fbpx
22warriors.org
delonovosti.ru
dharanisugars.in
humanics-es.com
istrelkov.ru
spicy bet
Fechar
Sem categoria

Estilo: Jessica R.

23 Maio 2012

Sim, boa parte do meu tempo é dedicada a visitar blogs, sites de marcas, sites fashionistas e tudo que possa me passar o máximo de informação de moda. E é assim que fico por dentro das tendências e é dessa maneira que descubro pessoas normais, comuns, que nem eu e você, que têm um estilo incrível. E é claro que sempre mostro tudo a vocês.

Como uma vez falei aqui no blog, sou fã da Flávia Desgranges. Descobri seus looks por meio da sua página no lookbook.nu e desde então viciei. Acompanho-a sempre. E assim como ela, existem muitas outras fashionistas do lookbook.nu, que levo como inspiração.

Jessica R. é uma delas. Com um estilo limpo, simples, percebo nos seus looks uma imensa naturalidade. Sem forçar a barra, sem exagerar, ela é clean, fashion e muito linda. Confiram um pouco mais:

Devo confessar que foi difícil escolher as fotos pra essa postagem, mas se quiser ver todos os looks dela, clique aqui. E ai, gostaram do estilo dela?

Aaah, ia esquecendo… sabem aquela entrevista que dei pro programa ‘Intencidade‘? Pois é, ela vai sair nesse sábado, as 13:30. Aqui em Fortaleza é pela Tv cidade, record.

Mais tarde venho com o resultado da 1º fase do concurso Você com Todo Estilo. Já foram escolhidos os 5 melhores, que de cara já ganharam um mimo lindo da Lojinha do Birô. Foram 74 looks e devo antecipar que a escolha foi difícil. Ansiosos? Aguardem.

Sem categoria

Conhecendo: Artista Plástico, Zezão

21 Maio 2012

Já pensou em passar por um boeiro, que virou galeria de arte? É assim que trabalha o grafiteiro Zezão, transformando galeria de esgoto, no local onde ele expõe suas obras. Sujo, feio e fedido, o ambiente poderia ser palco de nada, mas creio que o Zezão encontrou nisso, uma forma de mostrar seu trabalho, de fugir do óbvio, e de alertar a sociedade a respeito do descaso com sua cidade, tanto por parte do governo, quanto por parte da população.

Tenho uma disciplina na faculdade chamada Desenho Informatizado, em que aprendemos a desenhar no programa Corel Draw, e foi nessa disciplina que a professora pediu que fizessemos criações no corel inspirados em algum artista. O tema é artes visuais e a moda. E pesquisando algum artista, acabei achando, por acaso, o zezão.

E aí foi só digitar ‘Zezão Gratitti’, no google, pra descobrir um artista tão criativo, e capaz de transformar um lugar de lixo, num meio de propagar sua arte. Ainda estou encantada com o trabalho dele e está sendo uma honra pra mim me inspirar no Zezão.

Primeiramente, temos que criar um painel de inspiração, para depois começarmos a criar. E olha que inspiração não falta ein? Já criei uma estampa linda com uma das obras dele, e quem sabe não acabo executando ne?

Sabe o que é melhor? Você pode ve as obras dele de graça, basta criar coragem para entrar num boeiro. Mas nem precisa, embaixo de viadutos e em paredes comuns, ele também expõe seus trabalhos. Pode tocar, é arte real, é arte de verdade. O mais importante é saber que ele deve deixar o dia de algumas pessoas muito mais felizes. Como suas obras encontram-se em São Paulo, deve ser muito bom amanhecer num dia cinzento e simplesmente ver uma obra tão linda, como as dele.  Confiram:

Quem quiser conferir mais sobre o trabalho dele, assistam ao video abaixo:

É uma forma bem inusitada de criar ne? Acho muito válido o trabalho do Zezão, e principalmente a forma como ele tenta conscientizar a população. E olha que as obras dele vão render muito no meu trabalho ein? Moda também é isso gente, não é só roupinha e look do dia não. Moda vai muito além do óbvio. Só eu amei o trabalho dele?

Sem categoria

Look do dia: Gravação do Intencidade

20 Maio 2012
Oi gente, correria passou um pouco. O coquetel do Bazar foi ótimo, um sucesso! Muita gente veio, clientes fidelissimas, clientes novas, leitoras, amigas… Foi muito bom engordar com vocês, haha! Espero que tenham gostado das cortesias, dos brindes e, principalmente, dos descontos.
Então né, continuando… no finalzinho da tarde, depois do coquetel, fui gravar uma entrevista sobre blogs, pro programa Intencidade, e escolhi esse look. Bem prático, clássico e mega confortável.

 Vestido: Moça Bella
Colar: Beth Souza Acessórios
Scarpin: Vizzano
 
 Cheguei mais cedo que as outras meninas e pude aproveitar o fim de tarde completo. Fiz alguns cliques pelo instagram, e o por-do-sol foi perfeito… rendeu fotos lindas! Confiram essas e outras:
A entrevista foi no Marina Park Hotel, comigo e com as meninas do Take the Trend, e nós falamos um pouco sobre nossos blogs, como surgiu, qual o diferencial e tal. Eu não sei ainda quando vai ao ar, mas assim que for informada, aviso ta? Beijão.
Instagram @viihrocha
odo-ural.ru
oren-sarmats.ru
provegas.ru
teatr-dndz.com
underscorejs.ru