Hello, estou de volta depois de um carnaval incrível. Passei na praia do presídio, um dos lugares que mais bombaram aqui no Ceará. Assim que cheguei na casa, ja conheci leitoras lindas do blog, como a Priscila Souza e a Cristiane Souza. No meio do tradicional ‘mela-mela’, conheci outra leitora, a Mayra Leal, que também tem um blog. Pode ser até besteira, mas queria agradecer por vocês terem falado comigo e gostarem do blog. Amo quando isso acontece.
Enfim, semana passada dei uma passadinha na Norma Hype, que fica no iguatemi, aqui em Fortaleza e fotografei alguns looks lindos! Gente, eu pirei e quis levar tudo, mas como não dá, vim pelo menos deixar a dica pra vocês ne? Confiram!
Blusa com a tendência Tie Dye, com um detalhe LINDO da caveira na frente. Shortinho de couro com tom forte e um cintinho pra dar um charme.
Esse segundo look foi o que mais me encantou. AMO esse estilo de blusa. Optei por uma saia de chamois e um maxi-colar de franjas. Ficou lindo o resultado ne?
O terceiro look é super básico. A blusa tem uma certa transparência e a saia tem detalhes incríveis, e você pode usá-la por dentro ou por fora da blusa. Mas o estilo fica por conta dos acessórios. Chegaram uns novos por lá. Muitos aneis e maxicolares perfeitos!
Gostaram dos looks? E o carnaval de vocês, como foi? Me contem. Beijos :*
Meninas, ontem foi dia de clubinho pop, mais uma vez. Eu e minha amiga Melina Gurgel fomos convidadas pela apresentadora, Brisa Lima, para dar umas dicas de customização. Transformamos uma calça masculina em um shortinho boyfriend, como vocês ja devem ter visto aqui no blog também :)
Como é de praxe, sempre venho mostrar o look pra vocês. Tava louca pra esse blazer vermelho, e resolvi ja ir com um short que ja havia customizado e até postei aqui no blog. A blusinha metalizada só complementou! E vamos ao look…