Volta às aulas, aquela maravilha de encontrar as amigas, aquela chatice de aturar aulas! Mas na minha faculdade até que nada é tão chato, fora o fato de ter que acordar cedo… As aulas na Católica começam às 8 horas. Nós ainda temos esse privilégio. HEHE!
Hoje encontrei minhas amigas lindas da moda. Algumas fiquei sem ver nas férias, outras vi quase todo dia, mas o bom é ter todas reunidas, mostrando as novidades, falando das viagens. Assim que chegamos lá, tinham várias cadeirinhas pros alunos serem recebidos. Sentamos e sabe quem apareceu? Ivanildo Nunes, foi nos dar uma breve palestra. O cara é talentoso e humilde gente. ADOREI! Daí veio o intervalo, que nós sempre esticamos mais um pouco, e usamos ele para realmente colocar o papo em dia. Depois fomos assistir a segunda aula, que é só aquela chatice de sempre, explicar o que vai ser o semestre, qual material devemos comprar, apresentação e tal.
Entre uma aula e outra, resolvi tirar fotos de alguns looks das minhas friends lindas.
Olhem, babem, comentem.
A Monick apostou no xadrez, que continua sendo tendência. Vestidinho mais neutro amenizando as cores do look. O oxford vinho, apesar de ter um tom fechado, chama todos os olhares.
A Marina optou pelo bom e infalível branco com jeans claro’, deixa o look bem clean. Os tom marrom dos acessórios estão super em alta, e combinam demais com o branco. Ela ja aderiu ao pulseirismo ein?
Robertita mergulhou no Total White, que eu amo demais, acho chic. E nos pés, o espadrille, outra aposta do verão. Super-hiper-mega confortável. EU AMO! O colar dá uma cor ao look, e é incrível!
Marcela com uma blusa vermelha linda. O vermelho, o laranja, e outros tons quentes, são aposta. Preparem-se! O branco compõe o resto do look. E o tênis deixa o estilo mais despojado. A cara dela!
Louzinha, recém-chegada de suas viagens maravilhosas, também aderiu ao branco com jeans claro. O tênis dela, é o charme do look. Gente, amo esse estilo mais street, e pras aulas, é o conforto que fala mais alto.
Ah, roupa curta na minha faculdade? PODEE! Minhas amigas são lindas, não? :D
Eu optei por listras e babados, também tendências. Apesar de ser dia, paetê nos pés. Eu amo!
Blusa: Moça Bella
Saia: Moça Bella
Sapatilha: Farm
Relógio: Michael Kors
Óculos: RayBan
Beijo :*