fbpx
Fechar
Dica de Look, Look do dia

Look do Dia: Vestido Capa Estampado

23 nov 2015

Eita, que hoje eu vim estampada. Acho que nunca tinha postado um vestido capa aqui no blog. Mas esse dia chegou, hahaha. Acho que queria ter um pra cada dia da semana, porque ô negócio confortável, viu? Sem contar que é uma peça fácil de usar, não precisa pensar em combinação e é super alinhado. Creio que conseguisse ir da praia a um evento mais chic, mudando somente a produção.

Recebi esse vestido da Aquamar, com modelagem CAPA (que tem esse espaço apenas para os braços) e é todo fechado. A estampa dele é maravilhosa, com detalhes de pena. Esse vestido também pode ser chamado de vestido morcego. O melhor de tudo é o preço dessa belezura. INACREDITÁVEL. Custa somente R$49. Sim você não leu errado… Custava 89, mas agora está por 49 reais. CHOCADA! Quem quiser já garantir o seu, só Clicar Aqui.

A Aquamar é uma marca carioca que me encantou, principalmente por suas modelagens e estampas. A vibe deles é muito boa. Tranquilinha, sabe? E as peças traduzem exatamente isso. Paz. Ou seja, chegou paz em forma de roupa aqui em casa, hahaha.

Sem falar no movimento… Muito movimento.
LEVEZA. Na roupa. Na alma.

vestido capavestido capavestido capavestido capavestido capavestido capavestido capaaquamar vestido capaViih Rocha - Look 02-8vestido capavestido capavestido capa

Vestido Capa: @AquamarRio
Sandália: Ellus – Chapéu: Forever 21 – Fotos por: @IagoAlencar

O site da marca é a coisa mais linda do mundo, então quem quiser dar uma passadinha lá, pra conferir outras peças, fiquem a vontade. A loja online deles entrega pra todo o Brasil: www.eaquamar.com.br. Acompanhe também a marca no insta, @AquamarRio. Só peça DEUSA!

Espero que tenham gostado, meus amores.

sinalizador

Comente via facebook
Deixe seu comentário
1 Comentário
  1. Vladisla
    03/12/2015 - 00h53

    Acho muito lindo e chic! Mas tenho receio de usar pq meus braços (além do resto do corpo!!kkk)são muito largo, e não sei se ficaria legal em mim, mas como sempre ficou divo em vc!!!!! bjoooo!!!

Instagram @viihrocha