Hello pessoas, como foram de virada de ano? 2012 começou bem pra vocês? Para os fortalezenses, o ano não começou muito bem, mas vai melhorar, se Deus quiser.
Hoje fui convidada novamente pra participar do Club Pop, na Tv União, e como é de praxe, vim mostrar o look que usei. Além disso, trouxe o look das meninas também, a apresentadora Priscila Furtado e a convidada e também apresentadora de um quadro no Club Pop, Brisa Lima. Mais uma vez foi divertidissimo participar. :)
O meu look é composto por uma saia nova e linda da Moça Bella, com uma estampa super linda, de aves. Tem nas cores azul, bege e laranja. Optei pela spadrille vermelha, porque acho duas cores que casam pereitamente: azul marinho e vermelho. A blusa branca é pra ornar com as aves da saia. Tiarinha de strass no cabelo pra dar um ar mais menina ao look.
Lindos ne? Então é isso, to planejando varias novidades pro blog, mas o que eu posso adiantar é que uma delas será um sorteio em breve. Feliz 2012. Paz e mais amor no mundo, é o só o que eu quero. Que esse ano prometa, mas que cumpra também ne? haha. Beijão :*





























