, não sei porque, mas hoje tava ‘aloka do azul’. Só queria saber de azul marinho e ponto de cor :) Acho um tom bem legal pra se compor um bloco de cores, e mesmo que não seja proposital, dá certo. Faz parte da cartela de cores do color blocking, ne? Muito usável. Optei por colocar o ponto de cor nos pés, nas duas produções.

      Nesse primeiro look usei uma blusa que customizei, porque era uma saída de praia longa da minha mãe, bem antiguinha, ja remetendo ao Vintage do post passado ein? A estampa é toda inspirada no mar, cheia de estrelinhas e conchas. Resolvi fazer um mix de estmapas, e coloquei um short-saia listradinho, da loja Moça Bella. Meu biquine também é com outra estampa, de poás azuis com branco, e comprei na av. Monsenhor Tabosa, numa loja chamada Epaugi. A rasteira com cor vibrante é da Kind (quase nunca uso rasteira). Achei que ficou bacana, apesar de não te deixado o biquine aparecendo. Fechei o botão, hehe.

     O segundo look usei pra um jantarzinho com a family. Acho essa espadrilha meio verão, então optei por uns tons mais escuros nas peças, pra deixar com uma carinha noite. Blusa listrada três quartos, que amo, da Moça Bella, com saia azul marinho Moça Bella, pra contrastar com a cor da espadrilha e dar um toque Navy, ne? Comprei na Renner e estou in love com essa sandalia, que é mega confortável.

 Espero que tenham gostado. Beijão :*

Instagram @viihrocha
odo-ural.ru
oren-sarmats.ru
provegas.ru
teatr-dndz.com
underscorejs.ru