fbpx
22warriors.org
delonovosti.ru
dharanisugars.in
humanics-es.com
istrelkov.ru
spicy bet
Fechar
Sem categoria

Bazar Moça Bella / Inauguração Florette

31 mar 2012

Só quem tá morta de cansada e vem postar pra vocês. Cheguei há pouco da arrumação toda do bazar, já é madrugada e tenho que acordar em menos de 5 horas. Mas não poderia de deixar duas dicas pro seu sabado. A primeira dica é um evento que está me causando olheiras, muitas olheiras, e em breve, cabelos brancos. É muita coisa pra ajeitar, mas o bazar Moça Bella já está prontinho esperando por você.

E ainda dá tempo de passar no coquetel da Florette. Recebi um convite lindo aqui em casa, com uma lembrancinha fofa e mega útil, mas infelizmente não vou poder ir, mas gostaria de convidar todas as leitoras lindas para conhecerem essa nova marca. Em breve estarei la mostrando tudo pra vocês…. mas diantemão, confiram nesse sábado, a inauguração que elas estão preparando com muito amor, assim como eu to preparando o bazar pra vocês.

 Desde já, queria agradecer o apoio das amigas, das blogueiras queridas que estão divulgando e apoiando demais o evento. As expectativas estão lá em cima, pois mais de 600 pessoas já confirmaram presença no evento.

Aguardo vocês com brindes, sorteios, peças lindas, guloseimas e muito mais. Beijos :*

Sem categoria

Resenha: Color Stay, Revlon

29 mar 2012

Depois de tanto procurar uma base com cobertura alta, que fosse realmente muito boa, e do meu tom, consegui encontrar. Não sei porque na minha cor é difícil achar um tom que se encaixe perfeitamente. Sempre fica mais escuro ou mais claro, e a minha vida TODA tive que misturar bases de tons diferente até chegarem no ideal.

Enfim, hoje vocês vão me ver com a cara mais lavada do mundo. Mas o que vale é a intenção de mostrar a qualidade do produto. Não se assustem, usei APENAS a base. Uso geralmente pra eventos a noite, aguenta uma noite toda.

O santo milagroso é esse abaixo. Pra vocês verem como a cobertura é altissima, ela sempre cobre quase todos os meus sinais e ja dá uma aliviada nas olheiras. As fotos foram tiradas no memso local. Ta parecendo que tá mais clara, mas nesse dia tava bem chuvoso e mudando bastante a iluminação natural, mas ela é bem do meu tom mesmo.

Comprei por R$55, do namorado da Mariana Rosas, do Birô de Estilo. O nome é MK importações e ele trouxe por encomenda. Saiu num preço baratíssimo, porque ja encontrei de R$90 aqui em Fortaleza na Selene, de produtos naturais, na Av. Rui Barbosa, e também na renner, por mais de R$80.

Pontos positivo: Cobre TUDO; dura bastante; É muito barata (basta pesquisar preços).
Pontos negativos: Não tem pump, por isso as vezes sai muito produto; É bem melequenta, mas é só passar um pózinho que resolve.

Pra amenizar e deixar uma impressão melhorzinha, aí vai uma fotinha com a base e outros produtinhos maravilhosos. Vocês gostam de resenhas? Beijos :*

Sem categoria

Moça Bella: Outono Inverno 2012

28 mar 2012

Correria TOTAL, mas me sinto na obrigação de mostrar tudo pra vocês aqui ne?
Em primeirissima mão, a nova coleção da Moça Bella, outono inverno 2012, que será lançada no II Bazar Moça Bella.

Eu fico até imaginando vocês comendo doces maravilhosos da Cupcake Fino, comprando os looks Moça Bella e complementando com os acessórios da Renya Freire. Todos esses looks pedem bastante acessórios, como os maxicolares e as pulseiras da Renya. Confiram:

 
Minha queridissima amiga, Bia Borba, do I Know Make Up, me ajudou com as fotos. Nessa correria de bazar, não deu pra fazer aquela super produção da coleção passada, mas ficou lindo ne?

Quem quiser conferir tudo do Outono Inverno da Moça Bella, clica aqui. E sim, a marca pra outros estados (por depósito bancário). Aguardo vocês dia 31 ein? Depois do lançamento no Bazar, as peças estarão disponíveis na loja, no endereço normal. Beijos :*

Instagram @viihrocha
odo-ural.ru
oren-sarmats.ru
provegas.ru
teatr-dndz.com
underscorejs.ru