fbpx
22warriors.org
delonovosti.ru
dharanisugars.in
humanics-es.com
istrelkov.ru
spicy bet
Fechar
Sem categoria

Looks na loja Blush

04 nov 2011

      Ontem fui conhecer a loja Blush (estava devendo uma visitinha). Conheci o espaço e aproveitei pra fotografar alguns looks pra vocês. Looks que eu usaria facilmente, que tem a minha cara. Espero que gostem.

      Começando por um look composto por cores que devem ter um cuidado especial. Muita atenção pra não passar dos limites ao usar o preto e o vermelho juntos. São duas cores fortes, então, não escolha peças tão vulgares. Eu fiquei in love por essa blusa. Acho ela tão versátil. Dá pra usar com um shortinho e deixá-la mais básica, ou você pode colocar um saltão, uma calça e arrasar e como ela tem um comprimento bom, essa calça jeans vermelha por facilmente ser trocada por uma legging, da sua preferência. Achei interessante essa jogada das cores, ficou ‘ornando’, mas nada muito forçado.

Look: Blush
Ankle: Arezzo

      O segundo look também é uma dica de baladinha, mas pra quem quer se jogar no vestidinho. Coloquei o casaquinho vermelho pra ficar aquela coisa mais comportadinha, sabe? Eu usaria com o casaquinho, mas também deixo a opção de quem gosta do vestido limpo e seco. DICA: Se for usar só o vestido, coloca um maxi-colar. Vai ficar lindo! E sempre veja se ele tipo de vestido é adequado pro seu corpo.

Vestido e casaquinho: Blush
Ankle: Arezzo
      Passemos para o próximo. Vocês sabem da febre das blusinhas de seda ne? Acho que ela cai bem em alguns looks. Eu geralmente pego abuso de tudo que usam muito, mas tem coisa que não da pra evitar. As blusas de seda tem menos brilho que as de cetim, por isso pode ser usada com peças mais brilhosas, como essa saia de paetê, por exemplo. Deu certo porque não ficou brilho demais e a atenção fica toda pra saia. Usaria sair com o namorado ou pra uma baladinha.

Blusa, saia e brinco: Blush

      O quarto look é mega básico, mas super chiquezinho. Tem um decotão nas costas, e eu vejo que as pessoas estão abrindo mais a mente e criando mais coragem. O vestido tem uma cor linda, uma renda maravilhosa. O bom de vestido é que ele é uma unica pela e você não tem que ficar escolhendo muita coisa pra combinar. Mas não esquece dos acessórios, ok? Eles não podem faltar.
 

Vestido: Blush
Sandália: Sonho dos pés

       E o ultimo é o bom e velho bloco de cores, proposto por uma saia longa e uma blusa de seda. Incrível como não vi ninguém enjoar dessa tendência. Ainda bem ne? Eu amei esse look.

Blusa e saia: Blush

Se você quiser encontrar a Blush, clica aqui. Mayara e Marília estão à disposição de vocês. Elas atendem em domicílio também, ein?

E amanhã vai ter um coquetel na Morena Chic, e eu sou uma das blogueiras convidadas. Quem quiser aparecer la, estarei a parti das 15h. Vai ser super divertido.

Comentem, amo saber a opinião de vocês. Beijão. :*

Sem categoria

Hoje é dia de Sorteio, bebê.

02 nov 2011

      Mais um sorteio pra vocês. Estão merecendo muito. Comentam no blog, são leitores fieis, divulgam, sempre participam, me mandam email, elogiam o meu trabalho, criticam, dão sugestões. Pra mim o que importa é saber que vocês acessam o blog, e que também se importam com ele. São vocês que fazem o ‘Todo Estilo’, lembrem-se disso. E essa é a minha forma de agradecê-los. Obrigada pelos emails, pelos comentários, pelo retorno que recebo pessoalmente (sim, eu fico morta de vergonha, mas ADORO). Obrigada por tudo, tudo mesmo. Em apenas 8 meses de blog, ele ja tem um reconhecimento, e está crescendo bem rápido. Devo tudo isso à vocês.

E o prêmio é um modelo de blusa da Moça Bella muito usado atualmente.

       Olha como andam usando: Geralmente com peças de cintura alta. Eu sempre uso a minha assim,  acho que fica super atual. Pra deixar mais noite, aposta num maxi-colar e se joga nessa tendência que eu ja falei aqui. Mas se quiser deixar mais basicão, joga um jeans e põe acessórios menos chamativos. Você vai arrasar de qualquer forma.

      Regras:
      • Você deverá curtir a fanpage do blog para se tornar um participante.   Clica aqui e curte.
      Aí você vai clicar num link que tem ao lado: Promoções. E depois clica em: Quero participar. Pronto, você ja estará concorrendo!
      •Peço que cada participante coloque seu nome e email em forma de comentário na fanpage do blog, para que eu possa entrar em contato com o ganhador.

      O sorteio será realizado no dia 16/11, as 20h. Será divulgado o nome do ganhador no blog e entrarei imediatamente em contato com ele, por email. O sorteado terá 72h para pegar seu prêmio, e ele poderá escolher a cor da blusa: Preto ou lilás. Peço que divulguem a fanpage do blog. Quando chegarmos aos 400 curtidores, farei outro sorteio. Mas divulga quem quer ok? Aqui não tem pressão. Agradeço a todos.

      O sorteio será realizado pelo ‘Sorteio.me’, via Facebook. Beijos e boa sorte.

P.s.: Para encontrarem mais peças Moça Bella, entrem em contato comigo pelo meu email ou adicionem o face da loja.

Sem categoria

Costumizando de novo.

29 out 2011
      Eu assumo que não sei gravar vídeos sozinha, mas recebi alguns elogios das minhas ultimas costumizações, e resolvi postar um dos vídeos que fiz nesses dias. Depois posto o outro, que não consigo terminar de editar nunca. :(
 
P.s.: Quem me conhece sabe que eu faço esses ‘mugangos’ com a boca, seja escrevendo, desenhando, amarrando um cadarço, qualquer coisa, então desconsiderem esse detalhe e todos os outros erros.
E aí vão mais algumas inspirações pra vocês:

Quem tiver afim, curte a Fanpage do blog no facebook. Obrigada :)
Quero saber o que vocês acharam ein? Beijos.

Instagram @viihrocha
odo-ural.ru
oren-sarmats.ru
provegas.ru
teatr-dndz.com
underscorejs.ru