fbpx
Fechar
Dica de Look, Inspirações, Look do dia

Babados: Trend Alert

29 nov 2016

Faz um tempo que usei esse look e postei s0mente no insta, mas tinha esquecido de postar ele aqui no blog, acreditam? Os babados voltaram com tudo. Já trouxe meu look como uma sugestão de como você pode investir nele, de maneira um pouco mais discreta.

Eu sempre achei que eles dão um super charme as peças. Além de também causar proporções que podem (ou não) favorecer o corpo, criando silhuetas mais ou menos favoráveis.

Uma boa dica pra quem tem pouco busto, por exemplo, é investir no babado nessa região. Cria uma impressão de maior volume na área. Pra quem tem pouco quadril e ombros largos, por exemplo, é ideal equilibrar as regiões. Por isso, invistam em babados onde vocês querem dar mais volume. Nunca esqueçam: nossos olhos sempre irão se voltar para onde eles estiverem. Por isso, é imprescindível que saibamos acertar na hora de usar.

MEU LOOK COM BABADOS

Agora, vamos ver o look que montei com uma blusa de babados maravilhosa, uma saia listrada assimétrica e um scarpin. Essas são peças atemporais, que se você investir, não irá se arrepender:

babadosbabadosbabadosbabadosbabados

Blusa e Saia: S Trend
Óculos: Ray Ban
Clutch: Dafiti

Não deixem de me seguir no instagram: @viihrocha

Comente via facebook
Deixe seu comentário
Instagram @viihrocha