fbpx
22warriors.org
delonovosti.ru
dharanisugars.in
humanics-es.com
istrelkov.ru
spicy bet
Fechar
Sem categoria

Trocando figurinhas

06 fev 2012

      Minha queridissima colega de faculdade, e blogueira, Bia Borba, deixou eu clicar seu lindo look pra mostrar pra vocês no post de hoje. O look é super descontraído, bem confortável e estiloso.
      Espero que sirva de inspiração pra vocês adeptas do tênis, e pra vocês que gostam, acham lindo e não tem coragem de usar. Ótima opção para ir à faculdade, pra passear no shopping, enfim, um look perfeito pra diversas ocasiões.

O esmalte é da Milani, e ela comprou no ebay, bem como a capinha. :)
A blusa é da Volcom, a saia é da Opção, a bolsa foi comprada na Renner e o tênis é converse, que, como vocês podem perceber, temos um igualzinho, só mudam as cores.

Ou clica aqui que já direciona.
Espero que gostem e que realmente inspirem. Beijos :*

Sem categoria

Jaboticaba Acessórios

03 fev 2012

      Semana passada eu fui ao coquetel da Jaboticaba acessórios e cliquei tudo pra vocês. Adorei a qualidade das peças e todas são muito lindas. Eles trabalham com pedras brasileiras, pratas e peças banhadas. Fotografei pra vocês as que eu mais gostei.

    

      Esse colar de corrente ta tudo ne? Da um ‘up’ no look. As pulseiras shambalas são as queridinhas do momento. Adorei também esse brinco branco, e o anel completa a produçã. Além disso, tem esses colares em formato de lampada que sempre vem com algo dentro, com algum significado, nesse caso, o da foto tem sal grosso, e é sempre bom se proteger contra os olhares maldosos do mundo ne?

      Logo abaixo eu também cliquei outros acessórios fofos. Tem pra todos os estilos, pras mais românticas, pras mais ousadas, pras mais discretas. Enfim, quem quiser mais informações sobre a Jaboticaba Acessórios, é só clicar aqui.

      E vamos ao look que usei no dia ne? Passei o dia todo fotografando a coleção da Moça Bella e só deu o tempo de chegar em casa e tentar achar algumas peças o mais rapido que podia.
A blusa dourada é bem antiguinha, era da minha mãe e tem uns bons anos. Desenterrei total. O casaco é TUDO, da Morena Chic. O short eu customizei há um tempo e até gravei o vídeo. Era uma bermuda masculina que encontrei numa loja de tecido, e acabei tranformando num short que uso demais. Já tá até surradinho. Só nunca consigo terminar de editar o vídeo, mas eu juro que um dia posto aqui! O cinto é Moça Bella e o peeptoe é da Renner. Como já falei na foto acima, o colar é Jaboticaba Acessórios.

      Além disso tudo, a Jaboticaba tem maxi-colares e os famosos brincos pizza. Aaaah, e vem novidades por ai. Aguardem. Beijinhos :*

Sem categoria

Dica do dia

02 fev 2012

      Gente, esse post é rapidinho, só pra dar uma super dica às minhas leitoras que moram em Fortaleza. Lembram do post que eu falei da Dermablend Pro, da marca Vichy? Se não lembram, é só clicar aqui pra saber mais do que eu estou falando.

      Poisé, fui comprar uns produtos que minha nutricinista passou, na Sellene Megadiet, que fica na Av. Rui Barbosa, quase esquina com a Av. Santos Dummont. Fiquei impressionada com a loja. É enorme, tem uma variedade de produtos e o melhor, vende itens raros aqui em Fortaleza.

      Por exemplo, você facilmente encontrará uma variedade de produtos da Revlon. Vocês não tem noção, quase enlouqueci… vi paletas da Jasmine, vi pinceis duofiber (meio carinho e de marca desconhecida, mas enfim), vi pó, blush e base da Revlon, alem de esmaltes com cores incriveis. Vi produtos maravilhosos da Vichy, como a linha dermablend, com base e corretivo perfeitos. Tem Le Roche-Posay, dentre outras marcas incríveis. Logico que não é nada baratinho ne? Mas se você puder investir, vale super a pena!

      Qualquer outra duvida, vocês entrem no site da Sellene. Então fica a dica, quem quiser comprar os produtos (PERFEITOS) de marcas como a Vichy, com produtos como a base, ou da Revlon, com a base Color Stay, por exemplo, já sabem onde encontrar ne?

Instagram @viihrocha
odo-ural.ru
oren-sarmats.ru
provegas.ru
teatr-dndz.com
underscorejs.ru