fbpx
22warriors.org
delonovosti.ru
dharanisugars.in
humanics-es.com
istrelkov.ru
spicy bet
Fechar
Sem categoria

Couro na cabeça.

23 ago 2011
Todo mundo sabe que o couro tá sendo muito usado por ai ne?
Sapatos, bolsas, saias, shorts, jaquetas, acessórios… tudo em couro! Eu adoro!

É uma supertendência. Muito confortável e versátil. Mas peças que também exigem grande consciência! Por isso busco couro fake em peças que nem precisam ser do couro legítimo! Apenas em sapatos e bolsas.

Sábado saí pra comemorar o aniversário de uma amiga num barzinho, e jurava que depois ia pra uma baladinha, mas nem deu certo. E eu optei por um look mais arrumado (óbvio). Investi na minha nova saia. Eu usei uma malha bem parecida com couro pra criar. Tem o mesmo brilho, e aparenta ser, mas na verdade, é mais fina e tem mais caimento. Nova peça que eu fiz especialmente pras clientes da loja, e pra vocês, leitoras, que não deixam de ser clientes :D Em breve chegará na Moça Bella.

Blusa: Marisa
Saia: Coleção nova Moça Bella por Victória Rocha
Sandália: Arezzo
Bolsa: Kind
Acessórios: eu que fiz
Relógio: Michael Kors

A sandália e a blusa você já viram demais por aqui ne? Mas não cansem, porque são meus xodós. Eu adoro DEMAIS e uso sempre, em vários looks diferentes.
Beijos :*
Sem categoria

Roupas de supermercado.

21 ago 2011
Hoje fui fazer umas comprinhas no extra do montese e fiquei passada com as roupas de lá. Eu que achava que só tinha lixo, fiquei impressionada. Dá de dez a zero em muitas lojas de departamento!
Não deu pra clicar tudo, então cliquei algumas coisas la, e depois das coisas que trouxe pra casa. HEHE!
Coisas baratas, que dá pra compor muitos looks lindos!

Essa blusinha é a coisa mais linda, e a sainha então? Toda com bico de renda na barra.

Quase levo pra casa. Blusa com colete desenhado e saia longa chocolate. LINDO!
E as minhas comprinhas foram essas:
Achei essa a cara da Osklen, esse estilo mais largadão. A minha cara. Essa é tamanho G.

Amo com essas listras. E comprei também o colete com bolsos.

A blusa todo trabalhada na inglaterra. Tem fotos dos maiores pontos turisticos. Só lembrei da minha amiga Edith Gomes.
Gente, tudo que compro é no tamanho maior, porque amo coisas folgadinhas, e porque cabem em mim e na minha mãe. Ah, e o melhor, tudo saiu por menos de 150 reais. 4 peças que vou usar sempre, e que vocês ainda vão ver muitas vezes por aqui, com looks bem mais trabalhados, óbvio.
Então, fica a dica. Quem quiser outras opções menos óbvias de onde comprar roupas novas, vão no supermercado. HAHA!
Beijos :*
Sem categoria

Fotos novas da Moça Bella

20 ago 2011
Hello! Hoje eu vim mostrar algumas fotos novas que fiz semana passada pra loja Moça Bella,
com os looks maravilhosos que chegaram por lá!
E ai, curtiram os novos looks Moça Bella? Eu adorei, e ja adiriqui vários deles. :X
E pra saber valores e tal, é só adicionar o Face da loja. E ta tudo disponivel lá :D
Beijo genty :*
Instagram @viihrocha
odo-ural.ru
oren-sarmats.ru
provegas.ru
teatr-dndz.com
underscorejs.ru