fbpx
22warriors.org
delonovosti.ru
dharanisugars.in
humanics-es.com
istrelkov.ru
spicy bet
Fechar
Sem categoria

Looks da faculdade

30 jan 2012

      Vai virar tradição: sempre que tiver o primeiro dia de aula, vou clicar o clique dos meus friends, pra vocês verem. Hoje recomeçou tudo. A manhã foi ótima. Rever seus companheiros de sala sempre é extremamente divertido. A gente colocou o papo em dia, assistimos a uma palestra e tivemos um primeiro contato com uma nova professora.

      Cliquei os looks que mais gostei, alguns são mais simples que os outros, mas acho todos extremamente usáveis. Sim, a galera da marista sempre se veste assim, todos os dias, cada um com seu estilo, alguns de chinelinha de dedo e um shortinho, outros com tênis, e isso prova que eles tem estilo (não se vestem bem só numa ocasião extrema, é assim todo dia. Afinal, quem trabalha com moda tem que vestir a camisa do que faz ne?)

      Começar com o look do Rodrigo Bessa, look simples e usável. Ele adora essa gladiadora. Usou uma t-shirt linda e um óculos com um modelo super em alta, comprado na Chilli Beans.
       Já a marcelinha, sempre aposta em peças super básicas e fáceis de ‘casar’. Fica muito bacana. Shortinho folgadinho + blusa básica + mix de pulseiras + ponto de cor + sapatos confortáves = look estiloso. Tendo várias peças dessas no guarda-roupa dá pra montar vários looks com propostas semelhante, e sempre ter um look diferente todo dia.
Meu queridissimo Lécio, tá sempre inovando. Ele surgiu com um novo corte de cabelo, ficou muito bacana. A camisa xadrez com a bermuda colorida casaram perfeitamente com as alpargatas dele, que estão fazendo a cabeça dos cearenses. Já vi várias pessoas usando. A bolsa com estampa divertissima completou o look.
A Cintia é nosso ícone fashion, fonte de inspiração diária. Sempre tá bem vestida, com acessórios e bolsas lindas. Hoje ela apostou numa peça que é a cara dela: legging. Acho que ela tem umas 300 dessas. O mocassim da Farm de oncinha é uma graça. Lembrando que pra usar legging, o comprimento da blusa tem que terminar no bumbum da pessoa, ou um tiquinho acima. Legging com blusa curta na maioria das vezes, senão, todas, fica vulgar. CUIDADO!
Meu look é basicão, minha cara. Saia longa + t-shirt. Adoro essa combinação e dá sempre certo. Essa blusa ganhei de uma amiga, e não tem marca na etiqueca, por isso não tenho como colocar aqui, mas adorei a estampa ( I love NYC), e achei que as cores ficavam legais com essa saia longa. O cintinho só completou o look. A saia, a bolsa, o cinto e os acessórios são da Moça Bella.
 
E agora que eu viciei nesse instagram, não paro mais!
E ai, gostaram dos cliques? Beijos :*
Sem categoria

Carnaval na Moça Bella

30 jan 2012
      Ja tinha falado pra vocês o motivo da minha ausência aqui ne? Fotos do lookbook da Moça Bella. Hoje vim mostrar o resultado de mais um trabalho. É tudo feito com tanto carinho, adoro isso. Os looks estão perfeitos, e essa coleção foi trabalhada para o carnaval. Vou colocar apenas uma parte das fotos aqui e vocês podem ver o resto no facebook da loja.
Vestidos longos lindos e super confortáveis para um fim de tarde bem estiloso.

Varios modelos de sainhas e shorts-saias bem descontraídos para pular carnaval linda!
 
Batão praiano, com a lateral aberta, pra ser usado como entrada de banho. Estampa linda ne?
  
Vestidinho bem leve pra você usar depois pegar um solzinho. Nada melhor do que algo bem confortável.

Depois publico o making-off ok? Vem novidades por ai. Beijos :*

Sem categoria

Look do dia

27 jan 2012

      A correria tá grande, mas eu não esqueço de vocês. Entre lookbook e lançamento de coleção, depois lookbook da parte de carnaval e mil outras coisas, fico totalmente sem tempo pra nada, inclusive pro blog :(

      Hoje vim mostrar um look que usei ontem, pra quintaneja. A foto foi tirada do celular mesmo, porque como muitos já sabem, minha câmera quebrou e ele tá sendo o quebra-galho. Mas vamos lá ne?

Blusa: Morena Chic
Saia, maxicolar e bolsa: Moça Bella
Peeptoe: Renner

Sem tempo nenhum pra planejar algum look, cheguei em casa e consegui me arrumar em 20 minutos. Meu recorde. Sob pressão, mas consegui! O look é tão prático e tão fácil, por conta dessa saia, que combina com absolutamente TUDO e deixa o visual mais arrumadinho. Queria uma blusa mais social, com gola, pra poder usar meu maxicolar. Pensei em usar abotoada até em cima, mas achei que ia ficar muito sério, então decidi usar aberto mesmo.

Beijos :*

Instagram @viihrocha
odo-ural.ru
oren-sarmats.ru
provegas.ru
teatr-dndz.com
underscorejs.ru