02 ago 2013
Dicas de looks estilosos. Quem não gosta?! Acho que vocês vão amar essas produções. O primeiro look é pra uma comemoração noturna, e outro pra aproveitar o verão durante o dia. Se o sol ainda não apareceu na sua cidade, guarde a dica pra usá-lo na primeira oportunidade que surgir.
Peplum + Calça estampada étnica + Scarpin = Estilo fácil e prático de se montar!
Blusa de seda + Saia étnica estampada em V + Salto Grosso = Menos calor e muito mais conforto!
Étnico é vida gente. E viram que dá pra se usar em duas versões né? No preto & branco e no colorido, tanto pro verão, quanto pros momentos mais neutros, digamos assim (não posso falar nem em inverno porque nem sei o que é isso). Só lembrando que eu AMO coisa curta, mas se você não gostar, pode optar também por um shortinho da mesma estampa, que também tem na loja.
Encontre as peças da nova coleção de Verão da Miss Lolla na loja de multimarcas Lolla: Av. Dom Luís, 311 – Aldeota. E se você quer comprar no atacado, é só enviar email para misslollafortaleza@hotmail.com. Sigam no insta: @misslollaoficial e @lucianauchoa, ou curtam a fanpage do face, clicando aqui. E aí, gostaram da dica?












Amei os dois looks, mais acho que não teria coragem de usar a saia do segundo, então trocaria por um short
Beijinhos
http://unhasmakeecia.blogspot.com.br/
Looks lindíssimos,adorei!
http://www.modaparavoce.com
Os dois looks estão divinos, mas estou aplaudindo especialmente a saia!
Beijos, tai.
http://www.cheiadedrama.com.br/
Calça tudo, saia tudo.. lidimais.
http://www.vitrineglamour.com/
Olá Victória, amei MUITO a saia, então fui procurá-la no site da misslolla e acabei encontrando :)) – Porém, o site não tem tabela de medidas, então queria saber qual o tamanho dela que você tá vestido, porque o seu corpo é parecido com o meu e assim dá pra ter uma noção. :)
Obrigada.
Oieee, que bom que gostou! Na foto vesti um 36, mas se fosse de comprar, compraria um 38, porque ficou muito apertada. Beijão :*
Lindonaaa, adoro teu blog… sempre que posso dou uma passadinha pra ver as novidades, tudo de bom e muito sucesso pra você!
Ah… se possível da uma passadinha no meu blog, obrigada!
http://dressa-silva.blogspot.com.br/
amei a calça e a saia.
linda!
beijos