fbpx
22warriors.org
delonovosti.ru
dharanisugars.in
humanics-es.com
istrelkov.ru
spicy bet
Fechar
Sem categoria

Look do dia

27 Maio 2012

Sabe como é ne? Não me segurei e tive que postar esse look, mesmo ja tendo postado um há pouco tempo (coisa que não costumo fazer), mas eu gostei tanto, tanto, tanto dele, que já soltei logo. Quando vi esse short, enlouqueci. Achei que casaria bem com uma t-shirt, pra montar um look totalmente despojado. O cinto complementou. Adoro esse detalhe central, pra ficar aparecendo só o dourado da fivela. E o que é esse maxi-colar ein? TUDO de mais perfeito na face da terra. Ele tem um detalhe meio de casco de tartaruga, como chamam as meninas da lojinha do birô.

E o que falar desse tênis? Gente, uma das melhores aquisições da minha vida. Eu não ligo se todo mundo tem um igual… todo mundo tá arrasando! É confortável, lindo, combina com tudo. Tem um saltinho pequeno, mas não fica desconfortável. Dá certo com toda e qualquer roupa. Vale muito a pena, sério!

Usei esse look pra visitar duas clientes e depois patinar na beira-mar. Ah, indico totalmente. É uma atividade física bastante divertida. Depois que aprende, é só alegria. Andei umas três horas e nem senti o tempo passar.

Blusa e short: Anny Pool
Maxicolar: Lojinha do Birô
Sneaker: Arezzo

Recebi um convite pra visitar a lojinha da Anny Pool e adorei o que vi por lá. Eles são fabricante de jeans e tudo é de excelente qualidade. Lavagem bacana e super atual. Tem peças com detalhe em couro, com tie dye, enfim, com tudo que a gente já está em alta. E agora eles estão lançando essas t-shirts, e agora terá uma linha para o dia dos namorados, portanto, aguardem que vem novidade boa por aí.
Ahh, e as meninas da lojinha do Birô aceitam encomendas dos colares, tanto pra revenda quanto pra unidade. De onde saiu o meu, tem muitos outros. Qualquer coisa, confiram no face.
Anny Pool: Av. Imperador, 456 – Centro
Sem categoria

Resultado do concurso Você Com todo Estilo

27 Maio 2012

Gente, já temos o resultado. O concurso bombou, tanto na 1ª fase, quanto na 2ª. Agora, nessa ultima, 2 meninas tiveram mais de 500 votos… uma chegou a 681curtições. Meia noite, em ponto, eu estava contabilizando os votos e, portanto, Juliana Oriá é a vencedora. Parabéns, teu look tem realmente Todo Estilo.

Entra em contato comigo pelo facebook pra receber teus prêmios: um look da loja Moça Bella e um maxicolar da lojinha do Birô.. Ah, também teremos uma entrevista ein?

Os vencedores da 1ª fase do concurso também deve entrar em contato comigo pra receber o mimo da Lojinha do Birô. Agradeço a participação de todos vocês. É muito importante termos essa interação, e eu amei receber tantos looks bacanas, saber que vocês se interessam pelo blog.

Obrigada aos patriconadores, e as blogueiras que me ajudaram tanto nessa escolha. Muito obrigada mesmo.

Sem categoria

Look do dia

25 Maio 2012

Gente, passadinha rápida pra mostrar um look que usei hoje. Sabe o basicão, confortável? Pronto, foi esse que escolhi. Usei pra ir à uma loja, que vocês verão em breve um look lindo que escolhi, e depois dei uma passadinha na Bo.Bô, pra conversar com as amigas e ver as news. Choro quando eu vou lá. Porque é tudo tão perfeito (e caro), ein?

Blusa: Moça Bella
Colar: Moça Bella
Short: Farm
Sapatilha e bolsa: Kind
Amo o azul dessa blusa. Devo dizer também que o look sem esse colar não seria o mesmo. Ele é o charme do look e deixa com uma proposta mais chiquezinha. Concordam?
Instagram @viihrocha
odo-ural.ru
oren-sarmats.ru
provegas.ru
teatr-dndz.com
underscorejs.ru