fbpx
22warriors.org
delonovosti.ru
dharanisugars.in
humanics-es.com
istrelkov.ru
spicy bet
Fechar
Sem categoria

Pharm social club

25 fev 2012
      Ontem, a meia-noite, foi lançada a nova coleção da farm: PHARM SOCIAL CLUB. Tenho que confessar, sou vidrada na marca. Meu guarda-roupa é basicamente Moça Bella e Farm. Sou fã da marca desde que trabalhei lá, e depois que sai, não consegui mais me desvincular. Ainda não conferi a nova coleção pessoalmente, mas já vim adiantar looks maravilhosos que vi no lookbook do site.
   
      No geral, é possível perceber o comprimento Mullet na maioria das peças. A cartela de cores está com tons mais escuro, porque enfim, é a coleção de inverno ne? Então fiquem alertos, comprimento mullet tá SUPER em alta. Eu sei que vocês já sabiam disso, mas é bom reforçar ne?
   Mas eu PRECISO mostrar pra vocês o look que mais amei na coleção. Tô in love por toda e qualquer peça com gola redonda. Fica extremamente feminino e chic. O look não tem nada demais, é super fácil de montar e fica perfeito. O hotpant é hit até no inverno, percebam vocês. Não sei como essa peça entrou nessa estação, mas pra nós, cearenses, é perfeito pro nosso clima.
     
Depois quero passar lá e fotografar alguns looks que já estejam disponiveis, mas por enquanto, vocês podem comprar no e-farm. Aproveitem e deem uma passadinha na Farm mais proxima pra conferir de perto, quando a coleção chegar. Beijos :*
Sem categoria

Round: Norma Hype

23 fev 2012

      Hello, estou de volta depois de um carnaval incrível. Passei na praia do presídio, um dos lugares que mais bombaram aqui no Ceará. Assim que cheguei na casa, ja conheci leitoras lindas do blog, como a Priscila Souza e a Cristiane Souza. No meio do tradicional ‘mela-mela’, conheci outra leitora, a Mayra Leal, que também tem um blog. Pode ser até besteira, mas queria agradecer por vocês terem falado comigo e gostarem do blog. Amo quando isso acontece.

     Enfim, semana passada dei uma passadinha na Norma Hype, que fica no iguatemi, aqui em Fortaleza e fotografei alguns looks lindos! Gente, eu pirei e quis levar tudo, mas como não dá, vim pelo menos deixar a dica pra vocês ne? Confiram!

      Blusa com a tendência Tie Dye, com um detalhe LINDO da caveira na frente. Shortinho de couro com tom forte e um cintinho pra dar um charme.

      Esse segundo look foi o que mais me encantou. AMO esse estilo de blusa. Optei por uma saia de chamois e um maxi-colar de franjas. Ficou lindo o resultado ne?

      O terceiro look é super básico. A blusa tem uma certa transparência e a saia tem detalhes incríveis, e você pode usá-la por dentro ou por fora da blusa. Mas o estilo fica por conta dos acessórios. Chegaram uns novos por lá. Muitos aneis e maxicolares perfeitos!

      Gostaram dos looks? E o carnaval de vocês, como foi? Me contem. Beijos :*

Sem categoria

Look do Clubinho Pop

16 fev 2012

      Meninas, ontem foi dia de clubinho pop, mais uma vez. Eu e minha amiga Melina Gurgel fomos convidadas pela apresentadora, Brisa Lima, para dar umas dicas de customização. Transformamos uma calça masculina em um shortinho boyfriend, como vocês ja devem ter visto aqui no blog também :)

      Como é de praxe, sempre venho mostrar o look pra vocês. Tava louca pra esse blazer vermelho, e resolvi ja ir com um short que ja havia customizado e até postei aqui no blog. A blusinha metalizada só complementou! E vamos ao look…

Blazer: Moça Bella
Blusa: Vou ficar devendo, é muito antiga, da minha mãe, sem etiqueta.
Short: Costumizei, era uma bermuda do meu pai,
Peeptoe: Renner
      O programa de ontem foi super diferente. Quem assistiu pegou dicas ótimas pra customizar jeans. Se eu conseguir o vídeo, mostro pra vocês ok?
      Ahh, tinha prometido que esse post seria de carnaval, mas vou ficar devendo ok? Não posso dar dicas do que levar na mala, porque SEMPRE a minha dá errado. Ano passado, tive que usar a roupa das minhas amigas porque calculei errado, mas dessa vez quero fazer direitinho, levar tudo certinho. E quem quiser roupinhas leves, passa na Moça Bella.
      No mais, juízo! Curtam muito, passem protetor solar e divirtam-se. Beijos :*
Instagram @viihrocha
odo-ural.ru
oren-sarmats.ru
provegas.ru
teatr-dndz.com
underscorejs.ru