Domingo é o dia oficial de quebrar a dieta (pra quem faz ne?). Nada melhor do que ser feliz! Por isso hoje, o top 10 é de guloseimas! Claro, não vão exagerar (como eu, que ao invés de comer 2 pedacinhos, como 3 pacotes). Cuidado com a saúde, cuidado com o exagero nos doces. Não é pra deixar de comer, mas não é pra comer em excesso, principalmente quem tem tendência a diabetes.
Um bom domingão!





























