Fechar
Dica de Look, Look do dia, Petite Jolie

Lingerie aparente no look – SPFW day 2

17 mar 2017

Fui convidada para conferir dois dias da semana de moda de São Paulo, o SPFW e resolvi montar looks com tendências fortes pra vocês. A primeira delas é a lingerie aparente no look. Hoje ela não fica só como peça básica do look e sim como peça-chave, compondo com muita elegância e um toque sexy na medida certa.

Eu pelo menos me sinto a vontade usando porque não deixo tão a mostra, sabe? A lingerie dá um romantismo a peça, deixando a proposta mais feminina e delicada. Mas cuidado, porque existe uma linha tênue entre a sensualidade e a a sexualidade. Pelo amor de Deus, não vão abusar da lingerie não tá?

LINGERIE COMO PEÇA-CHAVE SIM!

Pra não deixa o look tão sensual (já que vocês sabem que eu sou uma jovem menina de 24 anos, que ainda se veste como criança), coloquei uma bomber jacket de renda MARAVILHOSA.

Pra complementar o look, escolhi uma pantalona de veludo, que é uma outra grande tendência e que já me viciou. Quando bati os olhos nessa pantalona, quase pirei! A modelagem é maravilhosa.

lingerielingerielingerie lingerielingerie

Body, bomber e calça de veludo: Dzarm
Sandália: Petite Jolie
Chocker: Elephant Loja
Óculos: Ray Ban
Bolsa: It bag

Fotos by Léo Faria

Inspirações, Petite Jolie, saúde

Sobre Positividade – We Love Fashion Blogs

01 out 2015

Uhuuuuu, surgiu um grande e motivador desafio pra mim. Fui selecionada para fazer parte do concurso We Love Fashion Blogs 3, com um time de 100 blogs incríveis. Meu objetivo é tentar chegar até a fase final simplesmente mostrando o meu trabalho, como sempre fiz, de forma honesta e consistente. Mais do que nunca, preciso do otimismo caminhando lado a lado comigo. É a positividade que me faz dar cada vez passos mais firmes.

E por falar em positividade… Recebi uma missão. Transmiti-la em forma de post para todos vocês que acompanham o Blog Todo Estilo. Assumo, eu sou das mais positivas do mundo, e acredito realmente que esse sentimento, ou melhor, que esse estado de espirito, possa mudar vidas, ou pelo menos, o modo como a levamos.

Por exemplo, se algo dá errado comigo, me agarro nos pensamentos bons. Imagina só… Se tudo já estiver ruim… Pensar ruim só irá piorar a situação. E isso se tornará um ciclo vicioso. Pensar positivo é sempre a melhor saída. Você só atrairá sentimentos do bem. Procuro acreditar que Deus tem algo melhor reservado para mim. Concordam?

positividade

Otimismo:
substantivo masculino.
Disposição para ver as coisas pelo lado bom e esperar sempre uma solução favorável, mesmo nas situações mais difíceis.

Hoje vou mostrar pra vocês como pequenas atitudes  podem tornar nossa vida mais leve, mais linda e mais positiva.

1. Ao acordar, faça uma oração. Independentemente de sua religião, conversar sobre o que você acredita e com quem você acredita (seja você mesmo) é um grande passo para que as primeiras horas do seu dia sejam de muita confiança e de auto-conhecimento. Ter fé é fundamental.

2. Escolha sua música preferida e coloque-a para tocar no banho. Faço isso todas as manhãs e garanto, por experiência própria, que você sairá sorrindo à toa do banheiro. As primeiras horas do nosso dia tem de ser lindas, pro resto do dia continuar assim. Coloque sua alma pra dançar.

3. Espalhe o seu melhor bom dia. Para a mãe, para o irmão,  para o porteiro, para o vizinho, para os professores, para o gari, para o seu chefe, para quem aparecer no seu caminho. Isso te fará olhar melhor quem está ao seu redor. E lembre-se, a gente não só pode dar, como também pode receber.

4. Acredite em você mesmo. Acredite nos seus sonhos. Já diria a frase clichê, porém verídica, de Walt Disney: “Se você pode sonhar, você pode fazer”. Não há ninguém no mundo que te faça desistir do que você almeja.

5. Preste atenção no próximo. A gente nunca sabe quando alguém está passando por algum problema. Talvez você possa ajudar. Não há nada como transmitir positividade para outras pessoas. Espalhar palavras de confiança e energias positivas podem mudar o dia de quem está ao nosso lado. Fazer o bem também nos engrandece. Incentive. Motive. Você adoraria receber isto? Então pratique.

6. Se é você quem está passando por algum problema, anote isto que direi a seguir em algum lugar que você possa olhar com frequência: Nada é imutável. O ontem não será igual ao amanhã. Acredite que há algo muito especial guardado pra você. E isto virá na hora certa.

