fbpx
22warriors.org
delonovosti.ru
dharanisugars.in
humanics-es.com
istrelkov.ru
spicy bet
Fechar
Sem categoria

Dicas de looks para LetsBurn / CafédelMar

01 jul 2011
Hoje vim mostrar duas opções de vestido para as festas bombásticas que vão ter nesse FDS, dentre elas, as mais faladas: Let’sBurn, no mucuripe, e Café del Mar, no Marina Park Hotel. As duas aconteceram nesse sábado, dia 2 de julho. E pra ir, você precisa estar, no mínimo, incrivelmente linda. Só da gente bonita… é uma festa TOP mesmo!
Esses dois looks eu considero a cara das duas festas. Vestidos bem estilosos, lindos!
O primeiro, tem um detalhe lindo nas costas. As meninas amam esse tipo de vestido, com a brincadeirinha de esconder o que deve e mostrar o necessário! Ele tem uma corrente atrás, um lação e complementei com um maxi-colar de franaja, que tá super em alta. Está disponível nas cores: PRETO, BEGE e CHOCOLATE.
Esse segundo também é incrível, e só tinha a foto da minha amiga @edithsh usando. Ela fotografou para um post no blog dela indicando looks para festas. Confiram o Tudo com Moda. Um dos melhores blogs do Brasil. Sempre com idéias incríveis, post maravilhosos.
O vestido te uma manda maravilhosa, um decote quadrado incrível. O vestido está disponivel nas cores: BEGE E PRETO. Ela complementou com uma carteira e com uma ankle. Percebam o quanto o look fica estiloso com as Ankles.
Os vestidos custam R$90,00 cada e estão disponíveis na Loja Moça Bella.
Então é isso, espero que, quem vai, aproveite bastante esses dois eventos incríveis.
Sem categoria

4 look perfeitos.

30 jun 2011
Fiquei muito em dúvida sobre o post de hoje!
Tinha várias opções… Queria fazer sobre o estilo Rock, sobre dicas para looks de festas bombásticas que terão nesse fds, sobre um vestido que proporciona vários looks e sobre um estilo largadinho.
Resolvi unir as três primeiras opções em um só post, e mostrar pra vocês algumas produções que fiz hoje à tarde, mas não necessariamente para todas serem usadas pras festas que terão aqui. Se você gostar, está disponivel na loja Moça Bella.
Primeiro Look:

  
Esse primeiro look é super estiloso!  O vestido está sendo usado como ponto de cor. Os acessórios complementando o look. Ah, os pretos estão sendo a aposta desse inverno!
Blazer de moletom: R$ 90,00
Vestido: R$30,00 (PASMEM)

 Anel: R$ 35,00
Maxi colar: R$65,00
Pulseira dourada: R$50,00 (o par)
Pulseiras fininhas: R$5,00 (cada)

Segundo look:

Esse segundo look também é tendência, o famoso Color Block.
Coloquei o cintinho de cor forte pra contrastar com o vestido e pra marcar bem a cintura. A bolsa não necessariamente precisa ser dessa cor, mas acho que serviu pra fortalecer a idéia da tendência.

Vestido: R$30,00
Cinto: R$15,00
Bolsa: R$50,00

Terceiro Look:

O terceiro look tá meio Rockinho ein? É bem parecido com o look passado ne? Mas eu coloquei a blusa dos Beatles por cima, e tirei a bolsa. Ficou parecendo uma saia, mas ainda é aquele mesmo vestido. Eu também usaria pra uma baladynha :D

Vestido: R$30,00
Blusa: R$60,00
Cinto: R$15,00

 Quarto Look:

Eu amei e usaria fácil esse quarto look. O short é incrivelmente confortável. Tem a lateral arredondada. Ele combina com tudo!  A blusa é linda, também bastante confortável. O colar dá uma arrumada no look. O Tailleur também deixa com uma cara mais noite!

Tailleur: R$ 80,00
Blusa: R$ 60,00
Short: R$ 60,00
Maxi-Colar: R$ 65,00

Pra mim, o que deixou alguns desses looks com cara de Rockinho foram a ankle e os acessórios, pretos, principalmente!

Quem pra quem vai pro Café Del Mar ou pra LetsBurn, arrasem! Vão ser duas festas TOP’s e quem vai deve estar um luxo. O que importa é ir com uma roupa incrível! De make, opte por tons fortes e arrasadores, eu faria smoke eyes, ou algo que envolvesse o preto esfumado no cantinho, mas, por favor, não esquece dos cílios postiços. Dá um UP no olhar. E, particularmente, eu optaria por vestido. Pro Café del Ma ou LetsBurn, usaria o look 2 e o 3.

Ah, vocês perceberam como eu consegui montar três looks lindos com o mesmo vestido? Isso mostra o quanto um vestido coladinho pode ser versátil, ser usado de várias formas, sem parecer vulgar. Eu só não aconselho às gostosonas a usarem o segundo look, porque com toda certeza ia ficar tudo muito justo, e aí sim ia parecer vulgar. Quem tem corpão, pode apostar em algo sobreposto mais folgadinho. As magrinhas podem usar sim.

Espero que tenham gostado.

Todos as peças são fabricação própria, e estão disponíveis na loja Moça Bella.

Sem categoria

Vocês vão perder essa?

30 jun 2011
Instagram @viihrocha
odo-ural.ru
oren-sarmats.ru
provegas.ru
teatr-dndz.com
underscorejs.ru