fbpx
22warriors.org
delonovosti.ru
dharanisugars.in
humanics-es.com
istrelkov.ru
spicy bet
Fechar
Sem categoria

Looks das blogueiras – Inauguração Cajuína

07 mar 2012

      Continuando o post da cajuína, eu e mais 3 blogueiras fomos conferir a nova coleção, e aproveitei para fotografar os looks. Alem do das meninas, tem o da Millena, dona da marca. :)
      Tem looks de todos os estilos. A Taíssa apostou no floralzinho na blusa. A Milena já incorporou a marca e tá com um vestido lindo Cajupina. A Bia tá com um look incrível, que valorizou bem o corpitcho dela… saia missoni inspired perfeita! E a silvia com sua saia longa linda, super combinando com a frente do atelier: amarelo e vermelho. Adorei todos!

Confiram os blogs delas: Bia Borba, Silvia Façanha, Taissa Mendes, Cajuína Atelier.
Mais fotinhas:

Ahhh, olha o vídeo que a Bia Borba preparou pra vocês. Muito fofo, e nós colaboramos, todas participamos. AMO os vídeos da Bia, as dicas, os favoritos do mês. Vão todos pro canal dela no youtube, o vloogsemnome.

E ai, gostaram dos looks? Tenho novidades: próxima semana tem sorteio no blog. Aguardem! Beijos.

Sem categoria

Look do dia: Geometrismo

05 mar 2012

      Como vocês sabem, dia 3 teve a inauguração da cajuína, e eu fui conferir tudo, com esse look. Eu disse que estou viciada em preto com vermelho, ne? Meu último look do dia teve essa mesma cartela de cores, mas com uma silhueta diferente. Já to em clima de inverno 2012, só não sei de onde, porque aqui em Fortaleza é sempre verão, quente demais.

Sapatilhas: Arezzo

      Geometrismo total. Me senti num Yves Saint Laurent, na versão preto e branco. Esse vestido tem uma história tão interessante, que serve como lição pra todo mundo… A mãe do meu padrasto recebe algumas roupas e sempre manda umas roupas pra gente doar pras pessoas mais carentes, aqui perto da minha casa, e eu sempre vou dar uma olhadinha no que veio ne? Não é que achei esse vestido no meio da bagunça. Ele tinha um comprimento maior, ela longuete, e como não sou adepta desse tamanho, encurtei. Pronto, fez uma diferença gigantesca. Todo mundo adorou e ninguém acredita que eu nunca paguei um centavo por ele.

      Por isso eu sempre digo, nunca desvalorizem nenhuma peça e tentem abrir a mente, pra não deixarem nada de interessante passar despercebido. O vestido é de uma malha bem quentinha, não muito adequada pro nosso clima, mas eu nem ligo, uso mesmo.

      Depois da inauguração, ainda fui pra outro evento, o café com blogs da Babayaga, e dai consegui uma única foto com a bolsa que usei. O look ficou super adequado para todas esses dois eventos, e ainda deu certo pra um aniversário que fui na mesma noite. É, sabado foi um dia bem atarefado.

       O look ficou clássico, chic e mega confortável. Gostaram?

Sem categoria

Inauguração do Atelier da Cajuína

04 mar 2012

      Genteee,layout novo, vocês gostaram? Tá mais clean, com menos informações, a cara do blog MESMO. Pra mim, o que me da prazer de entrar num blog é principalmente o fator visual. Não me sinto bem em nada escuro, nada mal iluminado… Espero que tenham amado, assim como eu.

      E indo diretamente pro assunto do post, ontem o café da tarde foi na inauguração do Atelier da Cajuína, marca genuinamente cearense, com carinha de carioca. Tudo foi preparado nos minimos detalhes para receber suas clientes. É tudo muito simples, e mostra que não precisa de muito pra se construir um ambiente harmonioso, agradável e lindo. Acreditem, a Milena, criadora da marca, foi quem fez TUDO, absolutamente tudo, com a ajuda do namorado dela.

      Obviamente, fotografei tudo pra vocês. Quem me segue no instagram (segue ai; @viihrocha), ja pôde ir vendo alguns detalhes, e não teve uma pessoa que não se impressionasse. Já na entrada do atelier, você via aquela casa, bem colorida, com portão amarelo, parede vermelha e porta azul. Tem como não se encantar? Tinha uma parede revestida em viscose floral, assim como cadeiras, birôs, araras, alguns itens com patchwork.

      Alem disso tudo, flores, livros e parede toda riscada com giz, davam toda a graça do espaço.

      Quando cheguei lá, ja tinham poucas peças… ela vendeu quase tudo. Mas peguei algumas fotos do facebook da marca pra mostrar pra vocês como está a coleção. E sim, ela tem algumas peças e vai fazer reposição. Tudo bastante estampado, com modelos bem soltinhos, e tudo bem adequado pro nosso clima. Macaquinhos, vestidos longos, sainhas, etc. confiram:

      Meninas, pra maiores informações sobre valores e endereço, acessem o facebook da Cajuína.
Desde ja, parabenizo o esforço e a dedicação da Milena, que conseguiu realizar um trabalho maravilhoso. Cajuína já é parceira do blog Todo Estilo, viu? :)

      Fui com minha queridissima amiga, Bia Borba, e lá encontramos a Taissa Mendes e a Silvia Façanha, todas super blogueiras. Depois fomos pro café com blogs da Babayaga, e isso tudo vão render vários posts pra vocês. Nos proximos, terão o look que usei, o look das meninas e como foi o outro evento.

      Espero que tenham gostado das dicas de decoração do Atelier da Cajuína e da coleção, claro. Aguardem os próximos posts. Beijos.

Instagram @viihrocha
odo-ural.ru
oren-sarmats.ru
provegas.ru
teatr-dndz.com
underscorejs.ru