Não deixem de se increver no canal e de dar um joinha nesse vídeo, ein?
Beijos,
Vic.
Não deixem de se increver no canal e de dar um joinha nesse vídeo, ein?
Beijos,
Vic.
V: O que te inspira a gravar?
J: Talvez saber que algumas pessoas vão se identificar e gostar do vídeo, que pode ajudar alguma pessoa também. Tudo ao meu redor pode virar tema pra um vídeo, seja ensinar a fazer algo ou conversar sobre algum assunto.
V: Você sempre tem temas de vídeos bem inusitados e diferentes, geralmente são aqueles que ninguém nunca pensou antes, e nos transmite uma facilidade enorme na hora de pensar neles. É tão fácil quanto parece, ou sente alguma dificuldade em buscar pelo diferente?
J: Eu aprendi uma coisa nesse tempo de internet: “Nem todo mundo sabe o mesmo que você”. Algumas vezes a gente tem uma dica que pra nós é óbvia, mas quando divulgamos descobrimos que muitas pessoas não sabiam. Já quando eu tenho tema estabelecido de vídeo pra fazer, por exemplo, em datas comemorativas, ah… daí é difícil! Haha Preciso pesquisar bem até encontrar algo que eu ache legal, porque eu só gosto de gravar o que eu gostaria de assistir.
V. No geral, quais são as dificuldades que você encontra para atualizar o blog e o canal, sempre mostrando seu diferencial?
J: Eu acho que cada pessoa tem um diferencial, seja ele qual for. O problema está exatamente no fato de “atualizar o blog e o canal”. Quem trabalha com blog E youtube sabe o quanto isso é trabalhoso, então precisa ter empenho.
V: É nítido o esforço e a dedicação na edição de seus vídeos. Porque você aposta tanto nisso? Encara como um atrativo?
J: Porque no momento em que eu decidi fazer disso o meu trabalho, eu acho que tenho que tentar dar o meu melhor.
V: Alguma vez já pensou em desistir do blog e do canal no Youtube?
J: Claro, várias vezes! Normal, né?! Mas somente quem persiste é que pode um dia chegar “lá”! ;)
V: Quem te inspira?
J: Eu não tenho nenhuma pessoa específica, eu prefiro me inspirar em “coisas”, mas se for pra citar nomes, a Mariah Bernardes, do blogdamariah, acho que foi o primeiro blog de moda que conheci! Quem me mostrou foi um amigo e depois dela descobri que existia um “mundo de blogueiras”. E quanto ao Youtube, eu comecei vendo os vídeos da JuicyStar07 lá em 2010, 2011 e gosto muito dos vídeos da Michelle Phan! Adoro ver a evolução dela na produção dos vídeos.
V: Você gosta mais de maquiagem, beleza, ou te atrai mais a área da moda, estilo?
J: Eu gosto dos dois no mesmo nível eu acho.
V: Que dica você daria para as meninas que estão iniciando suas jornadas no mundo dos blogs?
J:
Que tenham paciência e sejam insistentes. Pra um blog dar retorno de público e financeiro geralmente demora pelo menos um ano e até lá muita gente desiste no meio do caminho. Outras tentam buscar formas “feias” de subir na carreira.
Mas eu acho que só quem realmente gosta do que faz, é paciente e insistente merece um dia conseguir o que quer!
Letícia Oliveira, 31 anos, carinha de 20, corpinho de 15. Mora em Cabo Frio, Rio de Janeiro. Virei fã do estilo dela em pouquissimo tempo. Acredito que vá acontecer a mesma coisa com vocês. Cuidado, os looks delas viciam, e entrar no blog e no instagram serão atitudes rotineiras. Como é de costume (antigo, mas que está sendo posto em prática novamente), resolvi mostrar pra vocês mais uma estilosa, que veio pra ficar.
No “Quem Sou Eu” do blog dela, ela diz que é apaixonada por vintage, retrô, renda, saias godê, foto e chocolate. Me identifico demais, haha. Confiram um pouco dos meus looks preferidos, que achei pelas páginas do blog da Lê.
Ela é toda versátil. Tem vários estilos, e sabe definir bem o que gosta. Gostaram?
Pra acompanhá-la de pertinho, é só seguí-la nas redes sociais:
LookBook.Nu | Facebook | Instagram: @blogdaleoliveira | http://www.blogdaleoliveira.com/