Gente, pra quem não sabe, ontem fui convidada para participar de um programa aqui em Fortaleza, da Tv União, chamado clubinho pop. Toda quarta, a apresentadora Amanda Estanislau, recebe a blogueira Priscila Furtado, do blog Coisas que me distraem, e uma convidada do dia. Dessa vez, fui eu, pra falarmos de diversos assuntos.
Como foi tudo em cima da hora, não deu muito tempo de pensar no que eu vestiria, então, peguei um look novinho da Moça Bella, que chegou ontem. Tinha testado quando adquiri pra loja, achei que deu super certo. Quem quiser adquirir o look, é só adicionar o face da Loja Moça Bella ou então me enviar email: vickregi@hotmail.com
| Com Amanda e Priscila, respectivamente, a apresentadora do programa e a convidada fixa |
| Meu look bem verão. |
As meninas estavam com peças lisas, mas eu fui com uma saia longa estampada (quem disse que baixinha não pode?) e uma blusinha de seda laranja, fazendo uma conexão com os as cores da saia, que tinha um tropicalismo evidente na estampa. ADOREI! Os looks das meninas estavam lindos ne?
Ah, agradeço muito pelo convite (amei participar), pelas novas visualizações no blog (dobradas, desde ontem), por muitos de vocês terem assistido, pelos comentários, recados e elogios. Se eu achar o video do programa, coloco aqui. Aos que conheceram o blog pelo programa, sejam bem-vindos. Beijão :*


























