fbpx
22warriors.org
delonovosti.ru
dharanisugars.in
humanics-es.com
istrelkov.ru
spicy bet
Fechar
Sem categoria

DFB: Looks 3º dia

12 abr 2012

Ontem rolou mais um dia de DFB, e eu mais uma vez cliquei alguns looks lindos pra vocês conferirem. Infelizmente só assisti a dois desfiles, na correria, você encontra uma pessoa, encontra outra, tira foto e acaba perdendo a oportunidade de assistir. Mas os dois que vi valeram super a pena. Marcusson e Kalil Nepomuceno. ARRASARAM!

Mas enfim, no próximo post falo sobre os desfils (que ainda não pude fazer post assim por causa da correria e falta de tempo, mas jajá vou dar meu parecer). Vamos aos looks?

E dessa vez ainda rolou clique de homens. Essas três ultimas pessoas super estilosas, em breve, lançaram um blog. Aê, mais um projeto bom pra blogosfera!

Curtiram os cliques? Mais tarde volto, porque agora tenho prova, aula, tenho que comprar tecido, e mil outras coisas. Ai ai…

Sem categoria

T-shirts na Moça Bella

11 abr 2012

Viram a T-shirt que vesti pra ir ao Dragão Fashion ontem? Ela está fazendo muiiiito sucesso. São estampas lindas, e a loja Moça Bella selecinou as mais tops para vender. Confiram agora os looks que montei com essas T-shirts lindas, que tornam qualquer produção, bem mais despojada.

Gostaram? Agendem seus horários pelo telefone: (85) 8837-9563. Para mais informações, acessem o face da loja Moça Bella.

Sem categoria

DFB: Looks do 2º dia

11 abr 2012

Ontem foi mais um dia de DFB, com muito estilo! Cliquei pra vocês alguns looks que me me chamaram bastante atenção. Como vocês sabem, em eventos como esse, se vê de tudo, dos mais ousados, aos que preferem não arriscar. Olho pra todos sem preconceito, afinal, faço moda, e aprendi a tentar, pelo menos, entender todos os estilos. Que tipo de profissional serei eu se começar a julgar o que vejo, sem ao menos entender o que a pessoa quis passar ne? O negócio é abrir a mente e compreender cada um. As meninas que cloqueiVamos a eles:

No meu, resolvi apostar na minha sainha de couro, que acho que faz uma conexão legal com a caveira super estilosa da blusa, que é de uma marca novissima, a Cabide, e a está a venda na Moça Bella (essa e outras estampas). O estilo mais rockinho é complementado pela Ankle. O maxicolar deu um up no visu, além da minha bolsa linda de cobra, que estou apaixonada. E o meu look foi esse:

 Blusa: Cabide (Você encontra na Moça Bella)
Saia e Colar: Moça Bella
Bolsa: Kind (encomendar, caso queira)
Ankle: Arezzo
Depois faço post dos destaques do DFB. Beijos :*
Instagram @viihrocha
odo-ural.ru
oren-sarmats.ru
provegas.ru
teatr-dndz.com
underscorejs.ru