Fechar
Sem categoria

Como Usar COQUE SAMURAI? HALF BUN

18 set 2015

Sabe aqueles dias que você quer mudar um pouco o cabelo, mas não sabe o que fazer, nem como fazer? Já fez trança no dia anterior, o cabelo não tá nos melhores dias,não sabe fazer nada diferente? Hoje trouxe uma tendência que está bombando no mundo cabelistico, que vai resolver todos os seus problemas e ainda te deixar totalmente “in”. E o melhor… Não precisa de muita habilidade pra praticar. Conheça o COQUE SAMURAI, mais conhecido com Half Bun.

Tenho visto muita gente usando, por isso resolvi mostrar como é bem fácil de fazer e que não existem limitações. Esse é um coque meio preso feito de maneira despretenciosa, no topo o meio da cabeça, utilizando apenas alguns fios. A intenção principal é: Tirar o cabelo do rosto e Mudar quando não se tem idéia do que fazer. Não precisa de técnica, produtos específicos, nem qualquer outra coisa super difícil. Precisa apenas de um dia preguiçoso e alguns grampos. Serve para cabelos de todos os tamanhos: Curto, médio e Longo.

Half Bun

Pode ser coque alto ou baixo. Sendo feito tanto no meio da cabeça, quanto no topo. Pra falar bem a verdade, acho mais estiloso quando é no topo da cabeça, pois fica mais evidente que é algo mais diferente. Sempre usando os fios que ficam da orelha pra cima. É importante deixar nítida essa divisão. Engraçado que eu sempre chamei esse coque de cocozinho de pombo, quando não sabia o nome dele, hahaha.

Half Bun

Eu diria que esse é um quase “penteado” bem desconstruído e bagunçado, mas há quem tente fazê-lo de forma organizada. Vai da sua preferência, claro.

Half Bun

Vejam abaixo algumas maneiras diferentes de fazer. Com divisão certinha ou não. Com o cabelo todo preso no coque, ou não. Com grampo ou com elástico. E quem qualquer cor de cabelo… Por isso a mulherada gringa tá usando tanto. Não tem dificuldade.

Half Bun

 E vejamos se ele faz alguma diferença no estilo dos looks… Eu apostaria que sim, ein?

Half Bun

A tendência pegou entre os homens, que estão deixando os fios mais compridos propositalmente, pra usar dessa maneira. Até o Bruno Gagliasso, minha gente. Adorei, adorei.

half bun

Mas não são só os humanos que está usando não viu? Olha a cachorrada no estilo, galera, HAHAHAHAH! #chorey

Half Bun

E aí, usariam ou não?

Comente via facebook
Deixe seu comentário
2 Comentários
  1. 22/09/2015 - 09h46

    acho mara como as coisas que reinventam. Antes era o conhecido rabo de cavalo, depois foi pro coque e agora mais uma variação. Amo isso! Na verdade a moda é isso né? fora que é uma ótima dica paraa aqueles dias que o cabelo não acorda bom, rs.
    Beijo, Vic.

    http://www.aceitaumcafe.com

  2. 26/09/2015 - 20h14

    E se eu te contar que uso esse coque há temposss por simples preguiça de fazer o “rolinho” certinho e antes mesmo de virar moda? hahah ele é muito prático, ainda bem que tá todo mundo usando, me sinto menos preguiçosa agora kkk

    beijo!
    nuveline.com.br

Instagram @viihrocha