fbpx
22warriors.org
delonovosti.ru
dharanisugars.in
humanics-es.com
istrelkov.ru
spicy bet
Fechar
Sem categoria

Looks mundo à fora

26 dez 2011

      Hoje o post é em especial às meninas que estão aí, mundo à fora e precisam de inspiração de looks. Nós temos uma preocupação enorme com o que os outros pensam e muitas vezes deixamos de usar o que gostamos com medo de sermos criticados. Em alguns países, o negócio é bem diferente. As pessoas vestem o que querem, sem se importar com nada.

      Arrisque, ouse, saia do comum. Talvez seja uma oportunidade única, e você poderá até descobrir melhor qual é o seu estilo. O post de hoje é dedicado aos intercambistas, mas se você está numa cidade apropriada pra esse tipo de roupa, não tenha medo, e inspire-se também. Em especial pra quem ta passando um friozinho ein?

     Aproveitem as dicas:

      1. A meia 7/8 ainda não caiu no gosto do brasileiro e acho muito dificil agradar a grande massa, mas fora do país, você vê bastante pessoas aproveitando o charme desse estilo de meia e usando pra compor varios looks fashionistas. As boinas e os gorros também fazem às cabeças da mulherada.

2. Meia-calça é quase que fundamental no guarda-roupa de um intercambista. Geralmente quem vai pra um lugar com grande variiação climatica carrega consigo. Ela é o meio termo. As pashiminas e as sobreposições mais leves, como os cardigans, também complementam o look. Se estiver frio, é só colocar tudo, você fica bem agasalhado. Mas caso esquente, é só tirar o desnecessário e você continua com um look lindão. Não perca a oportunidade de usar botas. Aqui em Fortaleza é complicado, mas ainda tem gente que se arrisca. Cano alto ou baixo, não deixe de usar.

3. Se o frio pegar de verdade, os casacos mais pesados estão aí pra isso. Os Trench coach’s estão aí pra isso, assim como todo e qualquer casacão de alto inverno. Ele pode servir como sobreposição, e você coloca um outro look por baixo, ou então como um vestidinho mesmo. Com uma meia por baixo fica um charme. Tenho certeza que você vai ficar muito estilosa e protegida do frio.

      Não tenho medo de ousar, essa vai ser uma oportunidade excelente pra você perceber a capacidade que tem de montar looks. Mistura de estampas, chapéus, botas, enfim, tente usar aquilo que você jamais usaria onde você mora, mas que você sempre teve vontade de experimentar e não usou com medo de passar vergonha. Com certeza você vai voltar com uma cabeça mais aberta e você deixará de lado o medo de se vestir como sempre quis, mas claro, sem perder seu estilo.

      Algumas pessoas vão olhar pros looks pra alguns looks e dizer: ”Tá, mas cadê a ousadia?” Quem pensar isso é porque não conhece como é aqui em Fortaleza. Meia-calça, bota e roupas mais apropriadas pro frio não compõe guarda-roupa do nordestino, exceto quando têm de reserva para viagens. Alguns ainda arriscam aqui, mas só se forem pra um ambiente climatizado. O bom é que muitas pessoas usam o que gostam e fazem o diferencial. Mas se você é daqueles tímidos, aproveite que está fora do país e arrisque mais.  Lembrando que o post é destinado a quem busca inspiração em geral, em especial pra quem tem medo de sair do óbvio enquanto está no intercambio.

Aproveitem!

Sem categoria

Feliz Natal!

23 dez 2011

Gente, amanhã é um dia tão especial. Adoro esse ar de festas de fim de ano. Desde ja quero desejar boas festas à vocês e dizer que esse ano foi bastante especial. O blog me proporcionou tantas felicidades. Pude conhecer gente nova, ensinar e aprender coisas novas. Pude compartilhar momentos tão especiais, looks, dicas e muitas outras coisas que nós amamos. Espero que o ano que está chegando nos traga momentos maravilhosos. Estamos juntos novamente ein?

Antes de tudo, vou mostrar no que penso que seja adequadissimo para o fim de ano. Eu vou investir num cabelo preso (não tenho muitas opçoes por conta do cumprimento, mas ainda sim é possível) e no bocão vermelho. Vermelho é a cor do natal.

Para quem crê em Deus, não esqueçam da importância dessa data ok? Feliz Natal!
Sem categoria

Look do dia

22 dez 2011

      Mais uma vez eu fui convidada para participar do programa Club Pop, na tv união. Me sinto tão à vontade, nem parece que é ao vivo. Mas enfim, pro meu look, decidi usar tudo diferente dos outros dois que ja usei. O primeiro foi uma saia longa e uma rasteira, o segundo foi um vestido, e nesse optei por um shortinho branco de paetê, com uma blusinha de seda preta e um tailleur pra não ficar tudo tão despojado, e ja que eu estava num programa de tv, não poderia ir com pernas à mostra total e ombros também ne? Aquele velho joguinho de mostrar e esconder.

Blusa, tailleur e short: Moça Bella
Scarpin: Guapa Loca
Colar: Romanel
Anel: Forever XXI

       O short de paetê é super tendência, e é novidade na loja. Já está disponivel, assim como a blusinha de seda. O Tailleur acabou, mas já estou providenciando mais, em várias cores, ok?

Espero que gostem. Beijão :*

Instagram @viihrocha
odo-ural.ru
oren-sarmats.ru
provegas.ru
teatr-dndz.com
underscorejs.ru