fbpx
Fechar
Look do dia, Miss Lolla, Publicidade

Look do dia: Monocromático azul!

19 nov 2013
Hoje trouxe um look MA-RA-VI-LHO-SO, que usei na quinta-feira (feriado), quando decidi sair meia-noite de casa, pra uma festinha aqui em Fortaleza. Cheguei super tarde no evento, meus amigos já estavam super se divertindo lá, e o preço já tinha aumentado, então, resolvi humildemente perguntar quanto estava a entrada (vale ressaltar que é um local que tem a mesma festa toda semana, e é mega comum). Ainda bem que eu tenho juizo, e não paguei, porque vamos combinar que o povo de Fortaleza perdeu a noção dos valores. Cobrar R$100 numa entrada pra um lugar que geralmente é R$25, e ainda tem lista pra mulher entrar de graça? Oi? #desabafei.
Acabei voltando pra casa, porque meu rico dinheirinho vale OURO. Mas fica a dica de um look lindo, e uma opção incrível pra quem vai pra baladinha, e não necessariamente gosta de ir com um vestido super justo, de costas nua, e com o decote batendo no umbigo. Isso realmente não faz o meu estilo! Sem contar que um look assim você pode usar num aniversário, num jantar com o boy magia, enfim, mil ocasiões pra você escolher e arrasar.
O tecido é super gostoso (é uma malha fria), e a modelagem é perfeita, e super valoriza o corpitcho. A cor? Nem vou comentar sobre né? Precisa? Confiram:
Fotografia: Gabriel Correia – Make and Hair: Clínica Splendere
Bolsa: Sem marca
Anel: Biju Collection
Scarpin: Produção
Brincos: Luciana Rangel
Comente via facebook
Deixe seu comentário
2 Comentários
  1. Anonymous
    20/11/2013 - 07h43

    Adorei! Quero pra mim. :P Hehehe
    Beijo

  2. 21/11/2013 - 12h59

    Ameeeei, e já quero

Instagram @viihrocha