fbpx
22warriors.org
delonovosti.ru
dharanisugars.in
humanics-es.com
istrelkov.ru
spicy bet
Fechar
Sem categoria

Dica do dia: Corretivo da Tracta

21 abr 2012

Oi gentê, ontem fotografei uma parte da nova coleção da Moça Bella, por isso nem deu tempo de postar. Mas hoje estou aqui com uma dica incrível. Faz quase um ano que comprei esse produtinho, tá pra vencer e não acaba de jeito nenhum. Foi o produto que mais usei (passo diariamente, as vezes até 2 vezes por dia), e o negócio parece que dá cria.
Esse corretivo da tracta é líquido, é meio oleoso, espalha bem, fixa bem, corrige MUITO bem. Eu simplesmente não vivo mais sem. No dia que sair de linha, acabou minha life (exagerada).

Já vi várias resenhas em blogs, várias pessoas comentando sobre, e muitos profissionais indicando. É baratinho (em torno de R$26), e tem em tamanho pequeno e num maiorzinho. Comprei o meu na Cosbel da Monsenhor Tabosa, na época que a Moça Bella ainda ficava lá, só pra vocês terem uma noção de quanto tempo faz.

Indico DEMAIS. Já testei outros mas não desapego desse de jeito nenhum.

Sem categoria

Tarde na Cajuína

19 abr 2012
Meninas, ontem dei uma passadinha no Atelier da Cajuína pra mostrar as novidades lindas pra vocês. Mais uma vez a Milena me atendeu super bem e nos tivemos uma tarde bem bacana. O cantinho é mega aconchegante e sempre rola aquele cappuccino.
 
 

E claro que eu registraria todos os detalhes pelo meu instagram ne?


Confere também o Blog da Cajuína. Sempre tem diquinhas super bacanas e as novidades da loja. A tag que eu mais gosto é a da “Clienta Feliz”, que só pelo nome, ja morro de rir.
O Atelier super charmoso fica na Alameda das Orquídeas, 356, quadra 17 – Cidade 2000
Vai lá, passar uma tarde com a Milena, tomar um cappuccino super gostoso e fazer comprinhas lindas.
Sem categoria

É menta!

18 abr 2012

Inspirem-se na cor do momento. A próxima estação vem com uma cartela de cores em tons pastel, e a aposta principal é o Menta. Cor muito doce, que casa perfeitamente com outros tons de azul e outros tons neutros, como o branco, o bege e o off-white.

Já estou amando a idéia do color block com candy colors! Fica tudo tão fofo, tão romântico, tão clean. Vou usar demais. Aproveitem e já vão adquirindo suas pecinhas.
Beijos :*

Instagram @viihrocha
odo-ural.ru
oren-sarmats.ru
provegas.ru
teatr-dndz.com
underscorejs.ru