fbpx
Fechar
Batons Tracta, Dica da Vic, Sem categoria

Batom Tracta Blogs Maraísa Fidelis | Resenha

31 mar 2015

Oi amoreeees, hoje eu vim fazer resenha de um batom incrível que recebi esta semana. Pra quem gosta de batons escuros, mais especificamente na cor Vinho… Fica, que o post de hoje é pra você: Batom Tracta Blogs Maraísa Fidelis.

Mas vamos comecar do começo. Pra quem não sabe, a marca Tracta tem um projeto com blogueiras, chamado Tracta Blogs, em que as convidadas criam e confeccionam produtos que levam seu nome, da maneira que bem entenderem. E olhe que tem pra todos os gostos, afinal, tem blogueiras de todos os “Gêneros”- digamos assim – participando.

A Maraísa Fidelis me enviou carinhosamente a criação maravilhosa dela, que estou completamente apaixonada. Primeiro, porque adoro batons, segundo porque adoro essa cor. Vamos conferir de pertinho as fotos e caractísticas:

batom tracta blogsbatom tracta blogs

A blogueira criadora se inspirou na cor Film Noir, da MAC. É um batom marrom, com fundo vinho. Ou um batom vinho, com fundo marrom. Ainda não consegui definir, hahaha. Só sei que é lindo. Tem um acabamento Cremoso, e é bem fácil de aplicá-lo. Sei que a vibe agora de é batons matte, mas fica aqui a sugestão pras mulheres que tem dificuldade de aplicar os mais “secos”, e por isso preferem os mais “molhados”.

batom tracta blogsbatom tracta blogs

O bom dessa história toda é que qualquer batom cremoso pode se tornar um batom matte. Simples, é só você aplicar um pó translúcido por toda a região, e deixar uniforme. Seu batom ficará totalmente opaco (como na foto acima). Sobre durabilidade, achei que, mesmo por ser um batom com acabamento cremoso, dura bastante tempo nos lábios. E o cheirinho? Nem se fala. Delicioso. Produto cheiroso é um perigo, porque quero comer tudo, hahaha.

Eu AMEI o batom, e com certeza vai ser um dos meus favoritos da vida. Agora pro inverno então, só vai dar ele. Detalhe importante: Na minha terra não tem inverno, consequentemente não existe coleção de inverno, por isso, sempre invisto nos tons mais fortes e fechados pra minha estação-fake, substituindo roupas pesadas e acessórios.

batom tracta blogsbatom tracta blogs

E vocês, amores. Gostam dessa cor? Sente-se atraídas pelos tons de vinho/marrom? Espero que tenham gostado, porque eu adorei. Desejo muito sucesso pro Batom Maraísa Fidelis, da linha Tracta Blogs.

Comente via facebook
Deixe seu comentário
3 Comentários
  1. 31/03/2015 - 02h30

    A cor é linda, Vic! A maioria dos meus batons são em tons escuros, haha. E pensando bem aqui vi que não tenho nenhum batom vinho, só vermelho fechadão. Irei providenciar isso e investirei nesse da Maraísa, gostei muito da cor.
    E o truque do pó, eu uso maisena mesmo hahahahah (não tenho pó translúcido :( )
    Xx.

    • 31/03/2015 - 22h53

      Shoooow a Dica da Maisena. AMEEEEI, hahaha. Qualquer pó branco que não influencie no tom, da certo, ne? Quer dizer, qualquer um, hahaha. Beijossss

  2. 31/03/2015 - 14h12

    Que linda essa cor, vai ser um arraso agora no outono inverno.

    Beijooos
    @natirios_blogidfashion
    @blog_idfashion
    https://blogidfashion.wordpress.com

Instagram @viihrocha