fbpx
22warriors.org
delonovosti.ru
dharanisugars.in
humanics-es.com
istrelkov.ru
spicy bet
Fechar
Sem categoria

Preview do Bazar

11 nov 2011

      Tava todo mundo me pondo louca pra colocar fotos e mais fotos das peças do bazar.
Mas não tem segredo… todas as peças da Moça Bella estarão com desconto, ou seja,
todas as peças que estao nos album ja estão com descontaço. Mas mesmo assim eu parei todo o  perreio que está aqui em meio à organização do bazar pra poder mostrar alguns dos preços que teremos.

      Isso não é nem metade do que vai rolar aqui, e terão algumas peças bem mais baratas que essas.
Acreditam? E me desculpem não colocar mais, mas é porque eu tenho que terminar de ajeitar tudo,
pra amanhã vocês chegarem e aproveitarem o bazar da melhor maneira possível!

Teremos presença de algumas blogueiras e muita gente ja confirmou a participação no evento.
Aguardo vocês aqui ein? Beijão :*

Sem categoria

Coquetel Morena Chic

09 nov 2011

Hello! Sábado teve o coquetel da Morena Chic, e eu fui uma das blogueiras convidadas.
O evento foi ótimo, cupcakes deliciosos, pessoas super agradáveis, roupas lindas. Super valeu a pena ter ido conhecer a loja da Dom Luís, foi muito bom.
Aproveitei e fotografei alguns looks da coleção nova da marca. Tem tanta coisa linda, gente!

O primeiro look é composto por um vestido, que na verdade ficou como blusa, e uma saia longa super fluida, plissada. O look cai bem pra eventos como um casamento ou formatura, mas ainda mais pra um casamento, com todo seu romantismo ne? Paetê super em alta e a cor é maravilhosa.

 

O segundo look foi pensado principalmente pra um passeio com as amigas, mas é um look tão versátil, que dá pra você usar em muitas ocasiões. Esse top que acompanha a blusa de renda, deixa o look mais ousado, mas você pode substituir o top por uma blusa básica. Na brincadeira de mostra e esconde, resolvi colocar com uma saia de cintura alta de tule, muito romantica. AMEI! A bolsa deu um ponto de cor no look. Ela também é Morena Chic.

Esse terceiro look é composto pela cartela de cores do verão. Um color blocking com cores análogas, vermelho, amarelo e laranja, super lindo. O vestido cai bem pra tanta coisa ne? Pra um jantar com o namorado é super adequado. ARRASE!

O quarto look tem uma blusa PERFEITA, com detalhes de renda, a coisa mais linda do mundo. O short é sensacional, tem uma cor linda. O ponto de cor ficou nos pés. Você pode substituir a sandália por qualquer cor. Lindo ne?

O quinto é esse vestido verde, um arraso. Por ter um tecido que marca o corpo, acredito que favorece bem mais as margrinhas, ne? E muito cuidado pra não ficar vulgar. A parte de trás é linda, decotadérrima. Muito sexy. Gostaram?

 
Blogueiras e as lindinhas da Morena Chic. Adoro!

Só look lindo, ne gente? Agradeço o convite. Foi ótimo passar essa tarde com vocês.
Todos os looks que provei são da Morena Chic, e pra adquiri-los, é só ir na loja da Av. Dom Luís 808 – Aldeota.

Observação importante: Meninas que querem participar do sorteio, tenho uma noticia. Eu sem querer errei as regras pra participar do sorteio e desde ja peço desculpas. Quem curtiu a fanpage do blog Todo Estilo, ja andou metade do caminho, mas funciona assim: Você vai na fanpage, curte a pagina e depois clica em Promoções, na barrinha ao lado, onde tem um presentinho de aniversário. Aí clique em: quero participar, e ai sim você ja estará participando. MIL desculpas. Sou leiga no negócio, mas descobri a tempo, pelo menos. Boa sorte.

Espero que tenham gostado. Sabem que eu nao esqueço de vocês ne? Beijão.

Sem categoria

Inspiração: Coturno

08 nov 2011

Confortáveis, com alta durabilidade, essas botas, de origem militarista, já fazem parte do mundo fashion há muito tempo. Tratando-se de tendência, é uma opção que deve-se apostar MESMO, mas na minha opinião, acho que não tem época. Quem usa o coturno é porque ama e porque ele faz parte do seu estilo

E ficam registradas aqui algumas inspirações perfeitas:

Uma amante assumida: Miley Cyrus

E eu tenho uma novidade pra vocês:
Mais informaçoes e fotos nos proximos posts, ok? 
 Comentem. Amo saber o que vocês acham. Beijão :*
Instagram @viihrocha
odo-ural.ru
oren-sarmats.ru
provegas.ru
teatr-dndz.com
underscorejs.ru