fbpx
22warriors.org
delonovosti.ru
dharanisugars.in
humanics-es.com
istrelkov.ru
spicy bet
Fechar
Sem categoria

Look do dia + Blog da Capricho

29 fev 2012

      Oi gente, como vocês estão? Tenho usado bastante o instagram (me segue: viihrocha), pra postar meus looks, já que acho que posts com look do dia, no blog, devem ser exibidos apenas quando servirem realmente de inspiração. Alguns looks que eu uso pra faculdade são mais simples, e não vejo sentido nenhum em colocar no blog, mas tem alguns que tento ousar mais, e mesmo assim, fico receosa de postar aqui.

      Enfim, gostei tanto desse look que usei hoje, que resolvi colocar no blog, mesmo não sendo algo tão surpreendente. Ele é composto basicamente do classico preto & branco. A bolsa rosa e a sapatilha dão um toque mais suave ao look. Optei pelo lenço de oncinha pra fazer uma conexão com o blazer, por conta dos tons mais escuros. O vestido branco é coringa, e da pra fazer vários looks, com vários estilos. Pra variar, o lenço coladinho comigo ne? Acho que viciei.

Blazer, bolsa e anel: Moça Bella
Vestido: Pahilly
Sapatilha: Sapathu’s
Lenço: Conhecido de vocês, de São Paulo.
      E agora, gostaria de compartilhar com vocês novidades lindas. Há um tempo atrás saí em um post no Just Lia, e vocês não tem dimensão do quanto isso representa pra mim. Um blog como esse, colocar uma fotinha minha pra inspirar as leitoras e mostrar ‘como usar algo’, comigo, com a minha foto, com o meu look, é no mínimo, emocionante. O blog dobrou as visualizações com esse post, e pude perceber que as pessoas gostam do que faço.
      Como se não bastasse isso, hoje foi dia de post no blog da capricho, e adivinha quem foi a It Girl? Eu! Tava tentando descobri porque muitas pessoas estavam me adicionando de uma vez só no facebook e não sabia porque! Até que uma pessoa me avisou que o post de hoje no It Girls era comigo, e eu finalmente descobri a causa. É muito bom, muito bom mesmo, ver gente vindo atrás de saber mais sobre meus looks, sobre o meu trabalho. Obrigada, mesmo, pelos elogios, pelo reconhecimento, pelo apoio.

      Espero que gostem do look e desse crescimento que eu tô tendo juntamente com o blog, e tudo graças à vocês. Beijos :*

Sem categoria

Dicas de cursos em Fortaleza

29 fev 2012

      Voltei com ótimas novidades pra quem reside em Fortaleza. Estão abertas incrições para dois cursos maravilhosos para pessoas que queiram aprofundar seus conhecimentos em moda. Os cursos são de Personal Stylist e de Produção de moda.

      Sobre o primeiro, ja recebi várias recomendações. Muitos amigos da faculdade já fizeram e adoraram. Disseram que o curso é super interessante, a professora é maravilhosa e que eles aprenderam muita coisa. Acharam que valeu a pena cada centavinho.
      Só não vou fazer esse porque é totalmente inviável pra mim, tanto o horário quando o local, mas eu realmente aconselho. O período pra inscrição já estão acabando, então corram!

      O segundo, ainda não conheço quem fez, mas eu mesma não vou perder a oportunidade. Estava ontem mesmo reclamando que não tinha curso aqui em Fortaleza de produção de moda, e quando descobri que ia ter, quase pirei e sai indicando pra todo mundo. Essa é uma das áreas que quero me especializar. Fiquei muito feliz quando soube que abriram as vagas para a inscrição. O curso tem horário e local mais viáveis pra mim, por isso, já vou me matricular.

      Espero que gostem das dicas, e que não percam essa oportunidade. Beijos :*

Sem categoria

Tutorial + look do dia

27 fev 2012

      Oi genteeee, tava em casa de bobeira e achei uns lenços. Já mostrei a versatilidade dos lenços aqui  e resolvi colocar em prática ne? Tentando criar algo, inventei um penteado básico, mas foi só botar a foto do penteado nas redes sociais pra perceber que muita gente adorou (acho que pensaram até que era dificil), e até pediram pra eu ensinar.
      Tá tudo no vídeo, é só apertar o play, mas fá vou avisando que é super simples e não tem segredo.

       E hoje acordei, fui pra faculdade e não larguei do lenço. Usei de forma diferente. Optei por usar uma blusinha listrada, pra fazer um mix de estampas com o lenço, e até com o cinto que também é de oncinha, mas como são estampas diferentes, não ficou ‘casadinho’. Confiram o look.

Blusa e cinto: Moça Bella
Lenço: Sem marca (comprei de uma ambulante na José Paulino)
Sapatilha: Arezzo

E ai, acharam fácil? Gostaram do look? Beijos :*

Instagram @viihrocha
odo-ural.ru
oren-sarmats.ru
provegas.ru
teatr-dndz.com
underscorejs.ru