fbpx
22warriors.org
delonovosti.ru
dharanisugars.in
humanics-es.com
istrelkov.ru
spicy bet
Fechar
Sem categoria

Look do dia

08 Maio 2012

Segunda-feira de sempre, pra todos, foi dia de novidade, pra mim. Uma equipe da Tv Unifor veio me entrevistar, pra saber um pouco mais sobre o blog, saber da história dele, como criei, o retorno que ele me dá, dentre outras coisinhas. Enfim, foi super bacana estar ‘de frente com gabi’. Camera na face e microfone, e até que não foi dificil falar. Na verdade, falei mais do que deveria (tive a sensação de ver todo mundo dormindo enquanto eu tagarelava).

Fotos: Meu instagram

Fiquei muito em duvida sobre o look que deveria usar, mas depois de tanto matutar, saiu um look com uma peça chave que não usava há um bom tempo… saia longa. Gostei da conexão do rosa da blusa com a cor da flor da saia. Além de que um saltinho com saia longa é a dica pra baixinhas ne? Eu adoro. Não soluciona o problema, mas ajuda.

 Look completo: Moça Bella
Gostaram? Mais tarde venho com AQUELA novidade pra vocês ta?
Sem categoria

Assista, se puder.

07 Maio 2012

Semana que passou, assisti a filmes em casa e vídeos no youtube. Sempre que o saldo é positivo, eu venho indicar aqui. Vamos às indicações:

Filminho bom pra alugar: A Fera. Não chorei, mas porque não estava só. Sei lá, as vezes a emoção só chega até mim quando estou só. Adorei a história do filme e a lição que ele passa.

Vídeo emocionante. Mais um da série: Prenda o choro, se puder. O pequeno Malakai encantou a todos com sua simplicidade.



Video interessante: Não sou muito ligada a Anime e coisas do gênero, mas eu amo make, portanto, adorei a transformação. Sabe quando conseguiria fazer isso? NUNCA!

E as news da semana? Sábado tem um bazar maravilhoso em Fortaleza, no mucuripe club, e a Moça Bella terá um stand por lá. Em breve criarei um album na fanpage da Moça Bella, com as peças que estarão por lá, e vocês podem conferir clicando aqui.
Ps.: O perfil da Moça Bella atingiu mais de 5000 amigos, por isso tivemos que transformar em Fanpage.

E amanhã eu venho com uma notícia muuuuuuito boa. Aguardem!

Sem categoria

Inspire-se nos sentimentos.

06 Maio 2012

Meu sentido preferido: Visão.
Eu vejo e me inspiro, mas não precisa se inspirar na imagem mastigada e copiar tal e qual. Se inspira no sentimento ao olhar a imagem, seja a nostalgia, a alegria ou até mesmo a tristeza que ela transmite. Se achar fofo, se achar engraçado, se achar que quer aquilo pra si… Toma pra si e transforma. É assim que eu faço.

Um designer, ao criar, retira formas dos lugares mais inusitados ou até dos mais óbvios, o importante é criar. Da forma da escama do peixe tira-se algo, assim como a textura do algodão doce, ou simplesmente o sentimento que se tira daquela imagem. Não precisa copiar, apenas olhe, encante-se (ou odeie) e transforme seu sentimento em algo bom, juntamente com a sua criatividade… seja para criar um look, uma parede ou até mesmo um potinho de Nutella.

Todas essas imagens me trazem um sentimento, e eu vou guardar para mim e transformar em algo bom, daqui pra frente. Façam isso também… cada um com suas imagens, cada um com seus sentimentos.

Com certeza todas essas que postei me transmitiram sentimentos que vão mudar minha semana. Quem sabe eu não crio um vestido lindo, pelo simples fato de estar… FELIZ?
Bom domingo e uma semana BEM criativa!

Instagram @viihrocha
odo-ural.ru
oren-sarmats.ru
provegas.ru
teatr-dndz.com
underscorejs.ru