Oi gentê, ontem fotografei uma parte da nova coleção da Moça Bella, por isso nem deu tempo de postar. Mas hoje estou aqui com uma dica incrível. Faz quase um ano que comprei esse produtinho, tá pra vencer e não acaba de jeito nenhum. Foi o produto que mais usei (passo diariamente, as vezes até 2 vezes por dia), e o negócio parece que dá cria.
Esse corretivo da tracta é líquido, é meio oleoso, espalha bem, fixa bem, corrige MUITO bem. Eu simplesmente não vivo mais sem. No dia que sair de linha, acabou minha life (exagerada).
Já vi várias resenhas em blogs, várias pessoas comentando sobre, e muitos profissionais indicando. É baratinho (em torno de R$26), e tem em tamanho pequeno e num maiorzinho. Comprei o meu na Cosbel da Monsenhor Tabosa, na época que a Moça Bella ainda ficava lá, só pra vocês terem uma noção de quanto tempo faz.
Indico DEMAIS. Já testei outros mas não desapego desse de jeito nenhum.



























