Fechar
Inspirações, Look do dia

Saia Jeans Vintage: Inspiração de look

08 mar 2017

Lá vem eu com meus looks gótica suave. Hoje vim com minha capa de super heroína pra impactar, hahaha. A produção de hoje é composta por preto, preto e mais preto. Mas calma, tinha que ter aquele toque jeans. Apostei em uma saia jeans vintage com barra desfiada que recebi há pouco tempo de uma marca cearense e já virou meu novo amor do momento.

FOCA NA MINHA SAIA JEANS VINTAGE MARA

E mudando de assunto total: Sério, tem como não amar preto? É a cor mais versátil do mundo. Tudo preto é lindo demais (aloka). E é fácil. E é prático. E não tem erro.Vocês tem que concordar comigo nessa, eis?

Esse meu maxi-cardigan preto usei somente uma vez, acreditem se quiser. Ele tinha a barra grande e aí ficava difícil de usar. Mas ontem tive a genial ideia de cortar a barra dele. OMG, pq não pensei nisso antes? Por ser malha, a barra não desfia, então nem precisei levar na costureira. Gênia, hahaha.

Aproveitei também pra inaugurar minha cropped de veludo super trend, que ganhei e já coloquei pra jogo na hora. Esperar pra usar depois pra que, né? O cinto é aquele de duas fivelas que vocês amam. No pescoço, pra manter o ar gótico de ser, coloquei uma chocker com tachas. E pra não perder o costume, o bom e velho óculos ray ban round. Nos pés, uma sandália desgramenta da Zara, que é linda, porem acaba com o pé de qualquer cidadão. Uma relação de amor x ódio.

saia jeans vintagesaia jeans vintagesaia jeans vintage saia jeans vintagesaia jeans vintage

Cropped de veludo: @compreroupastumblr
Cinto: Codiificada
Saia Jeans Vintage: Iury Costa
Cardigan: Fórum
Óculos: Ray Ban
Sandália: Zara
Relógio: Cluse

Já montei um outro look aqui no blog com uma saia jeans vintage, mas com outra pegada, então fica aqui outra sugestão pra vocês darem uma olhadinha e quem sabe se inspirarem. E aí, look aprovado?

Comente via facebook
Deixe seu comentário
Instagram @viihrocha