Sabe como é ne? Não me segurei e tive que postar esse look, mesmo ja tendo postado um há pouco tempo (coisa que não costumo fazer), mas eu gostei tanto, tanto, tanto dele, que já soltei logo. Quando vi esse short, enlouqueci. Achei que casaria bem com uma t-shirt, pra montar um look totalmente despojado. O cinto complementou. Adoro esse detalhe central, pra ficar aparecendo só o dourado da fivela. E o que é esse maxi-colar ein? TUDO de mais perfeito na face da terra. Ele tem um detalhe meio de casco de tartaruga, como chamam as meninas da lojinha do birô.
E o que falar desse tênis? Gente, uma das melhores aquisições da minha vida. Eu não ligo se todo mundo tem um igual… todo mundo tá arrasando! É confortável, lindo, combina com tudo. Tem um saltinho pequeno, mas não fica desconfortável. Dá certo com toda e qualquer roupa. Vale muito a pena, sério!
Usei esse look pra visitar duas clientes e depois patinar na beira-mar. Ah, indico totalmente. É uma atividade física bastante divertida. Depois que aprende, é só alegria. Andei umas três horas e nem senti o tempo passar.



















