fbpx
22warriors.org
delonovosti.ru
dharanisugars.in
humanics-es.com
istrelkov.ru
spicy bet
Fechar
Sem categoria

Looks de volta às aulas

01 ago 2011
Volta às aulas, aquela maravilha de encontrar as amigas, aquela chatice de aturar aulas! Mas na minha faculdade até que nada é tão chato, fora o fato de ter que acordar cedo… As aulas na Católica começam às 8 horas. Nós ainda temos esse privilégio. HEHE!
Hoje encontrei minhas amigas lindas da moda. Algumas fiquei sem ver nas férias, outras vi quase todo dia, mas o bom é ter todas reunidas, mostrando as novidades, falando das viagens. Assim que chegamos lá, tinham várias cadeirinhas pros alunos serem recebidos. Sentamos e sabe quem apareceu? Ivanildo Nunes, foi nos dar uma breve palestra. O cara é talentoso e humilde gente. ADOREI! Daí veio o intervalo, que nós sempre esticamos mais um pouco, e usamos ele para realmente colocar o papo em dia. Depois fomos assistir a segunda aula, que é só aquela chatice de sempre, explicar o que vai ser o semestre, qual material devemos comprar, apresentação e tal.
Entre uma aula e outra, resolvi tirar fotos de alguns looks das minhas friends lindas.
Olhem, babem, comentem.
A Monick apostou no xadrez, que continua sendo tendência. Vestidinho mais neutro amenizando as cores do look. O oxford vinho, apesar de ter um tom fechado, chama todos os olhares.
Marina optou pelo bom e infalível branco com jeans claro’, deixa o look bem clean. Os tom marrom dos acessórios estão super em alta, e combinam demais com o branco. Ela ja aderiu ao pulseirismo ein?
Robertita mergulhou no Total White, que eu amo demais, acho chic. E nos pés, o espadrille, outra aposta do verão. Super-hiper-mega confortável. EU AMO! O colar dá uma cor ao look, e é incrível!
Marcela com uma blusa vermelha linda. O vermelho, o laranja, e outros tons quentes, são aposta. Preparem-se! O branco compõe o resto do look. E o tênis deixa o estilo mais despojado. A cara dela!
Louzinha, recém-chegada de suas viagens maravilhosas, também aderiu ao branco com jeans claro. O tênis dela, é o charme do look. Gente, amo esse estilo mais street, e pras aulas, é o conforto que fala mais alto.
Ah, roupa curta na minha faculdade? PODEE! Minhas amigas são lindas, não? :D
Eu optei por listras e babados, também tendências. Apesar de ser dia, paetê nos pés. Eu amo!
Blusa: Moça Bella
Saia: Moça Bella
Sapatilha: Farm
Relógio: Michael Kors
Óculos: RayBan
Beijo :*
Sem categoria

Look do Bazar

30 jul 2011
Ok, devo pedir mil desculpas pela péssima qualidade das minha fotos, mas minha câmera simplesmente ficou sem foco, e não teve quem conseguisse ajeitar a lente, mas tudo bem! Acho que dá até pra ver que look usei no bazar Moça Bella, que aconteceu hoje.
 
Crop top de renda, blusa listrada, saia longa, cinto e acessórios Moça Bella!
 Optei pela saia longa pelo conforto, pela praticidade e pelo estilo da saia longa. Como detesto tudo que é longo com salto, obviamente ia usar uma rasteira, por isso consegui passar o dia todo em pé, tranquilamente! Coloquei uma texturazinha no cabelo, ondulando, e uma make com as cores coral, marrom e um pouco de preto, que não deu pra tirar foto :(
AAAAh, o bazar foi um sucesso, muita gente compareceu.Obrigada a todos que foram, e a quem não pôde ir, em breve terei novidades :D

Beijos :*

Sem categoria

Última chamada…

29 jul 2011
 
  E pra quem quiser ver uma das peças que vai estar com 70% de desconto, é esse vestido longo, que tem em várias cores de listras diferentes! Essas e muitas outras peças, com esse desconto, gente, é pra não perder viu? :D
 
Aguardo vocês :D
Instagram @viihrocha
odo-ural.ru
oren-sarmats.ru
provegas.ru
teatr-dndz.com
underscorejs.ru