fbpx
22warriors.org
delonovosti.ru
dharanisugars.in
humanics-es.com
istrelkov.ru
spicy bet
Fechar
Sem categoria

Minhas escolhas na Florette

05 abr 2012
Meninas, como prometido, dei um pulinho na Florette pra mostrar as novidades, já que não pude ir ao coquetel. Achei tudo muito lindo, bem receptivo. De cara, perguntei a respeito da famosa parede com capas da vogue, e decidi tirar todas as fotinhas de frente pra ela. A novidade boa também é que, quem compra na florette, ganha acerto e conserto de graça, e se possível, na hora.
Os looks que eu escolhi foram de diferentes estilos. Tem pra todo mundo.
Esse primeiro look, com saia cintura alta, leva mais pro estilo girlie. Bem feminino. O colar e o cinto complementam o look. Para tornar o look mais básico, era só jogar a sapatilha.

O segundo look mostra uma tendência forte, que já pegou aqui em Fortaleza: camisas com tecidos leves e tranparência, geralmente com a manga mais comprida presa ao punho. Nesse caso, decidi subir e mostrar mais o antebraço. E essa camisa serviu como ponto de cor ao look.

Já esse terceiro é pra quem ama legging. Vou assumir que deveria ter mais, pois acho a coisa mais linda e confortável do universo. A t-shirt deixou o look mais estiloso ne? Lembrando que, quando usada com legging, é mega importante que ela cubra o bumbum. O blazer é só pra quem achar necessario, mas acho que com ele, fica mais completo.

O quarto look revela uma tendência que ja está fazendo a cabeça das fashionistas: o comprimento mullet, que já havia falado sobre, aqui. Essa saia de couro, mais curta na frente e longa atrás, revela e valoriza  bastante as pernocas. A camisa mais fina foi usada como ponto de cor para deixar o look mais alegre, e não fugir da proposta mais chic. Look usado facilmente a noite, e fica uma dica pra quem quer se destacar bem linda no Dragão Fashion Brasil, que acontece na próxima semana, aqui em Fortaleza (já falei que o blog vai cobrir tudinho diretamente do lounge oficial de blogueiras, ne?)

Gostaram das escolhas? Vou tentar postar na Semana Santa, mas to atolada de trabalhos da faculdade. A Faculdade Católica do Ceará resolveu botar a semana de prova na mesma semana do dragão fashion, só pra quebrar minhas pernas, haha. E la vou eu me virar em três. Tô tentando adiantar tudo pra pdoer ficar mais livre proxima semana.

Gostaram das escolhas? Beijos :*

Florette: Rua Joaquim Siqueira, 69. (ao lado do Del Passeo)

Sem categoria

Look do dia

04 abr 2012

Sabe quando você precisa de um look básico, fácil de se pensar, rapido de ser montar e bastante confortável? O look de hoje é a junção disso tudo.

Usei para comprar tecido pra fabricar mais peças da Moça Bella (acabou tudo no bazar), ir na Loja Muá (próximo post vai mostrar alguns looks da marca) e depois para dar uma entrevista na faculdade. Enfim, caiu bem pra todas as ocasiões, pois não estava desarrumada, nem desadequada para cada ambiente.

Blazer e vestido: Moça Bella
Slipper: Renner
Bolsa: Couro & Cia

A peça chave é o blazer vermelho, que dá um up na produção. O vestidinho off-white de renda revela um lado mais romântico e a slipper de onça faz uma conexão com o vermelho do blazer. Vermelho e onça, tudo de bom! A bolsa é a de sempre, jogo ela e cai bem com quase tudo. Vocês vão cansar de ver essa slipper, aviso logo.

Ah, o blog vai cobrir o dragão fashion Brasil todinho pra vocês, e sempre que der vou postar diretamente do lounge de blogueiras. Mostrando os mínimos detalhes. Beijos :*

Sem categoria

O sucesso do II Bazar Moça Bella

02 abr 2012

Meninas, resolvi sair em lua de mel comigo mesma nesses dias, e por conta do bazar, fiquei extremamente cansada. Dois dias intensos de trabalho, sem parar um segundo. Enfim, deu tudo certo e cá estou eu pra mostrar o sucesso que foi esse evento que preparei com tanto carinho.

As portas estavam abertas pontualmente as 9 horas, e por conta da chuva, algumas clientes se atrasaram. Quando abrimos as portas, apenas 5 pessoas chegaram. Mas não foram 10 minutos pro salão estar lotadissimo. Em minutos, as araras estavam peladas. Em 40 minutos muitas peças foram embora, tanto da coleção nova, quanto da passada. Meio dia, o estoque esvaziou e algumas araras também… E olha que eu preparei muitas peças e um estoque bom ein?

Não sobrou nenhum doce da cupcake fino pra contar a história. A Renya freire tinha que ficar repondo a cada minuto as peças que iam saindo. Todo mundo saiu satisfeito, creio eu.
Pensei numa área especialmente para os homens, que sempre têm de ficar esperando em pé, no meio de um monte de mulher desesperada por ítens baratos. Coloquei jornalzinho, revistas de cultura e esporte e eles ficaram lá, quietinhos, só aguardando.
Meu look: blusa personalizada e saia: Moça Bella; Slipper: Renner; Maxi Colar: Renya Freire

A @borbabia do I Know Make Up fez a cobertura completa pra vocês, e muitas amigas me ajudaram a atender todas as clientes. Obrigada a todos que contribuíram, de qualquer maneira, nesse projeto. Amigas, namorado, familia inteira, todo mundo juntou forças comigo pra que tudo saisse perfeito. E não é que deu certo…

Já estão me cobrando pelo próximo, e estou planejando pro próximo semestre.
Quem não foi dessa vez, poderá ir depois. Gostaram? Beijos :*

Instagram @viihrocha
odo-ural.ru
oren-sarmats.ru
provegas.ru
teatr-dndz.com
underscorejs.ru