Queridos leitores, desculpem minha ausência total aqui. Queria que todos entendessem que eu to tentando ao máximo conciliar meus estudos com meu trabalho. Tudo exige muito que eu saia de casa, que eu passe o dia fora resolvendo mil coisas, portanto eu só fico no pc pra fazer meus trabalhos da faculdade (que são gigantes e eu não tô dando conta).
Um dos trabalhos que tive que entregar essa semana foi uma bolsa inspirada nos punks, na década de 80. Eu e minha equipe compramos uma bolsinha pronta, no centro, de couro. Compramos as tachinhas na Nina Bijoux, pregamos uma a uma com super bonder. Depois compramos um colar na Bronx, que o pingente era uma miniatura de soco inglês (não podemos comprar o soco inglês de verdade pois ele é uma arma branca e ninguém quer ser preso ne?). Arrancamos a corrente e usamos como alças com um ganchinho, caso queira usar sem. E o pingente fizemos como a parte que vamos segurar a bolsa. Depois da trabalheira toda, ficou assim:




















