Oi gentê, as aulas recomeçaram e como é de costume, sempre trago pra vocês alguns looks de 1º dia. Dessas vez não pude fazer muitos cliques porque fiquei ajudando minha amiga Bia Borba pra um projetinho do vlog dela, mas fiz o que pude, ok? Confiram:
1° Look: Luciana Cateb
Blusa: LM Collection; Saia: Ahaze
Sapatilha: Jolie; Acessórios: N Gurgel
Bolsa: A mãe trouxe de viagem (não sabe a marca)
2° look: Carla Amaral
Blusa: Lugagge; Short: Anamac
Bolsa e sapatilha: Arezzo
Colar: Lojinha ao lado da Jolie da Dom Luis. (Não sabe o nome)
E por último o meu look, que não tem nada de absurdo e de diferente. Fiquei pensando no que usar, mas acabou saindo algo muito distinto do que imaginei. Mesmo assim, gostei. Escolhi essa blusinha social pra não deixar o look desarrumado, e um shortinho jeans curtinho que amo, pra quebrar mais a seriedade que a blusa poderia causar, e pra não ficar nada muito justo ou vulgar, acho que os dois casaram bem. O cintinho deu um toque mais chic ao look, e a cor da pedra contrastou com a cor da blusa.
O bom de cursar moda e trabalhar com ela, é isso… ter a liberdade de usar o que se gosta, sem precisar se preocupar se está ou não adequado. Se mostrar seu estilo, pode!
Blusa: Moça Bella; Short: Jolie
Cinto: Moça Bella; Sapatilha Melisa
Bolsa: Kind para Moça Bella
Ah, se as aulas começaram é sinal de que, provavelmente, eu tenha mais tempo de postar aqui né? (O que era pra ser ao contrário). Prometo que vou tentar ficar mais presente.
Gostaram? beijos :*