fbpx
Fechar
Dica de Look, Fashion, Look do dia

5 Looks com boné para se inspirar

02 dez 2017

Boné é um acessório que transforma qualquer look, por isso eu trouxe pra vocês 5 looks com boné para te inspirar ai na sua casa a montar uma proposta que você já possa ter.

5 looks com boné para se inspirar:

  • Boné vermelho com macacão jeans, blusa básica branca e converse branco cano baixo. Uma opção mega básica, porém infalível. O Boné ficou sendo o ponto de cor da produção. Esse boné tem uma modelagem ótima para cabeça de gringo, pois ele é menor, menos alto, sabe?

looks com boné

  •  Boné preto com camisão largado, t-shirt branca, calça reta preta detonada e bota preta. Eu amei essa proposta por ser meio “espero que os paparazzi’s não notem que estou aqui”, hahahaha. Esse boné tem uma modelagem diferente do que mostrei na foto anterior, porque ele é mais comprido. Como se funcionasse melhor pra cabeça de brasileiro, sabe?

looks com boné

  • Boné azul com moletom folgado, short curtinho, camisa xadrez amarrada na cintura e bota preta. Com certeza você tem pelo menos 2 peças desse look em casa. Super fácil de reproduzir. Caso não tenha o moletom, pega uma t-shirt masculina um numero acima do seu, que vai dar o mesmo efeito.

looks com boné

  • Boné branco com conjuntinho midi, tênis vans old skool e bolsinha preta básica. A cartela de cores ficou entre 2 tons: Preto e Branco. Os mais fáceis do mundo, então com certeza essa é uma proposta aceitável de se pensar em reproduzir.

looks com boné

  • Boné preto com blazer preto, calça mom jeans, além de bota e bolsa preta. Essa foi minha proposta favorita, por fugir um pouco mais do convencional. Com certeza vou tentar reproduzir por aqui. E você?

looks com boné

Eu também criei a minha proposta de looks com boné, super básico. Clica aqui pra conferir.

Espero ter te ajudado, porque por aqui, abriu super a minha mente.

Comente via facebook
Deixe seu comentário
1 Comentário
  1. 06/12/2017 - 17h38

    Amei esses looks!

Instagram @viihrocha