fbpx
22warriors.org
delonovosti.ru
dharanisugars.in
humanics-es.com
istrelkov.ru
spicy bet
Fechar
Sem categoria

A obra de Stella McCartney

12 jan 2012

      Kate Winslet e Angélica, dentre outras mulheres, já vestiram esse lindo vestido Stella McCartney. Ele causa uma certa ilusão por dar uma afinada na silhueta. Acho sensacional esse tipo de criação. O vestido é extremamente simples, e consegue ser chiquérrimo. Menos é mais, sempre.

Fonte da Imagem: M de mulher

      O vestido, que tem duas cores, geralmente com a preta usada na lateral, já tem várias versões inspired espalhadas pelo mundo. Fui pesquisar melhor a respeito do assunto e encontrei no blog Fashionismo um clique que a blogueira fez com a versão da Zara. A dona do vestido comprou em NY, e disse que não dá 60 dias pro vestido já estar no Brasil.

Fone da imagem: Fashionismo.com.br

      Meu momento criativo está super aflorado, e tô sentindo que vai sair uma versão inspired, bem modificada, para Loja Moça Bella. Sem contar que tenho que adaptar para o clima cearense ne? Quem nao quer ter uma cinturinha mais fininha sem precisar de intervençoes cirurgicas? Esse é o poder da moda. Sensacional.

Ahh, várias pessoas hoje vieram me avisar que minha foto estava no post de hoje do blog Just Lia. Pra visualisar o post, que fala sobre como usar converse All Star, é só clicar aqui.  Adorei!!

Sem categoria

Inspire-se nelas: Especial David Guetta

09 jan 2012
      Hoje tem show do Dj mais top do mundo aqui em Fortaleza, e você não vai fazer feio numa festa dessas ne? Muitas leitoras estavam me pedindo dicas de looks, e quase que não consigo parar um pouquinho pra dar essa diquinha pra vocês.
      Nada melhor do que se inspirar em quem sempre se veste bem ne? Portanto, vou postar os looks mais adequados para o show do David Guetta, de mulheres que eu sempre tenho como fonte de inspiração. Vamos lá?

    Gigi (íntima tá?) é um arraso. Sempre tá ligadinha nas tendências e tem um estilo próprio. Os looks dela que escolhi tem como peça principal, o vestido. Se eu fosse ao show (buá, vou perder esse), com certeza apostaria nos vestidos e no saltão. Lembrando sempre que menos, é mais.

      Thaila é muito versátil. Escolhi três propostas diferentes pra vocês se inspirarem. Blazer com shortinho vai fazer o diferencial. Eu so apostaria em tons mais escuros. Põe um maxi-colar e arrasa. 
      Saias com bordados e pedrarias estão super em alta, então, investe em algo com brilho que vai dar certo. Esse tipo de saia então, ficará perfeito. O melhor é que esse look não pede muito, porque se você botar mais alguma coisa, vai ter um excesso de informação.
      E o ultimo, porém não menos importante, os vestidos como já havia falado anteriormente, mas esse vem com apliques de correntes, mostrando uma proposta mais ousada, então a dica é: não tenha medo! É melhor você sair linda e ‘arrasante’, do que chegar num lugar que você sabe que vai ter muita gente arrumada, e você super simples. OUSE!

      Além dessas duas It-Girls brasileiras citadas acima, tem muitas outras que sou fã, como a Fernanda Paes Leme, que aparece na foto acima, no meio; A Mariana Rios, a Marina Ruy Barbosa, dentre outras. A Fernanda tá com uma saia mais justa ao corpo e com uma camisa com estampa localizada. Ela complementou o look com uma ankle boot, assim como as outras que estão na foto. Além das que já falei, outra excelente opção é esse estilo: colocar uma camiseta mais básica com uma estampa super fashionista, e usar na parte debaixo uma saia mais justa.
      Se a camiseta for mais básica ainda, complementa com um maxi-colar. Pra fechar o look, coloque um sapato mais pesado, de preferencia, ankle boots. Garanto que você vai arrasar. A bolsinha usada lateralmente dá um charme, além de ser super útil. Você poderá substituir por uma clutch. E pra quem quer outra opção, é só jogar um blusão jeans por cima.

      Como eu sei que muita gente não aguenta ir de salto, também deixo a opção de uma sapatilha. Eu não usaria, mas nem todo mundo é igual ne? Se você prefere um conforto maior, use algo mais baixinho. Agora não me vai aparecer com uma sapatilha super básica ne? Já que tu tá substituindo o poderoso salto, pelo menos compensa com uma sapatilha bafônica, e com muitos acessórios, pra não deixar a desejar. É esse o segredo: tirou o charme de um lugar, põe em outro. Agora é só curtir seu showzaço.

Amanhã vou tirar as fotos das peças novas da loja, e a correria tá grande. Depois volto com mais novidades. Beijão :*

Sem categoria

Dica do dia.

07 jan 2012

      É claro que muita gente toda ja deve ter falado a respeito de um óleo milagroso para os cabelos, mas eu tinha que vir dar a minha opinião, e como é costume, eu só indico aquilo que ja usei. Comprei o produto, testei e confirmo todos os comentários positivos à respeito do óleo moroccanoil. Além de dar brilho e maciez, ele hidrata por um bom tempo. Uso o óleo 3 vezes por semana.

      Como ja falei anteriormente, uso também outros produtos de outras marcas e eles se complementam. Lavo o cabelo e depois passo a mascara de reparação da pantene e a ampola so as vezes, que ja tiveram um post aqui no Todo Estilo so pra elas, clica aqui pra ver. Finalizo usando o moroccanoil, e passo ele com o cabelo ainda umido. Meu cabelo que já é liso, fica escorrido.

      Comprei o meu aqui em Fortaleza mesmo e custou R$150. Quem quiser saber onde comprar aqui, deixa nos comentários que eu respondo ok? Eu e minha mãe ja usamos várias vezes e ele ainda está praticamente cheio até a tampa. Rende demais e vale muito a pena comprar.

      Quem já usou ou usa, deixa um comentário com sua opinião aqui embaixo ok? Dai todo mundo vai saber que o produtinho é bom mesmo. Beijão :*

Instagram @viihrocha
odo-ural.ru
oren-sarmats.ru
provegas.ru
teatr-dndz.com
underscorejs.ru