fbpx
22warriors.org
delonovosti.ru
dharanisugars.in
humanics-es.com
istrelkov.ru
spicy bet
Fechar
Sem categoria

Sorteio: 1 ano do blog

09 mar 2012

      Gente, hoje é dia de surpresas. Primeiramente, ontem foi o dia internacional da mulher, e gostaria de parabenizar todas às minhas leitoras.

      Pra quem não sabe, o blog vai fazer 1 ano de existência no dia 25 de março, e para compartilhar com vocês toda a minha felicidade, por conta desse crescimento profissional, vou presentear uma leitora com um super kit. O blog faz aniversário, mas vocês que ganham presente. São 4 os parceiros do blog que vão proporcionar a vocês a chande de ganhar esse mega presente.

      Saibam quais as marcas parceiras, linkadas, e porque as escolhi:

Renya Freire Acessórios: Repleta de acessórios lindos, a marca ja virou parceira do blog. No facebook tem mais opções, e caso vocês queiram encomendar algo, falem comigo que eu pego, já que ela so vende em quantidade ok?
Cupcake Fino: Conheci a marca porque as donas são clienes Moça Bella. Desde o primeiro momento que provei o primeiro doce, virei fã. Cada coisa deliciosa, sempre to comprando os brownies, os bem casados e as palhas italianas. Tudo personalizado, lindo e mega gostoso. Assim que propus o sorteio, ela aceitou.
Lívia Sampaio: A livinha é minha amiga, blogueira, representante dessa marca super conhecida que vocês amam, que é a Mary Kay, e gentilmente cedeu esses dois ítens maravilhosos. Qualquer coisa que vocês queiram, é só falar com ela pelo blog Moda é Opinião.
Moça Bella: Conhecida de vocês ne? Logo me propûs a ceder esse cardigan lindo, que pode ser usado como vestidinho, ou como sobreposição, com uma outro look embaixo. A cor então… é tudo ne? E super combinou com o maxi-colar e a pulseira. Look prontinho pra você usar.

O kit contém 6 ítens:
1 maxi-colar e uma pulseira da Renya Acessórios;
1 Blush mineral (Strawberry Cream) e 1 Batom (cor: mango) da Livia Sampaio, representante da Mary Kay;
1 vestido (cardigan comprido) Moça Bella;
1 cesta de doces da Cupcake Fino (brownie, bem casado e cupcake);

Regras:
1. Curtir a Fan Page do Blog Todo Estilo, clicar em promoções e em ‘Quero participar’! Clique aqui que ja direciona.
2. Seguir publicamente o blog ali na barrinha lateral, clicando em participar desse site > seguir este site.
3. Compartilhar essa foto no Facebook.

Informações importantes:
– Não seguir esse procedimento completo acarretará na eliminação.
– A ganhadora deve buscar o prêmio comigo, e a cesta na Cupcake Fino, consequentemente, deve morar em Fortaleza.
– O resultado sairá no dia do aniversáriode 1 ano do blog: 25 de março de 2012.
– A sorteada deverá me enviar um email em até 72 horas (vickregi@hotmail.com), e terá 5 dias para buscar os prêmios comigo, além disso, deverá agendar a data de buscar sua cesta na Cupcake fino.


Não esqueçam de seguir todos os procedimentos ok? Boa sorte.

Sem categoria

Achados: Slippers

08 mar 2012

      Antes de ontem fui dar uma voltinha no shopping pra ver as novidades das lojas de departamento, e achei peças super fashionistas e com preço bacana. Achei muita coisa bacana, principalmente esses calçadinhos LINDOS, que estão abaixo:

      Já ouviram falar nos slippers? São calçados inspirados nos chinelinhos de dormir, que ganharam uma carinha mais urbana, e agora fazem a cabeça, ou melhor, os pés das fashionistas. Tem uma carinha masculina, assim como varias outras peças que nós aderirmos do guarda roupa deles.

      Eu comprei o meu hoje, mas a dica é: Tentem achar LOGO, principalmente esse da Renner. Sei que na do iguatemi de Fortaleza já acabou, portanto, corram. Achei o meu na Renner no North Shopping.

      Além dessas peças, também fiquei apaixonada por uma bolsa, com pelúcia, que se não me engano, custa R$89,9. Vale a pena conferir a nova coleção da Renner, vi muita coisa bacana por lá. Tem uma mochila com estampa Missoni Inspired, perfeita. Tava baratinha, e é MUITO usável, que pena que não consegui foto. Além disso, outras peças muito bacanas.

Gostaram dos achados? Amanhã é o grande dia de anunciar o mega sorteio que vai ter aqui no blog. Vocês vão amar. Beijos :*

Sem categoria

Amando: TRESemmé

07 mar 2012

      Hoje vim indicar um produtinho que venho testando há 3 semanas.. Vocês ja devem ter ouvido falar no TRESemmé ne? É um shampoo novo que até a Thayla Aiala faz a propaganda. Lembraram? Poisé, recebi muitos elogios e resolvi testar. Minha mãe comprou esses nas Lojas Americanas, e se eu não me engano, cada um custa em média 28 reais. Eu acho muito barato, principalmente pelo fato de eu ter comprado o grande, que tem 750 ml.

      O shampoo tem uma consistência muito boa. Sabe quando seu cabelo tá muito, muito, muito sujo? No estado maior de sujeira? Poisé, dai você lava eu cabelo e o shampoo nem faz espuma? Fui testar isso com o TRESemmé e simplesmente fez muiiiita espuma. O condicionador também tem uma consistência bacana. Sempre passo o creme de hidratação da pantene ou dove, e finalizo com o óleo moroccanoil. O resultado é muito bom. Sempre fica lisinho, brilhoso e muito cheiroso.

       Minha querida amiga Bia Borba não gosta muito quando a gente ‘elogia’ demais um produto, porque sempre ela vai testar esperando um milagre, de tantos comentários positivos que rolam, portanto, meu comentário final a respeito do produto é que ele é BOM. Não vão esperando o melhor não, pra vocês, talvez, se surpreemderem. Tá bom, Biazinha?

      TRESemmé: Aprovado!

Instagram @viihrocha
odo-ural.ru
oren-sarmats.ru
provegas.ru
teatr-dndz.com
underscorejs.ru