fbpx
22warriors.org
delonovosti.ru
dharanisugars.in
humanics-es.com
istrelkov.ru
spicy bet
Fechar
Sem categoria

Bolsa Punk

04 dez 2011

Queridos leitores, desculpem minha ausência total aqui. Queria que todos entendessem que eu to tentando ao máximo conciliar meus estudos com meu trabalho. Tudo exige muito que eu saia de casa, que eu passe o dia fora resolvendo mil coisas, portanto eu só fico no pc pra fazer meus trabalhos da faculdade (que são gigantes e eu não tô dando conta).

Um dos trabalhos que tive que entregar essa semana foi uma bolsa inspirada nos punks, na década de 80. Eu e minha equipe compramos uma bolsinha pronta, no centro, de couro. Compramos as tachinhas na Nina Bijoux, pregamos uma a uma com super bonder. Depois compramos um colar na Bronx, que o pingente era uma miniatura de soco inglês (não podemos comprar o soco inglês de verdade pois ele é uma arma branca e ninguém quer ser preso ne?). Arrancamos a corrente e usamos como alças com um ganchinho, caso queira usar sem. E o pingente fizemos como a parte que vamos segurar a bolsa. Depois da trabalheira toda, ficou assim:

Foi só uma miniatura do produto que criamos, só um protótipo, então, dessconsiderem o amadorismo. Reza a lenda que alguns integrantes estão com os dedos colados até hoje de tanto trabalho que deu pregar um por um. É claro que o acabamento não está bom, mas eu achei a proposta muito boa. Ja pensou uma bolsa fabricada por uma grande marca, com essa ideia??
Criem a de vocês também. Beijão :*
Sem categoria

Look do Clubinho Pop

01 dez 2011

Hoje o look do dia é diretamente do club pop, mais uma vez. A Priscila Furtado me fez o convite, e logicamente, eu aceitei. Dessa vez tudo fluiu mais naturalmente. Me senti super em casa, como se fizesse aquilo todo dia. A gente até esquece das câmeras, acredite.
 
E vamos ao look ne? Fiz luzes, e dessa vez resolvi ondular o cabelo, pois quando faço issoo vejo com um tom mais natural. Adoro o efeito e acho super fácil de fazer com a chapinha fina.

Escolhi o vestido porque é lindo, porque precisava de praticidade (estava atrasada, pra variar)e porque ele é da nova coleção Moça Bella, e ja aproveito pra mostrar em primeira mão pra vocês. Tem em mais duas estampas. Lindo ne? Amo esse detalhe nas costas.

Vestido Moça Bella
Sandália: Renner
Aproveitem e vejam como o look da apresentadora. Color blocking quase que total, e apenas uns tons neutros pra aliviar nossa visão ne? Já que são cores muito fortes, é sempre bom optar pelo bege, pelo nude caso queira fazer um intermédio entre as cores. E olha o penteado no cabelo dela. Super simples e da um up no visual ne?

Quem quiser acessar o blog da Priscila Furtado, clica aqui. E acompanhem o programa Club Pop, na tv união, canal 17. Ela vai estar todos os dias apresentando. Muito obrigada novamente pelo convite. Sucesso pra você, Pri.
Se eu achar os vídeos do programa, coloco aqui. Achei que dessa vez falei melhor e gaguejei menos. E vocês, gostaram? Beijos :*
Sem categoria

Look do dia

28 nov 2011

Gentee, mil desculpas por estar ausente. Tô atolada de trabalho da faculdade, de trabalho no ateliê. Fico com peso na consciência por não postar mais vezes, mas não é porque eu não quero. Vocês devem imaginar como é final de ano em confecções e em faculdades de moda ne? Junta tudo e multiplica por 3. LOUCURA total. Mas consegui um tempinho e cliquei um look que usei pra ir à faculdade, hoje de manhã.

Usei esse look por ser muito confortável, pra poder passar o dia todo e resolver trabalhos em geral. Dá a impressão que é um vestido? Mas é uma blusa com as costas mais compridas e uma saia preta. O cinto faz uma conexão entre os dois.

Blusa: Cast Essential
Saia, bolsa e cinto: Moça Bella
Sapatilha: Moleca
Colar: Nina bijoux
Óculos: Rayban
Não sei serve como inspiração e nem faço ideia se vocês vão gostar, mas eu adorei TANTO, que nao poderia deixar de colocar aqui. Comentem ta? Beijo, beijo, beijo :*
Instagram @viihrocha
odo-ural.ru
oren-sarmats.ru
provegas.ru
teatr-dndz.com
underscorejs.ru