Ontem fui conhecer a loja Blush (estava devendo uma visitinha). Conheci o espaço e aproveitei pra fotografar alguns looks pra vocês. Looks que eu usaria facilmente, que tem a minha cara. Espero que gostem.
Começando por um look composto por cores que devem ter um cuidado especial. Muita atenção pra não passar dos limites ao usar o preto e o vermelho juntos. São duas cores fortes, então, não escolha peças tão vulgares. Eu fiquei in love por essa blusa. Acho ela tão versátil. Dá pra usar com um shortinho e deixá-la mais básica, ou você pode colocar um saltão, uma calça e arrasar e como ela tem um comprimento bom, essa calça jeans vermelha por facilmente ser trocada por uma legging, da sua preferência. Achei interessante essa jogada das cores, ficou ‘ornando’, mas nada muito forçado.
| Look: Blush Ankle: Arezzo |
O segundo look também é uma dica de baladinha, mas pra quem quer se jogar no vestidinho. Coloquei o casaquinho vermelho pra ficar aquela coisa mais comportadinha, sabe? Eu usaria com o casaquinho, mas também deixo a opção de quem gosta do vestido limpo e seco. DICA: Se for usar só o vestido, coloca um maxi-colar. Vai ficar lindo! E sempre veja se ele tipo de vestido é adequado pro seu corpo.
| Vestido e casaquinho: Blush Ankle: Arezzo |
| Blusa, saia e brinco: Blush |
O quarto look é mega básico, mas super chiquezinho. Tem um decotão nas costas, e eu vejo que as pessoas estão abrindo mais a mente e criando mais coragem. O vestido tem uma cor linda, uma renda maravilhosa. O bom de vestido é que ele é uma unica pela e você não tem que ficar escolhendo muita coisa pra combinar. Mas não esquece dos acessórios, ok? Eles não podem faltar.
| Vestido: Blush Sandália: Sonho dos pés |
![]() |
E o ultimo é o bom e velho bloco de cores, proposto por uma saia longa e uma blusa de seda. Incrível como não vi ninguém enjoar dessa tendência. Ainda bem ne? Eu amei esse look.
| Blusa e saia: Blush |
Se você quiser encontrar a Blush, clica aqui. Mayara e Marília estão à disposição de vocês. Elas atendem em domicílio também, ein?
E amanhã vai ter um coquetel na Morena Chic, e eu sou uma das blogueiras convidadas. Quem quiser aparecer la, estarei a parti das 15h. Vai ser super divertido.
Comentem, amo saber a opinião de vocês. Beijão. :*































