fbpx
22warriors.org
delonovosti.ru
dharanisugars.in
humanics-es.com
istrelkov.ru
spicy bet
Fechar
Sem categoria

Plantão Rock in Rio

25 set 2011
O Rock in Rio ja esta no seu terceiro dia, mas hoje eu vim falar em especial do look das famosas, de ontem. Alguns me chamaram bastante atenção. 

Botinha, legging preta e jaqueta de couro se vê muito por la. Mas há que opte pelo menos óbvio, como por um oxford e um vestidinho ne? Sheron Menezes fez bonito. O que eu mais gamei foi o da Stefanny Brito.

Sophie Charllote mostra que nem só de preto se faz o rock. O jeans claro e os tons mais coloridos também podem estar num look pra um evento como esse sem precisar de preto, preto e preto. Não usaria nenhum dos dois, mas achei bem ‘IN’. Ah, me dá essa jaqueta azul? AMEI!

Tá, mas me explica o que é isso?

Chorei lágrimas de desgosto, viu Dóris?
Eu to curtinho o #Rockincasa, e adorando muitos shows. Quem quiser assistir também, é só entrar no site da globo.com. E não precisa ser assinante viu? Mas quem tiver tv a cabo, passa no Multishow. No próximo, irei com toda certeza.
Beijos :*
Sem categoria

Bicharada solta.

23 set 2011

Acessórios complementam qualquer look, e hoje são quase tão importantes quanto as roupas. E pra sair da mesmice, entra a onda de bichos em broches, aneis, colares e tudo mais que possa ser usado.

Fivelas de cintos também incorporam a tendência.

Você opta pelos mais agressivos ou pelos mais fofinhos. Seu closet vai virar um zoologico com tanto bicho, em roupas e em acessórios. Aproveitem e arrasem!

Sem categoria

Look do dia

22 set 2011

Depois de um tempo sem postar nada de look do dia, hoje levei a câmera pra facudade pra poder registrá-lo. É mais um daqueles básicos, mas tava sentindo falta da tag aqui.

Geralmente vou assim. Casaquinho porque é frio de manha (chego bem cedo, e sempre tô com parte debaixo curtinha). Sapatilha porque de repente vou pra loja, acho bem adequado.

Muito zen. HAHA!

Casaquinho: Moça Bella
Blusa: Extra
Short: Jôiola
Sapatilha: Arezzo
Bolsa: Louis Vuitton / Óculos: Rayban 
Pulseiras e colar: Moça Bella
Escolhi a sapatilha com detalhes vermelhos, porque dá um toque navy no look, juntamente com a blusa com listras azuis. O short pra quebrar o look e o casaquinho pra ornar com o branco. Adoro fazer duas combinaçoes distintas e colocar no mesmo looks. Espero que gostem. Beijos :*
Instagram @viihrocha
odo-ural.ru
oren-sarmats.ru
provegas.ru
teatr-dndz.com
underscorejs.ru