fbpx
22warriors.org
delonovosti.ru
dharanisugars.in
humanics-es.com
istrelkov.ru
spicy bet
Fechar
Sem categoria

Decorar? É com a gente!

10 abr 2012

Oi gentêêê, tenho noticias boas e ruins. Primeiramente, por motivos de inteligência, fechamos a loja Moça Bella, que ficava no centro. Analisando o publico alvo da marca com o local, decidimos que os dois não estavam batendo. Portanto, agora atenderemos em domicilio (vamos até a sua casa, levamos as peças e a maquina do cartão, caso queira) ou na Fábrica, com hora marcada (ligar (85) 88379563 ou perguntar por inbox no face).

Por estar atendendo na fábrica, estamos preparando um espaço muito fofo pra recebê-las com o maior conforto possível. Já escolhemos a cor das paredes e mais uma vez optei por algo clean. A cor da parede colorida é a cor padrão da marca, um rosinha meio goiaba, o resto branco, pra poder investir nos detalhes. Por enquanto, está assim:

Minha duvida é: Como decorar essa parede que está na foto abaixo? Ja tive ideias super bacanas, mas to querendo mais informações pra não errar, nem pesar a mão.

Já pensei em colocar uma gaiola gigante, chapada, de metal, pintada de branco, nessa parede rosa, e várias gaivotas… e nessa branca, espelhos todos decorados. Tô me inspirando em imagens como essas:

Fiz esse post pra explicar toda a situação e pra pedir a colaboração de vocês. Quem quiser enviar sugestões de decoração, podem ser ideias super diferentes para tornar o nosso espaço bem agradável. É só enviar imagens para vickregi@hotmail.com

Conto com a ajuda de vocês ein? 

Sem categoria

DFB: Look do 1º dia

10 abr 2012

É chegar em casa e correr pro computador, mesmo caindo de sono, so pra atualizar o blog e postar o look que usei no primeiro dia do DFB.

Câmera quebrada, sem câmeras emprestadas, me vi numa situação tão chata. Tava tão animada pra fazer vários cliques dos looks mais fashionistas do evento, além de fotografar os desfiles e tal… Mas infelizmente não deu certo, e eu fiquei tão chateada na hora, que morguei total. Só depois de um tempo conseguir me reanimar e pensar em um look. Pronto, essa mudança de humor foi suficiente pra que eu passasse de um vestido de paetê e um salto alto, para a querida slipper da Renner com legging.

Mas enfim, mesmo indo de 8 a 80, ainda assim, fui como eu sou, como eu me amo. E tava confortável demais, consegui aguentar a noite toda.

Blusa, legging e colar: Moça Bella
Anel: Brechó Reinvenção
Slipper: Renner

Assisti aos desfiles da Kza do Dragão, Ivanildo Nunes e Mar Del Castro. Depois preparo um post com as anotações que fiz durante os desfiles. O resto perdi porque não cheguei a tempo (conversei demais). Enfim, é sempre bom reencontrar a blogueirada, botar o papo em dias. Amo, amo, amo.

Mas amanhã tem mais ein? E eu quero tentar algo bem diferente. Será que eu consigo?


Fotos: Raniel Braga

Sem categoria

Novidades / DFB 2012

09 abr 2012

Oi gente, cheguei de viagem e tô morta de cansada. Esse foi o motivo da minha ausência nesses dias. E vou compensar minha ausência. Tô cheia de novidades.

Primeiramente, como vocês devem ter percebido, mudei ”quase” definitivamente o layout do blog. Não vai ficar pra sempre assim, porque mudar e inovar é sempre bom ne? mas parei esse troca-troca e essa insatisfação, e resolvi contratar alguém que domine o assunto. Pra quem não sabe, os anteriores, eu que fazia. Era tudo bem amador, mas acreditem, eu me esforçava ao máximo pra sair algo legal. Comecei ousando, e depois fui limpando mais, ate deixar o mais clean possivel.

Detesto poluição visual, e é algo que me incomoda bastante ao entrar em um blog. É como se estivesse entrando numa casa toda suja e que eu não conseguisse passar 2 minutos ali. E é logico que eu não quero que vocês entrem no meu blog e encarem dessa maneira, portanto, contratei profissionais pra elaborarem o cartão de visita do blog e o layout do blog (quem quiser saber quem foi, enviem email para vickregi@hotmail.com). Enfim, curtiram?

Ps.: Mandei fazer os cartões do blog assim que li esse post no Nuwen, mostrando o que você precisa para cobrir uma semana de moda. Fui vendo o que faltava na minha lista e tratei de providenciar o ultimo item, porém não menos importante, meu cartões de visita. Recomendo o local onde fiz e amei o resultado. (Informações sobre onde fiz, por email também.)

Prosseguindo…

Essa semana começa o Dragão Fashion Brasil 2012, maior evento de moda daqui de Fortaleza, e o blog Todo Estilo vai estar lá, mostrando tudinho pra vocês. Look, desfiles, bastidores, stand de blogueiros, enfim, o blog estará credenciado para cobrir todo o evento e vou me desdobrar pra conseguir coletar o máximo de informações possíveis. Quem quiser acompanhar pelo instagram (@viihrocha), estarei publicando tudo que achar interessante. Mas como se não bastasse uma semana de moda pesadíssima, minha querida faculdade colocou a semana de provas pra mesmissima semana do Dragão Fashion Brasil, e ai, como eu fico? Correria total. Mas é a vida ne? #tafaciopraninguém

O DFB vai de 9 a 13 de abril, no centro de convenções de Fortaleza. Para maiores informações sobre o evento, cliquem aqui. Tagarelei demais por hoje. A gente se vê no DFB, e quem não for, não esqueçam de acompanhar as novidades pelo blog Todo Estilo.

Instagram @viihrocha
odo-ural.ru
oren-sarmats.ru
provegas.ru
teatr-dndz.com
underscorejs.ru