fbpx
22warriors.org
delonovosti.ru
dharanisugars.in
humanics-es.com
istrelkov.ru
spicy bet
Fechar
Sem categoria

Look das amigas

31 Maio 2012

Oi gentê, hoje vocês vão ver 3 looks diferentes com o mesmo tênis. Depois do lançamento dos sneakers da Isabel Marant, a Arezzo e a Schutz fizeram os seus, e o tênis está em falta, aqui em Fortaleza, pra vocês terem noção do sucesso que tá fazendo. Acredito que depois desse empurrãozinho, virou febre no Brasil inteiro.

Como mostrei aqui no blog, já adquiri o meu, e outras duas amigas blogueiras compraram também, antes de mim. Tive a idéia de pedir pra eles irem para a faculdade com eles, cada uma com looks bem pessoais, bem seu estilo, mas om formas diferentes de usar os sneakers. Nós montamos looks básicos, confortáveis, ótimos para a correria dia-a-dia.

A Bia Borba optou pela legging, eu escolhi saia e a edith um shortinho jeans. Confiram:

A escolha da bia é incrivelmente confortável. Ela, e outras fashionistas, usaram os tênis com calça, seja ela de qualquer material.

A edith escolheu short jeans. Assim como no meu look passado, ela colocou uma tshirt e deixou o look com uma proposta bem descolada. Acho que essa é a opção que torna o look mais despojada possível.

E o meu look foi com saia. Que pode dar o mesmo efeito se usado com vestido também. Acho bem diferente, torna o look mais feminino. Eu adoro. A saia é bem justa, e essa blusa é bem comprida, portanto, as vezes parece um vestido curtinho, mas as vezes a saia aparece, portanto, gostei dessa coisa nada definida.  Confiram algumas inspirações:

Esse blusão comprei num bazar, e nem tem marca, eu acho. A saia é da Moça Bella e, os Sneakesr que usamos, nem preciso dizer que é Arezzo ne?

Confiram também o I Know Make Up, blog da Bia Borba e o Tudo com Moda, blog da Edith Gomes. Vejo todo dia e adoro. Meninas, muito obrigada pela ajudinha. Se vocês gostarem, posso conversar com elas para continuarmos fazendo dessa maneira, é só comentar aqui embaixo ok? Várias inspirações num post só.

Ah, deixem fluir a criatividade de vocês. Usem esses tênis MARAVILHOSOS da maneira que quiserem. Beijos :*

Sem categoria

Hoje eu quero sair assim…

29 Maio 2012

Cadê o frio, Fortaleza. Cadê?
Fonte: Petra K / Lookbook.nu

Gente, não falei a respeito do programa Intencidade ne? Então, não sei onde está o vídeo, mas sei que adorei a edição, ficou super bacana. Mostrou várias fotos de looks que já postei aqui; o vídeo que fiz que já atingiu mais de meio milhão de visualizações, no youtube, além do bate-papo que nós tivemos. Amei, se achar, posto aqui.

Ah, outra coisa, a palestra ontem foi demais. Mostrou várias inspirações pro inverno 2013. E não é uma palestra que vai falando das tendências não, ela vai mostrando no que você pode se inspirar pra criar, seja uma coleção, seja um look. Nada foi entregue de mão beijada pra gente não… nós temos que ser criativos pra transformar aquele conteúdo todo em algo produtivo. E ainda ganhei um material maravilhoso pra estudar a partir disso tudo. Mas vocês também podem se inspirar, tanto pelo site do Inspira mais, quanto pelo blog.

Amei, amei!

Sem categoria

Diquinha de última hora

28 Maio 2012

Gente, acabei de saber de uma palestra muito interessante que vai acontecer hoje, aqui em Fortaleza. Farei o possível pra comparecer, e acho que todas as pessoas que têm um laço com a moda deveriam estar lá, afinal, todos somos criadores, não necessariamente só de coleçoes. Quem trabalha com moda tem que estar por dentro de tudo.

Dia: 28 de maio de 2012
Endereço: SINDCALF – Av. Barão de Studart, 1980 – Fortaleza/CE
Tem que fazer uma inscrição, não esqueçam. Para mais informações, clica aqui.

Agora deixa eu correr pra poder dar tempo. A gente se encontra lá. Beijos :*
Instagram @viihrocha
odo-ural.ru
oren-sarmats.ru
provegas.ru
teatr-dndz.com
underscorejs.ru