fbpx
Fechar
bistrô, carla lemos, casa de moá, Decoração, Dica da Vic, encontrinho particular, Inspirações, modices

Encontro na Casa de Moá, com @modices

13 ago 2014
A blogueira Carla Lemos, do modices.com.br, fez uma paradinha em Fortaleza, depois de rodar quase o nordeste inteiro de carro, com seu projeto #modicesnaestrada. A gente manteve contato pelo whats app, e marcou de se encontrar pra tomar um café bem gostoso, jogar conversa fora. Eu, Bia Borba e Ju Castro levamos ela pra Casa de Moá, local super aconchegante da nossa cidade.

Lógico que quisemos passar a melhor impressão possível, né? Por isso, fizemos uma escolha 3 em 1, já que lá é funcionam Café, bistrô e loja de itens de decor. Comidinhas deliciosas, ambiente agradável, itens que a gente quer comprar e levar pra casa e muitos cliques pra vocês. Confiram a decoração maravilhosa:

casa de moá
casa de moá
 *Todas as fotos são de autoria do Blog Todo Estilo.  Favor, utilizar sempre os créditos.
Casal sintonia… Carla e Vitor são casados, e ele é fotógrafo exclusivo do Modices. Os dois resolveram desbravar nosso Brasil, depois de terem de devolver seu apartamento no Rio de Janeiro, em período de copa. Obviamente, alugar outro ap seria tão caro quanto pagar hotel, então porque não fazer as malas, e usar esse dinheiro pra meter o pé na estrada?
De comidinha, fizemos excelentes escolhas. Eu pedi um crepe de queijo (que tinha um nome estranho demais pra eu lembrar agora), tomate e essa saladinha (que obviamente, não comi toda). Agreguei valor com esse cappuccino com chocolate belga no fundo, pra comer de colherzinha. SENSACIONAL! Eu e a Bia pedimos a mesma coisa…
Se não me engano, a Carla pediu um croissant, mas a foto não ficou boa suficiente pra eu colocar aqui. Parecia estar muito gostoso… A Ju resolveu ir direto pro doce, e pediu bolinho de chuva, que na verdade, são bolões, acompanhados de cookies e mais gordice no copinho. Eu optei por não provar, pra não viciar. #estratégia

Ah, me contem também se gostaram dessas fotos, por favor. 95% foram cliques meus, haha. #vicfotógrafa. Amo fazer cliques pra vocês. É o meu ponto de vista, sabe?

E ainda deu pra encontrar leitoras super fofas. Percebe-se que elas tem bom gosto, né? Escolheram um excelente local pra passar o fim de tarde de sábado. Adorei que vocês falaram comigo, meninas. Até a próxima! #nãotenhamvergonhaporfavor
E vamos aos Looks do dia, né? A Bia arrasou na produção! Já tem mais fotos e créditos no blog dela, então é só clicar aqui pra conferir. Não sei de onde é o vestido da Carla, mas fiz o registro mesmo assim. Pense numas bixinhas alternativas. O santo bateu, haha. E olhem que fofa, ela com a sacolinha da @journeyoficial. Ganhou presentinho, claro!
E aí vai o meu look, que é o mesmo do post anterior, mas só que com uma sapatilha, porque não aguentava mais ficar de salto. Sou dessas que desisto facilmente.
A sobreposição e o vestido são da Journey, que vocês podem comprar online, clicando aqui. A bolsa maravilhosa é da loja online da minha querida amiga, Nayana Estanislau. Pra garantir a sua, clique aqui.
Adorei esse momento juntas. Carla, te espero mais vezes aqui, viu?

*Casa de Moá: Rua Visconde de Mauá, 2675 – Fortaleza (CE)

Comente via facebook
Deixe seu comentário
6 Comentários
  1. 13/08/2014 - 13h32

    Lindas e maravilhosas
    gente, pq todo mundo não faz isso?! Eu amei essa viagem aqui no nosso NE
    amei os looks

    bjs

  2. 13/08/2014 - 14h53

    amei amiga, quero ir para esses encontrinhos top tbm! haha

  3. 13/08/2014 - 14h54

    Com o maior prazer! Vc é uma linda e super querida! <3 <3 <3 milhões de beijos!

  4. 15/08/2014 - 16h56

    As fotos ficaram liidas Viih, arrasou demais viu. Qual câmera você usou? Beijoos

  5. 15/08/2014 - 22h45

    Olá!! Nossa essa sobreposição é linda….

  6. 18/08/2014 - 17h41

    Adorei te conhecer! Linda e simpática! Bjos

Instagram @viihrocha