Hello! Sábado teve o coquetel da Morena Chic, e eu fui uma das blogueiras convidadas.
O evento foi ótimo, cupcakes deliciosos, pessoas super agradáveis, roupas lindas. Super valeu a pena ter ido conhecer a loja da Dom Luís, foi muito bom.
Aproveitei e fotografei alguns looks da coleção nova da marca. Tem tanta coisa linda, gente!
O primeiro look é composto por um vestido, que na verdade ficou como blusa, e uma saia longa super fluida, plissada. O look cai bem pra eventos como um casamento ou formatura, mas ainda mais pra um casamento, com todo seu romantismo ne? Paetê super em alta e a cor é maravilhosa.
O segundo look foi pensado principalmente pra um passeio com as amigas, mas é um look tão versátil, que dá pra você usar em muitas ocasiões. Esse top que acompanha a blusa de renda, deixa o look mais ousado, mas você pode substituir o top por uma blusa básica. Na brincadeira de mostra e esconde, resolvi colocar com uma saia de cintura alta de tule, muito romantica. AMEI! A bolsa deu um ponto de cor no look. Ela também é Morena Chic.
Esse terceiro look é composto pela cartela de cores do verão. Um color blocking com cores análogas, vermelho, amarelo e laranja, super lindo. O vestido cai bem pra tanta coisa ne? Pra um jantar com o namorado é super adequado. ARRASE!
O quarto look tem uma blusa PERFEITA, com detalhes de renda, a coisa mais linda do mundo. O short é sensacional, tem uma cor linda. O ponto de cor ficou nos pés. Você pode substituir a sandália por qualquer cor. Lindo ne?
O quinto é esse vestido verde, um arraso. Por ter um tecido que marca o corpo, acredito que favorece bem mais as margrinhas, ne? E muito cuidado pra não ficar vulgar. A parte de trás é linda, decotadérrima. Muito sexy. Gostaram?
Blogueiras e as lindinhas da Morena Chic. Adoro!
Só look lindo, ne gente? Agradeço o convite. Foi ótimo passar essa tarde com vocês.
Todos os looks que provei são da Morena Chic, e pra adquiri-los, é só ir na loja da Av. Dom Luís 808 – Aldeota.
Observação importante: Meninas que querem participar do sorteio, tenho uma noticia. Eu sem querer errei as regras pra participar do sorteio e desde ja peço desculpas. Quem curtiu a fanpage do blog Todo Estilo, ja andou metade do caminho, mas funciona assim: Você vai na fanpage, curte a pagina e depois clica em Promoções, na barrinha ao lado, onde tem um presentinho de aniversário. Aí clique em: quero participar, e ai sim você ja estará participando. MIL desculpas. Sou leiga no negócio, mas descobri a tempo, pelo menos. Boa sorte.
Espero que tenham gostado. Sabem que eu nao esqueço de vocês ne? Beijão.