fbpx
22warriors.org
delonovosti.ru
dharanisugars.in
humanics-es.com
istrelkov.ru
spicy bet
Fechar
Sem categoria

Looks de 1° dia de aula

02 ago 2012

      Oi gentê, as aulas recomeçaram e como é de costume, sempre trago pra vocês alguns looks de 1º dia. Dessas vez não pude fazer muitos cliques porque fiquei ajudando minha amiga Bia Borba pra um projetinho do vlog dela, mas fiz o que pude, ok? Confiram:

Look: Luciana Cateb
 Blusa: LM Collection; Saia: Ahaze
Sapatilha: Jolie; Acessórios: N Gurgel
Bolsa: A mãe trouxe de viagem (não sabe a marca)
2° look: Carla Amaral
Blusa: Lugagge; Short: Anamac
Bolsa e sapatilha: Arezzo
Colar: Lojinha ao lado da Jolie da Dom Luis. (Não sabe o nome)
      E por último o meu look, que não tem nada de absurdo e de diferente. Fiquei pensando no que usar, mas acabou saindo algo muito distinto do que imaginei. Mesmo assim, gostei. Escolhi essa blusinha social pra não deixar o look desarrumado, e um shortinho jeans curtinho que amo, pra quebrar mais a seriedade que a blusa poderia causar, e pra não ficar nada muito justo ou vulgar, acho que os dois casaram bem. O cintinho deu um toque mais chic ao look, e a cor da pedra contrastou com a cor da blusa. 
      O bom de cursar moda e trabalhar com ela, é isso… ter a liberdade de usar o que se gosta, sem precisar se preocupar se está ou não adequado. Se mostrar seu estilo, pode!

Blusa: Moça Bella; Short: Jolie
Cinto: Moça Bella; Sapatilha Melisa
Bolsa: Kind para Moça Bella

      Ah, se as aulas começaram é sinal de que, provavelmente, eu tenha mais tempo de postar aqui né? (O que era pra ser ao contrário). Prometo que vou tentar ficar mais presente.

      Gostaram? beijos :*

Sem categoria

Mais looks na Moça Bella

30 jul 2012

      Continuando o post dos novos looks da Moça Bella, hoje trago mais dois, que são os meus preferidos. Montei o primeiro pensando numa ocasiçao norturna, e o segundo pra um look do dia-a-dia mesmo.

      A sainha de paetê desse primeiro look é um charme ne? Tem um babado godê, e um paetê dourado apaixonante. Bem glamour ne? AMEI! Casei com a blusinha preta básica pra dar um destaque maior no paetê mesmo, e pra não ficar informação demais.

      Esse segundo look é tão versátil. Mudando de rasteira pra salto alto, dá pra transformá-lo totalmente. Com uma rasteirinha, você vai ao cinema, e mudando pro saltinho, dá pra sair a noite e fazer a linda em algum restaurante. O negócio é ousar nos acessórios.


Fotografia: Gabriel Correia

Gostaram? Tá tudo disponível já!

Sem categoria

Novidades na Moça Bella

28 jul 2012

       Oi gente, tudo bom? Achei que as férias fossem me dar mais tempo pra postar no blog, mas o trabalho aumentou, e o tempo reduziu. Mas juro que faço o que posso pra postar sempre que dá.

      Esses dias fui fazer umas fotos com um amigo meu, pra ajudar a divulgar seu trabalho, e também pra clicar as novidades da Moça Bella. Montei alguns looks que acabaram de sair, e o resultado ficou muito bacana. Posso dizer que ele arrasou nas fotos. Ficaram muito bacanas. Confiram algumas:

      A Moça Bella lançou essa t-shirt linda, do primeiro look, e achei ficaria bacana com essa sainha de onça. E não é que ficou um resultado muito bom? Não achei poluido e os tons ficaram harmônicos, e nem ficou nada muito óbvio. Os sneakesr deixaram o look mais despojado.  
    
      Já o segundo look tem como peça chave a saia com estampa de lenço. Coloquei uma blusinha básica e neutra pra dar ênfase à saia mesmo. O maxi-colar deixou mais arrumadinho. Sabem que estampa de lenço é tendência ne? Todas amam!
      Já esse terceiro look tem uma peça que todo mundo adora. Essa camisa social com manga bufante deixa qualquer look mais estiloso ne? Coloquei com uma sainha mais curtinha, e a cor da blusa deu um ponto de cor no look ne? Curtiram?
 
       Essa é só uma parte das fotos. No total foram 5 looks. Depois posto o resto, ok? Amei o resultado completo. Culpa do fotógrafo, meu querido amigo, Gabriel Correia, que agora está com sua empresa, chamada Elcor Fotograph. Quem se interessar pelo trabalho dele, que é muito bacana, clica aqui.
      Lembrando que todas essas peças estão disponíveis na Moça Bella, exceto o cinto do primeiro loook e os calçados. Mas a grande novidade é que acabaram de chegar os cintos de placa, e você já pode substituir por ele ne? Vai deixar o look mais lindo ainda. Quem quiser entrar em contato, liguem (85) 88379563 ou cliquem aqui.
      Curtiram? Beijos :*
Instagram @viihrocha
odo-ural.ru
oren-sarmats.ru
provegas.ru
teatr-dndz.com
underscorejs.ru