fbpx
Fechar
Sem categoria

Cabelos limpos no dia-a-dia: Nutri-Hair por Nick e Vick

12 set 2016

Continuando a série: Incríveis e baratinhos, hoje vim mostrar pra vocês 3 produtos super acessíveis da Nick&Vick, marca que venho testando há algum tempo e que tem me surpreendido bastante. Até já mostrei aqui no Blog uma outra linha deles, chamada Pro-hair, mas conheci também a linha Nutri-Hair, que é ideal pra quem precisa de Cabelos limpos no dia-a-dia, mas que precisa de dinamismo e praticidade também.

nickvickimg_8885

Eu sou dessas que preciso lavar o cabelo quase sempre, porque gravo videos, tiro muitas fotos, mas também não tenho como ir sempre ao salão, então cuido em casa. Por isso preciso de produtos que me auxiliem nessa jornada. Ou seja, se você pratica esporte, tem uma vida ativa, ou só gosta mesmo de ter os cabelos soltinhos, limpinhos e hidratados no dia-a-dia, essa linha é ideal pra você.

Vamos lá começar pelo Shampoo & Condicionador Brilho Natural, que tem uma embalagem toda fofinha pra deixar no banheiro, além de também ter um cheiro MUITO agradável. Ou seja, muitos pontos positivos. E essa linha contém Argan, que dá todo o brilho do cabelo, além de Cálamo, que age na parte do anti-frizz e na resistência dos fios.

nickvickimg_8881nickvickimg_8884nickvickimg_8883

Eles também contém phytolan, que tem efeito anti-aging, blindando os fios contra o envelhecimento (tudo que a gente não quer nessa vida são nossos fios com aspectos de envelhecidos).

Pra usar é mega fácil: Aplicar o shampoo, massagear bem o couro cabeludo e deixar o produto agindo de 2 a 3 minutos. Aí é só repetir o processo e em seguida aplicar o condicionador, esperando agir por mais 3 minutos.

Como faço muito babyliss também e gosto de ir bastante a praia, acho muito importante a proteção contra o calor e contra o sol. E na linha Nutri-hair da Nick&Vick eles também possuem um fluido protetor MARA, que contém macadâmia e calêndula, que penetram nos fios e fortalecem a fibra, que ficam danificadas por conta de diversos fatores externos (muitos deles são escolhas nossa, né?).

nickvickimg_8880

O fluido protetor protege, hidrata, além de proporcionar elasticidade, maciez, brilho e alto poder emoliente. E o modo de usar também é bem fácil: Após o shampoo e o condicionador, só aplicar no cabelo ainda úmido de modo bem uniforme.  E tcharan.

nickvickimg_8882

Sério, tenho amado MUITO a Nick&Vick. É uma marca acessível, de qualidade bacana e que supre as minhas necessidades. E é super possível de adquirir os produtos online viu? Só clicar aqui, que já direciona pro site. E sigam também no insta viu? @nickvickbrasil

Comente via facebook
Deixe seu comentário
1 Comentário
  1. 20/09/2016 - 23h12

    Oi Victória, tudo bem?
    Ainda não usei nenhum produto dessa marca.
    O fluido protetor já esta no topo da minha lista de desejos.
    bjos

    http://www.dicasdakarine.com.br

Instagram @viihrocha