E olha só… Separei abaixo as frases das nossas vidas (sim, claro, da minha também. Porque não?). Hora de imprimir e emoldurar. Nunca esqueçamos que nada está tão bom, que não possa melhorar… O segredo é: Pensar positivo.

positividade

E juntei em um pontinho alguns elementos simples para que os dias das minhas leitoras sejam cada vez mais positivos. Meu desejo é enviá-lo para a casa de cada uma. Como isso não é possível, fica aqui o meu pensamento positivo para que os seus problemas sejam resolvidos, para que o seu sorriso nunca cesse e para que a fé transborde em seu peito.

POSITIVIDADE1

“No fundo, alguma coisa me diz que vai dar tudo certo. Que os caminhos são tortos, mas a chegada é certa.  Que há coisas bonitas esperando lá na frente se a gente acredita.  E eu acredito. Vivo de acreditar. E acredito que o que importa mesmo não são as pedras que encontro pelo caminho, mas sim, as flores, que carrego comigo. Dentro do coração.”

Repita comigo:

POSITIVIDADE

Lembrete importante:

Meninas e meninos, esse post está em votação popular no site do Concurso We Love Fashion Blogs, para que possa passar para a segunda etapa, preciso muito do voto de vocês. De 100 blogs, serão somente 50 selecionados. Posso contar com essa ajuda?

E aqui vai agradecimento especial a Petite Jolie, por me dar mais uma vez a oportunidade de fazer parte desse concurso. Estou confiante de que, dessa vez, vai dar certo. #DiasIluminadosNosEsperam

Banana Split, Desafio, Empório Dayse Mota, Inspirações, Lomo, Love Luxo, Macaquinho, Mais cor por Favor, Petite Jolie

Banana Split Fashion!

19 ago 2014
Não contei aqui antes, mas chegou a hora de revelar mais uma conquista NOSSA. O assunto de hoje é bem especial! Mais uma vez, fiquei entre as 100 selecionadas para o concurso We Love Fashion Blogs, realizado pela Petite Jolie, com apoio do F*hits.
Foram mais de 1000 inscritos, e é um prazer imenso saber que faço parte desse time de meninas sonhadoras, guerreiras e cheias de potencial. Da outra vez, saí na segunda etapa, mas já fiquei bastante feliz de participar. Óbvio que quero chegar mais longe nessa segunda oportunidade, por isso, além do meu esforço, preciso contar com o apoio das minhas leitoras.
O primeiro desafio já foi lançado. Cada participante tem uma cor, que vai acompanhá-la até o final do concurso. Adivinhem qual é a minha?
Perfeita pra mim. Sou apaixonada por esse tom. Quando estou bronzeada, adoro usar amarelo. Acho que destaca na minha pele, dá vida aos meus dias e colore tudo ao meu redor. Com vocês também é assim? Ah, e a cor Banana Split existe mesmo na nova coleção da Petite Jolie.
Esse primeiro desafio é livre, por isso resolvi fazer o que me dá mais prazer: Montar uma composição visual, com uma peça-chave com a cor do desafio! Escolhi um macaquinho amarelo, da nova coleção da Love Luxo. Como ele tem um decote grande (e vocês sabem que tenho problemas com decotes), coloquei um top de renda azul pra amenizar um pouco, mantendo a cartela de cores com romantismo. Não seria por causa disso que deixaria de vestir essa lindeza pra uma tarde bem gostosa, né? Até porque, a manga pondera bastante, e o comprimento também.
E tem peça mais a cara do verão do que macaquinho? Leve, colorido, confortável… Sorte a minha viver nessa eterna estação aqui em Fortaleza. 

O look escolhido foi real, e perfeito pra um momento divertido e gordinho, haha. Claro que não poderia deixar de tomar a sobremesa Banana Split, e fazer fotos bem bacanas pra vocês. Super condizente com o tema!
Mas olhem, foi sofrido, viu? Vocês acreditam que NÃO TEM BANANA SPLIT EM FORTALEZA? Pasmem! Foi difícil achar, ainda mais em uma sorveteria divertida e colorida, pra dar aquela animada nos cliques. E vocês acreditam também que nunca havia provado uma? Haha. Olhaí, esse desafio me proporcionando novas experiências.
Só consegui porque a equipe da Empório Dayse Mota abriu uma exceção e fez um só pra mim! Já era apaixonada pelos sorvetes de lá, e sendo tratada com tanto carinho e atenção, virei fã e cliente fiel. Fiquei me achando, haha. Pensem na felicidade da pessoa! #gordinhaemação
Gostaria de agradecer o apoio da marca @love.luxo, da @emporiodaysemota e da fotógrafa @karinecamposs. Sem vocês, esse desafio não nem teria ficado tão bacana. Obrigada pelo esforço, pra que saísse tudo como planejei.
Ah, e nos dias 20 e 21 serão abertas as votações populares, por isso conto com o apoio de todas vocês, que acompanham e admiram meu trabalho. Só CLICAR AQUI, pra dar aquela forcinha. E aí, gostaram do post? Fiz com muita dedicação e amor.
Beijo grande,
Vic.
Topo
Instagram @viihrocha