fbpx
Fechar
Sem categoria

Look do dia (Duplo)

21 jun 2012

Não sou muito de postar sempre look do dia, geralmente intercalo, mas não deu. O dia hoje foi atarefadissimo, mas tive tempo pelo menos de clicar o look que usei. Escolhi um bem confortável, porque passei o dia inteiro fora de casa.

Tô amando meu short novo da Miss Lolla, que ganhei de niver da linda Edith Gomes. Acho que todo mundo deveria ter um desses: basicão arrumadinho, que dá certo com tudo. A blusa deu um toque mais chic, menos despojadão.

 Blusa: Morena Chic
Short: Miss Lolla
Sapatilha: Melissa
Bolsa e cinto: Moça Bella
Já o segundo look,saiu faz um tempinho no Portal O Estilo. Estava esperando até agora as outras fotos, mas  como não chegaram,vou postar só a que consegui pegar mesmo! Essa foto aconteceu no dia que tava rolando um desfile de conclusão de semestre, lá na faculdade, e a equipe do ‘O Estilo’ deu uma passadinha porlá pra clicar alguns looks. O meu foi um dos, e fica aqui o registo. Quem quiser ver os outros, clica aqui.
Blusa, casaco, shorte bolsa: Moça Bella
Sneakers: Arezzo
Look bem street. Nesse dia aordei atrasada, portanto, melhor não abusar da combinação: criatividade + pressa. Fui pelo mais básico e pronto! Amei o resultado.
Ahh, essa semana prometo que programo alguns posts já pra semana que vem ok? Gostaram? Beijos.
Comente via facebook
Deixe seu comentário
8 Comentários
  1. 21/06/2012 - 01h07

    então vc deveria acordar atrasada sempre, porque ficou perfeito esse look! adorei!

  2. 21/06/2012 - 14h06

    Os looks ficaram lindos, e amei o casaco do segundo look!

    myfavoritekiss.blogspot.com

  3. 21/06/2012 - 20h12

    Lindo os looks!!!!
    Seu blog é muito legal.
    Bjocas.

    http://divinavaidademulher.blogspot.com.br/

  4. 21/06/2012 - 22h26

    Lindos os looks!!! Parabéns!!!

    http://www.brechosache.blogspot.com

  5. Glenda
    24/06/2012 - 19h24

    Que lindoooos!

    Ainda tem esse casaco do segundo look para vender? e quanto custa?

    Parabéns… seu blog é demais!

  6. 25/06/2012 - 10h06

    Vic, eu quero esses casaquinhos! :~

  7. Anonymous
    27/06/2012 - 09h31

    Muito lindo , todos eles. ADOREI de verdade, parabéns;

Instagram @viihrocha