fbpx
Fechar
coca-cola, Inspirações, Look do dia, Publicidade

Look com Mix de Estampas

19 dez 2015

Oi amores, hoje trouxe um look que usei pra passear com minha família, parqueie momento de lazer, depois de uma semana puxada de trabalho. Ou seja, risada garantida. Apostei em mix de estampas, que pra mim, é o tem de mais divertido na moda. A gente pode abusar da criatividade, e expressar a tal da personalidade. E nesse dia eu estava mais do que feliz. #MadeWithHappiness

Eu tenho usado bastante e sem medo nenhum de ousar. Pra ocasião, escolhi duas padronagens mais comuns. Algo mais discreto, assumo. Sem muitas cores, somente com o azul marinho e amarelo, mas desse modo também ficou bem “cool”. A dica perfeita pra quem quer fazer mix de estampas sem errar é: usar estampas com cartela de cor semelhantes, e que essas mesmas tenham pelo menos uma cor em comum. Fica bem mais fácil desse modo, vai por mim, que a harmonia vai predominar.

Para os pés? Tênis, claro. Conforto puro. E se tem uma coisa que eu não abro mão, é isso. E o amarelo da saia fez uma conexão com o tênis laranja, já que eles estão na mesma família de cores, não vejo problema nenhum em tentar aproximá-los, ne?

mix de estampasmix de estampasIMG_6370mix de estampasmix de estampasmix de estampas

Regata listras: Coca-cola Jeans para Dafiti (Encontre aqui)
Saia Flores: Coca-cola Jeans para Dafiti (Encontre aqui)
Tênis: Coca-cola Shoes para Dafiti (Encontre aqui)
Óculos: @meoculosdemadeira – Bolsa e Acessórios: forever 21

As roupas são da Coca-Cola Jeans, e as modelagens estão mais que aprovadas. Na verdade, a qualidade como um todo. Sensacional! E o tênis é da Coca-cola Shoes, que eu já conheço os produtos há um tempo e posso dizer: é viciante, de tão gostoso de usar. Mas todas essas peças eu encontrei no site da @Dafiti (clique aqui para conhecer), que eu nem preciso repetir que sou fã de carteirinha, né?

E aí, aprovado?

sinalizador

Blogueiras, coca-cola, dicas de sáude, evento coca-cola, formadores de opinião, recife, saúde, vida saudável

Evento Coca-cola: Tudo que rolou por lá!

