fbpx
22warriors.org
delonovosti.ru
dharanisugars.in
humanics-es.com
istrelkov.ru
spicy bet
Fechar
Sem categoria

Divulgando: Curso de Produção de Moda

16 Maio 2012

Gente do céu, quando penso que a correria vai acabar… só tá começando! Mas enfim, vim dar avisos muito bons.

Primeiramente, quem se interessa por produção de moda, aí? Sabem que há um tempo atrás fiz um curso e adorei ne? Bom, agora foi lançado um curso semelhante, mas ministrado por outra professora,

Informações Gerais
· Período de realização: Início em 21/05/2012 ( 5 encontros: 2ª, 4ª, 6ª, 2ª e 3ª )
· Ministrado por :Erika Guimarães
· Horário: 19h às 21:30h
· Coordenadora do Curso:Tânia Sancho
· Taxa de Matrícula:Isenta
· Quantidade de Parcelas:1
· Valor da Parcela:R$ 220,00

Programa do Curso
•O Styling de moda
•Pesquisa essencial para o styling
•Setores onde atuam o styling
•Preparando-se para uma sessão fotográfica
•Outros tipos de produção
•Projeto de styling 1

Preparação dos briefings para sessão fotográfica
•Sessão Fotográfica em estúdio: Os alunos deverão individualmente preparar um novo styling, seguindo as informações contidas no briefing desenvolvido por eles em sala de aula.

Deve ser muito bom ein??
E não esqueçam de enviar seus looks para a fanpage do blog. Muita gente participando!

Sem categoria

Lembrete: Concurso Você com Todo Estilo

15 Maio 2012

Gente, postzinho básico e rápido, só pra lembrá-los do nosso concurso, que ainda está rolando. Quem quiser participar, pode enviar o look até o dia 16/05. O resultado da 1ª fase sai dia 18/05.

Preparei um post explicando tudinho, lembram? Para saber regulamento e prêmios, cliquem aqui. Já tem muita gente participando, e eu fico muito feliz quando recebo algum look. Então, é só clicar aqui, e ja postar sua foto na fanpage. Tô aguardando ein?
Sem categoria

Look do dia

13 Maio 2012

Oi gentêêê, hoje é um dia tão feliz. Todo dia é dia das mães ne? Claro que é uma data bem comercial, mas encaro também como uma forma de aproximação. É tão bom poder declarar seu amor e mostrar a importância que ela tem na sua vida. Quem faz isso diariamente, tá de parabéns! Enfim, parabéns a todas às mamães do mundo.

Bom, o Bazar Fashion Music, aconteceu ontem aqui em Fortaleza e foi um sucesso. Lotou demais, não tinha quem se mexesse nos stands. Mas o que importa é isso ne? O calor humano, haha. O da Moça Bella bombou,eu não conseguia nem entrar pra atender as clientes, de tão cheio que estava. E pra passar o dia inteiro trabalhando, escolhi um look da marca (nada melhor ne?). Bem confortável. Amei!

Blusa, saia e maxi-colar: Moça Bella
Bolsa: Kind para Moça Bella (por encomenda)
Relógio: Michael Kors
Sapatilha: Melissa

Escolhi essa saia de couro fake, vazadinha, com essa blusa estilo militar, com atacas e botões no ombro (ela é mullet também) e aproveitei a golinha da blusa para colocar, sob ela ,um maxi-colar. Nos pés, optei por uma melissa, e devo confessar que tinha um certo preconceito com a marca, pelo material, principalmente. Mas não é que me surpreendi? Muito melhor que algumas sapatilhas que tenho. Fiquei de 10 da manhã até as 19:30 e o saldo foi super positivo: nenhum calo. A bolsa de cobra fez uma conexão com a saia.

E aí, gostaram do look? E já estão participando do concurso Você com Todo Estilo? Para saber mais, cliqua aqui.

Instagram @viihrocha
odo-ural.ru
oren-sarmats.ru
provegas.ru
teatr-dndz.com
underscorejs.ru