fbpx
22warriors.org
delonovosti.ru
dharanisugars.in
humanics-es.com
istrelkov.ru
spicy bet
Fechar
Sem categoria

Look do dia

04 mar 2012

      Oi genteeee, hoje é dia de que? Look do dia, de ontem, que eu fui à dois lugares diferentes, pela tarde e escolhi um look bem básico, mas que passa várias informações de moda. Mistura várias décadas diferentes.

      O vestidinho preto godê retrata bem os anos 50, por conta dessa silhueta marcada na cintura e pela saia com modelagem ampla. O colar complementa informação de ladylike que quero passar, e pérolas se destacam muito com o preto ne? Nos pés optei pela boa e confortável espadrille, que representa qualquer calçado com cordinha no salto, seja alto ou baixo, anabela ou não, usada bastante nos anos 70, pelos hippies. E eu tô viciadérrima em preto com vermelho.

      Usei pra ir ao salão de beleza, a espadrille, mas depois toquei por uma sapatilha pra ir a uma reunião bem informal. Das duas maneiras ficaram bastante confortáveis e adequadas. Confiram como ficou o look com a espadrille.

Vestido e maxi colar: Moça Bella
Espadrille: Renner

Básico e confortável, gostaram? Comentem, adoro saber a opinião de vocês. :)

Sem categoria

Versatilizando

02 mar 2012

      Oi genteee, como vocês tão? Vocês sabem que eu nunca rotulei o blog com tags ne? Mas dessa vez vou criar uma, e pretendo que ela esteja presente sempre. As mais comuns são look do dia, dica do dia, costumização e etc, mas hoje vai ter a “Versatilizando“, que mostra uma peça sendo usada em looks com estilos diferentes, para ocasiões diferentes.

      Dessa vez, escolhi uma blusa bem estilosinha, da Moça Bella, com uma cor bem vibrante, e que tá super em alta. As produções foram feitas para serem usadas à noite, numa ocasião menos formal; à tarde e durante o dia, numa praia ou num clube. Confiram:

Viram como da pra usar uma peça em 3 looks diferentes?
Ahh, tenho novidades pra vocês. Em breve acontecerá mais um bazar Moça Bella, sem data e local definidos. Mas aviso ok?

E vocês não sabem do mega sorteio que to preparando pra vocês. Vai ser DEMAIS. Aguardem.
Espero que gostem. Beijos :*

Sem categoria

Informando :)

01 mar 2012

      Oi gente, recebi tantos recadinhos por conta do post no blog da capricho. É muito esse carinho, ter esse reconhecimento. Muita gente me adicionou nas redes sociais, passou a me seguir no twitter, no lookbook, no blog, no weheartit, enfim, e espero que eu correponda às expectativas de vocês.

Dica 1: Mais cursos em Fortaleza

      Enfim, voltando ao principal assunto do post, ontem recebi um email da Erika Guimarães, que é daqui de Fortaleza, e é responsável por ministrar cursos na área de Styling e Produção de Moda. Ela  viu o post no blog sobre cursos de Fortaleza e ficou surpresa por saber que eu não tinha conhecimento que existiram cursos da área de moda, na Fa7. E eu realmente não conhecia, mas enfim, é bom sempre vocês saberem dos cursos disponíveis aqui na nossa terrinha ne? Profissionalizar-se e aperfeiçoa-se é sempre bom!

      A Érika me mandou os informativos dos novos cursos, então tem todas as informaçoes necessárias estão aí abaixo. Qualquer dúvida, acessem a fan page do blog ou diretamente o blog.

Dica 2: Quem está procurando emprego ou estágio?

     E minha outra dica é pra pessoas que procuram emprego ou estágio. Há um tempo atrás me indicaram o Grupo da Madalena Medeiros. Todo dia minha caixa de email tem mais de 200 emails, e quase todos são só propostas de emprego e de estágios. Dos 200, 4 me interessam, mas eu sempre indico emprego pra conhecidos meus de outras áreas. Tem de tudo gente, de gari, de secretária, de cozinheiro, de assistente de estilo, engenheiro, enfim, abrange TODAS as áreas do mercado. Se você não está a procura de emprego pra secretária, tenho certeza que conhece alguém que está, e é o que eu sempre faço… repasso. Lembro de uma amiga que procura de um estagio de psicologia… vou la e encaminho o email, e assim vai.
      É muito interessante analisar como o mercado pede profissionais qualificados, e o que está em falta são pessoas com interesse em se aperfeiçoar, porque vou te contar… emprego não falta!

Eventos da semana

Recebi dois convites, pra dois eventos maravilhosos, de duas marcas que adoro, a Babayaga e a Cajuína. A noticia ruim é que eles são no mesmo dia, e a boa é que são em horários diferentes, portanto, você poderá tentar participar dos dois. Os eventos são abertos ao publico, e tenho certeza que serão super divertidos. Farei de TUDO para estar presente nos dois.

 

O post ficou meio grandinho ne? Mas eu não gosto de fazer tudo separadinho.
Espero que gostem das dicas. Beijos :*

Instagram @viihrocha
odo-ural.ru
oren-sarmats.ru
provegas.ru
teatr-dndz.com
underscorejs.ru