Segunda-feira de sempre, pra todos, foi dia de novidade, pra mim. Uma equipe da Tv Unifor veio me entrevistar, pra saber um pouco mais sobre o blog, saber da história dele, como criei, o retorno que ele me dá, dentre outras coisinhas. Enfim, foi super bacana estar ‘de frente com gabi’. Camera na face e microfone, e até que não foi dificil falar. Na verdade, falei mais do que deveria (tive a sensação de ver todo mundo dormindo enquanto eu tagarelava).
![]() |
| Fotos: Meu instagram |
Fiquei muito em duvida sobre o look que deveria usar, mas depois de tanto matutar, saiu um look com uma peça chave que não usava há um bom tempo… saia longa. Gostei da conexão do rosa da blusa com a cor da flor da saia. Além de que um saltinho com saia longa é a dica pra baixinhas ne? Eu adoro. Não soluciona o problema, mas ajuda.
![]() |





























