Sempre tem aquele estilo de sandália que tá mais em alta, ne?
Claro que tem muitos modelos por aí, super usados, mas eu vim mostrar minha paixonite do momento! Esse tipo de sandália é super confortável, por ter esse salto nivelado. Eu amo o conforto, amo a beleza! Me deixa super alta, e meus pés aguentam por um bom tempo. As Foxy Wood não sabem mais da minha cabeça ♥.♥
A nossa queridinha
Anna Wii, tem sua página no lookbook.nu que faz muito sucesso, sempre faz a mesma pose nas fotos, que acaba sendo sua marca registrada, mas ela também tem esse estilo de sandália como seu ítem preferido, pelo menos é o que parece… a maioria das suas sandálias são nesse estilo, e são todas lindas! Então quem quiser ver todos os modelos, é só clicar aqui:
Anna Wii
Eu pesquiso muito, muito, muito, pra passar as informações corretas, por isso passo as vezes horas num mesmo post, quase um dia todo, as vezes, procurando modelos, os nomes corretos, quem usa, quem vende, e tal! A maioria das sandálias da Anna são Jeffrey Campbell, e pela internet tem onde vender, os preços, mas pesquisem bem antes de comprar em sites gringos, ok? :) E quem souber onde vende as originais aqui no Brasil, me avisem, por favor!
Eu comprei a minha faz um tempinho, na Arezzo. Ela é um pouquinho diferente. Finjo que é da mesma marca, que tem o mesmo modelo, mas é quase uma inspired, não? Acho bem parecidas! Não tem um salto tão alto quanto esses, e não é tão reto assim, mas eu considero o mesmo estilo, acho linda!
Ah, e não esqueçam que eu preciso de todas esses outros pares desse modelo que
também é Jeffrey Campbell, estamos combinados?
(quero nada)