fbpx
22warriors.org
delonovosti.ru
dharanisugars.in
humanics-es.com
istrelkov.ru
spicy bet
Fechar
Sem categoria

Moça Bella no Bazar Fashion Music

11 Maio 2012

Gente, nesse sábado, dia 12, vai rolar o Bazar Fashion Music, no Mucuripe Club, aqui em Fortaleza. Preparei uma préviazinha do que vai ter no Stand Moça Bella. Peças lindas com preços super acessíveis. Aceitaremos Visa, Master e Hiper, pra facilitar a vida das peoples ne? E é uma ótima oportunidade pra comprar o presente da mamis.

Qualquer dúvida, acessem a Fanpage da Moça Bella. E além dessas, teremos MUITAS outras peças lindas. Isso é só pra matar a curiosidade de vocês ein?
A Edith Gomes, do Tudo com Moda, organizadora do evento, preparou muitas novidades, coisas maravilhosas. O bazar é totalmente diferente de outros. Vai ter banda ao vivo, Dj, o bar do Mucuripe vai estar aberto. Vai ter stand da WU, oferecendo serviços gratuitos e dando brindes (mega patrocínio ein?), além de uma cobertura completa do evento pela Light Panic.
Serão 5 horas de uma tarde super divertida, e de comprinhas MARAVILHOSAS. Aguardo todos no stand da Moça Bella :)
Sem categoria

Achados: Renner e Riachuello

10 Maio 2012
Ultimamente ando viciadinha em calçados. É o ítem que sinto mais falta no meu guarda-roupa… e dando uma voltinha no shopping (pra comprar o presente da minha mãe), acabei passando nas lojas de departamento. Fui direto ao ponto: Um scarpin preto pra mim (desculpa, mãe!). Fui na Renner e na Riachuelo, e consegui até comparar preços.

A renner dispõe de uma variedade de sapatos que fazem mais o meu estilo, que considero mais bonitos, porém, são mais caros. Consegui achar o mesmo scarpin nas duas lojas, que é esse vermelho que está na foto abaixo. Comparei e deu uma diferença de R$10 (não é uma fortuna, mas é sempre bom economizar ne?)

Eu também PIREI nesse com salto bem grosso. São extremamente confortáveis (pelo menos na hora de provar e andar ne?). Achei muitas opções bacanas, e fica a dica também pra quem quiser dar um presente pra mamãe.
Assumo que quando vou nessas lojas, a ultima coisa que olho é roupa, mas enfim, consegui achar uns óculos legais, e do jeito que estava procurando. Os de formato redondo estão fazendo a minha cabeça. Mas não levei  pra casa (vou esperar alguém me dar de presente de aniversário. #ficaadica). Além disso, muitas bolsas lindas, como essas pequenininhas, que estavam custando somente R$65,90.

Viram meu novo baby? Estava precisando DEMAIS de um scarpin preto. Fiquei em duvida no preto com salto grosso da Renner e nesse com salto fino da Riachuello. O precinho me venceu. R$89,9, valeu a pena DEMAIS! Então é isso, toda voltinha no shopping é valida pelo menos pra ver as novidades (esquece o cartão de credito em casa, de propósito). Sempre que vou, pego essas diquinhas pra vocês.

Ah, já estão participando do concurso? No post anterior expliquei tudinho ok? Espero que gostem das dicas. Beijos :*

Sem categoria

Concurso: Você com Todo Estilo

08 Maio 2012

Aêê, venho com boas notícias. Quem não gosta de ganhar prêmios ne? Dessa vez, vocês terão a oportunidade de ganhar um presentaço… mas não é por sorte, é por mérito. Bolamos um concurso divertido, e mega interativo, que é valido para todo o Brasil. Até que enfim um concurso que não sai só pra meninas de Fortaleza ne? Prometi, e cumpri!


São duas fases bem divertidas. Depois de cumpir a primeira fase, os 5 melhores looks, que serão escolhidos pelas blogueiras de moda do Ceará, ganharão um mimo da lojinha do birô e entrarão em votação, para concorrer ao grande prêmio.

Dos 5 escolhidos, o que receber mais curtições, ganha esse look Moça Bella (Legging e Blusa), um maxi-colar da Lojinha do Birô e um post exclusivo no blog Todo Estilo (com direito a entrevista e post de fotos com outros looks).
Dia 22 encerro a votação e dia 23 já anuncio a grande vencedora, que deverá entrar em contato comigo no prazo de 72 horas, pelo email, pelo face, como achar melhor. Combinaremos o envio do prêmio, e caso tenha frete, será arcado pela vencedora. Caso seja de Fortaleza, a gente marca um lugarzinho pra se encontrar e eu entregar o prêmio. Se houver algum homem que se interesse pelo prêmio e queira enviar look, pode participar também ok?
Lembrem-se: Na hora de escolher os looks, vale se inspirar em tudo, e colocar a criatividade em prática ein? Pensem numa composição bacana, na cartla de cores e tudo mais. Vocês podem até pesquisar um tema e montar um look com uma proposta bem fiel ao que escolheram. O que vale é participar, ter estilo e ser bem criativo. Estou super ansiosa pra receber suas fotos. :)
Para ir direto para a Fanpage do Todo Estilo, clique aqui.

Instagram @viihrocha
odo-ural.ru
oren-sarmats.ru
provegas.ru
teatr-dndz.com
underscorejs.ru