fbpx
22warriors.org
delonovosti.ru
dharanisugars.in
humanics-es.com
istrelkov.ru
spicy bet
Fechar
Sem categoria

Voltei!

13 dez 2011

      Agora sim estou com mais tempo ein meninas? Ontem aconteceu o desfile no Del Paseo, que fechou nosso semestre, por isso, férias. o/ Depois faço um post em especial do desfile, mostrando os looks e os minimos detalhes. Foi muito bom! Todo esforço valeu a pena.

      Hoje vim mostrar um novo modelo da Moça Bella que está fazendo um sucesso enorme: vestido de paetê com decote nas costas. Nessa foto ele está com um decote menor, mas agora modificamos e o decote está bem maior. Tem ele nas cores: petróleo, preto, dourado e branco. Mais informações, é só perguntar pelo Facebook da Moça Bella.

Na foto abaixo tem o tamanho do decote que está agora. Também tem blusinhas de paetê, saias e vestidos de renda e muitas outras novidades. Todo mundo de Moça Bella no fim do ano ein?

      Vou ver se essa semana consigo tirar as fotos das novidades e coloco aqui pra vocês. O problema é que minha câmera quebrou e agora é ver a disponibilidade do fotógrafo. Mas aguardem que eu volto com as novidades Moça Bella ta?

      E pra quem não sabe, colocamos uma nova ‘loja’. Na verdade, é um ponto de apoio pra quem quiser ver as roupas com mais facilidade. Agora todas as peças ficam lá. Aceitamos visa, master e hiper e parcelamos em até 6x. O endereço é: Rua Senador Pompeu, 573, lojas 56-57 – Shopping Fortal (CENTRO). O telefone de lá é: (85) 3219-4266. Se vocês quiserem saber as disponibilidade de alguma peça, é só ligar pra lá e perguntar.

      Espero que gostem. Beijão :*

Sem categoria

Faculdade Católica do Ceará convida…

11 dez 2011

Gente, to em falta aqui ne? Mas vai passar tudo e eu vou voltar com força total.
O convite é especial… algumas turmas da Faculdade Católica do Ceará, da cadeira de laboratório de criação, estão preparando um super desfile no Shopping Del Passeo, nesse domingo, as 19h. Os preparativos estão a mil e é por isso que eu mal estou postando. :~~

Cada turma tem em média 6 equipes, e são as turmas dos três turnos do 2º semestre. Cada equipe escolheu um tema relacionado à infância. A minha escolheu: DOCES.

Ta tudo tão lindo, a gente ta preparando com tanto carinho. Queremos todos vocês lá. Aí vai uma préviazinha da nossa coleção.

Aguardo vocês no shopping Del Passeo, amanhã, as 19 horas ok? Beijão :*

Sem categoria

Dezembro na Moça Bella

05 dez 2011

Gente, ja saiu a nova coleção Moça Bella, e eu vim apresentar a vocês. Na verdade, só saiu uma parte, ainda faltam algumas peças chegarem, mas eu aviso também ta?

      Quem quiser ver todas as fotos e todos os detalhes, tem a pagina da Moça Bella aqui no blog e tem o Facebook da loja. Ta tudo disponivel ok?

      E a novidade é: Estamos abrindo um ponto de apoio Moça Bella. É uma lojinha, pequena, mas que tem todas as peças da loja, ta? O endereço é Rua Senador Pompeu, 573, loja 56/56 – Centro (Shopping Fortal). Entre a Rua Castro e Silva e a Rua Senador Alencar.
      Funciona de Segunda à sexta, das 9h as 16h, e aos sabados, das 9h às 14h. Todas as peças estarão la e minha Tia, Tânia, estará lá atendendo. Sempre que puder estarei presente.
Aceitamos Visa, master e hiper. Parcelamos em até 6x. Preços pra atacado e varejo.

      E ai, gostaram das peças que criamos pra vocês? Vão passar as festas de fim de ano de Moça Bella?
Aguardo vocês ein? Beijão :*

Instagram @viihrocha
odo-ural.ru
oren-sarmats.ru
provegas.ru
teatr-dndz.com
underscorejs.ru