18 out 2014
Como falei no post anterior, fui convidada pela empresa Coca-cola pra participar de um evento super bacana em Recife, que reuniu vários formadores de opinião. Tinha gente de vários locais do nordeste, como Maranhão, São Luís, Fortaleza e Recife.
Desde já, anuncio que esse não é um post de publicidade paga, e como sempre sou super sincera com vocês, preciso contar um fato importante. Parei te tomar o refrigerante coca-cola faz pelo menos 3 anos.
“Mas como assim, tu vai pra um evento da Coca-cola, sem tomar Coca-cola?” Bem, eu tomo todos os outros refrigerantes da marca (tomo Kapo também, haha) mas a coca em si, parei de tomar, porque exagerava na mão. Amava, com todo o meu core, e tomava de manhã, de tarde e de noite, se possível. Como nada em excesso é bom, resolvi amenizei o consumo, e foi assim que parei de ingerir, mas aqui e aculá tomo fanta, sprite ou outro sabor. Decidi ir ao evento porque vi uma oportunidade de adquirir novos conhecimentos e conhecer pessoas novas.
Olhem que incrível: Eles prepararam uma palestra muito interessante com um médico especializado em Nutrição Esportiva, que teve como pauta principal a vida ativa e saudável. Achei muito incrível a iniciativa da empresa, em proporcionar momentos especiais pra nós. A troca de informação foi super válida. Além disso, pude conhecer um pouco melhor do histórico da Coca-cola, como o refrigerante nasceu e o porque de a marca ser uma das mais conhecidas no mundo inteiro.
Claro que antes de ir, falei sobre isso com a agência que me contatou, e eles disseram que não haveria problema, mas que as receitas que provaríamos continham coca-cola. Como não havia problema pra mim, fui! E foi maravilhoso, assim como esperava. Vocês também não pensariam da mesma maneira que eu?
Escolhi um look confortável pra viajar, e aproveitei pra fazer o clique pra vocês, claro! Créditos do #aerolook: O casaquinho é @mocabella, a T-shirt é @tmshirts, a calça é @naguchioficial, o tênis é @supergabrasil e a bolsa é @couroecia.
O ponto de encontro foi no restaurante Hotspot, que pelo que fiquei sabendo, é bem badaladinho na cidade. Chegamos lá e haviam mesas preparadas carinhosamente pra nos receber. O cardápio nos surpreendeu um pouco, e estávamos ansiosos pra começar a provar tudo!
A entrada era uma saladinha  de folhas com maçã, parmesão, cenoura e em cima havia uma espuma de coca-cola. Depois de tanto tempo, sentir um pouco do gosto do refrigerante foi estranho, mas gostei da experiência.
Em seguida, veio o prato principal: Rosbife ao molho de coca-cola e purê de cogumelos. DELICIOSO! Nem consigo definir quão gostoso era…
O segundo prato principal era um salmão ao teriyaki de coca-cola e arroz de coca-cola a modo de Java. Nomes bem estranhos pra mim, mas que não me fizeram perder a vontade de saborear. Sem arrependimentos… Estava maravilhoso (pena que vem tão pouquinho, né? hahaha)
A sobremesa era a mais esperada, claro! Chocolate & Coca-cola Cake com texturas de coca-cola. Já imaginou um bolo de coca? Não? Nem eu! Mas eu experimentei. No vlog vocês vão perceber que o chef Armando Pugliesi jogou um líquido com gás em cima da sobremesa, antes de começarmos a comer. Comentaram no meu canal do Youtube que poderia ser nitrogênio líquido. Não faço ideia do que seja aquilo, mas parece que deu uma diferença no prato. Deve ser o chamado “toque final”, haha.
Em seguida, pudemos assistir a palestra sobre vida saudável com o Dr. Victor Matsudo. Impressionante a experiência dele. Vou resumir um pouco dos pontos mais importantes destacados. Em geral, se você não tem uma vida ativa, poderá desenvolver doenças indesejáveis e viverá menos do que as pessoas que praticam alguma atividade física e têm uma alimentação baseada. Será que queremos viver menos com nossos filhos e netos? É algo a se questionar desde já.
Quando os médicos dizem para praticarmos atividades físicas, eles não estão nos obrigando a fazer algum esporte ou correr meia maratona por dia. Eles querem apenas que saiamos do repouso. Movimente-se. Para cada 30 minutos sentado, é importante ficar 5 minutos em pé. Se você passa 1 hora em repouso, sentado em frente ao computador, levante-se 10 minutos e ande, suba, desça. Se o telefone tocar, aproveite o motivo para andar pra um lado e pro outro. O importante é não ficar parado. E o ideal é praticar 30 minutos de alguma atividade física, se possível. Isso já previnirá algumas possíveis doenças.
Ah, e vocês sabiam que o segundo fator que mais mata no mundo é o sedentarismo? E essa informação é fundamental! Eu mesma morro de preguiça de correr 10 minutos numa esteira. Mas gente, depois de tudo que ouvi lá, resolvi levantar a bundinha da cadeira e me desapegar pelo menos 1 hora do computador. O sedentarismo mata mais que a diabetes e a obesidade. Só perde mesmo para a hipertensão arterial. Seríssimo, gente!
Depois de ficarmos tão assustados com nossa situação (sim, a maioria das pessoas que estavam lá estavam no mesmo barco que eu), fomos conhecer um pouco mais da história da Coca-cola. A turma era grande, e infelizmente não pudemos registrar tudo lá dentro #normasdacasa. Mas foi muito bacana poder conhecer blogueiras de outros estados da minha região.
Ah, não posso deixar de destacar a identidade visual dessa marca e o ponto forte do marketing. Foi uma construção tão incrível da imagem da Coca-cola, e são tantos anos se destacando no mercado, que hoje o termo Coca-cola é o segundo mais compreendido DO MUNDO, só perde para o “Ok!”. Vocês tem noção disso? Fiquei cho-ca-da!
E ao final do tour pela fábrica, no qual pudemos ver até a produção das garrafas e latas, fomos recepcionadas numa sala com um Coffe Breack Coca-cola, pela chef Miau Caldas. Só uma coisa a dizer: SEM COMENTÁRIOS! Nunca comi tanta coisa gostosa em um dia só. Essa mulher merece o meu respeito, haha. Experimentei o melhor bolo de chocolate da minha vida!
Em seguida, voltamos para o aeroporto e #partiucasa. Foi uma experiência única, que não poderia deixar de compartilhar com vocês. Equipe Coca-cola, obrigada pelo convite. Amei!
Topo
Instagram @viihrocha