Oi gente, como vocês estão? Tenho usado bastante o instagram (me segue: viihrocha), pra postar meus looks, já que acho que posts com look do dia, no blog, devem ser exibidos apenas quando servirem realmente de inspiração. Alguns looks que eu uso pra faculdade são mais simples, e não vejo sentido nenhum em colocar no blog, mas tem alguns que tento ousar mais, e mesmo assim, fico receosa de postar aqui.
Enfim, gostei tanto desse look que usei hoje, que resolvi colocar no blog, mesmo não sendo algo tão surpreendente. Ele é composto basicamente do classico preto & branco. A bolsa rosa e a sapatilha dão um toque mais suave ao look. Optei pelo lenço de oncinha pra fazer uma conexão com o blazer, por conta dos tons mais escuros. O vestido branco é coringa, e da pra fazer vários looks, com vários estilos. Pra variar, o lenço coladinho comigo ne? Acho que viciei.
Blazer, bolsa e anel: Moça Bella
Vestido: Pahilly
Sapatilha: Sapathu’s
Lenço: Conhecido de vocês, de São Paulo.
E agora, gostaria de compartilhar com vocês novidades lindas. Há um tempo atrás saí em um
post no Just Lia, e vocês não tem dimensão do quanto isso representa pra mim. Um blog como esse, colocar uma fotinha minha pra inspirar as leitoras e mostrar ‘como usar algo’, comigo, com a minha foto, com o meu look, é no mínimo, emocionante. O blog dobrou as visualizações com esse post, e pude perceber que as pessoas gostam do que faço.
Como se não bastasse isso, hoje foi dia de
post no blog da capricho, e adivinha quem foi a It Girl? Eu! Tava tentando descobri porque muitas pessoas estavam me adicionando de uma vez só no facebook e não sabia porque! Até que uma pessoa me avisou que o post de hoje no It Girls era comigo, e eu finalmente descobri a causa. É muito bom, muito bom mesmo, ver gente vindo atrás de saber mais sobre meus looks, sobre o meu trabalho. Obrigada, mesmo, pelos elogios, pelo reconhecimento, pelo apoio.
Espero que gostem do look e desse crescimento que eu tô tendo juntamente com o blog, e tudo graças à vocês. Beijos :*