Fechar
Decoração, Dicas

Home office clean: 5 ideias para reproduzir

27 nov 2017

Hoje estou na fase de criar meu home office. E estava aqui buscando inspirações, quando percebi que o que mais me chama atenção é Home Office Clean. Vou aproveitar para compartilhar aqui com vocês algumas dessas inspirações e quem sabe isso possa te ajudar também a montar o seu, né?

Quer ideias pro seu Home office clean?

 

  •  Home Office Branquinho: Esse primeiro estilo é super simples de reproduzir em casa. Tem basicamente uma mesa cavalete, que você pode comprar separadamente e fazer o seu. Basta buscar cavaletes que suportem o peso que você quer colocar e uma tábua, que pode ser uma porta. Super fácil de encontrar em lojas como tolstoy, leroy merlin e Etna.

O detalhe fofo ficou por conta também de todo o resto ser branco e deixou o cenário com um aspecto mais limpo, com menos informações. Atenção especial também pra essa capa de pelos da cadeira. Deu um charme!

home office clean

  • Home office pêssego: O branco pode ser lindo e não ter erro, mas já pensou em alternar sua cartela de cores para 2 tons? Esse home office abaixo me deu uma sensação tão boa ao olhar. A parede tem o mesmo tom da mesa cavalete, que tem o mesmo tom das pernas do abajur, que tem o mesmo tom dos objetos que estão acima. E o ponto de cor ficou por conta do branco, que conseguiu harmonizar o ambiente. Super fácil de reproduzir também.

Atenção especial para esse tapete de pelinhos no chão. Ao invés da cadeira, ele já passou para o chão. É um item super versátil para decoração. Pode investir. (Eu tenho um e encontrei em uma loja chamada Elephant)

home office clean

  •  Home Office com toques de madeira: Esse me deixou completamente apaixonada pela sua simplicidade nos detalhes. A escrivaninha de madeira com toques rústicos no resto da decoração ficou algo muito aconchegante e bem “handmade” sabe? Eu amei porque tem um violão, uma bicicleta, personalizando muito mais o ambiente.

O que especial acho que ficou por conta desse banquinho com livros e o cacto em cima. É algo fácil de tentar reproduzir em casa assim como tudo que está nessa foto. Simples e maravilhoso!

home office clean

É super fácil reproduzir um Home Office Clean em casa!

 

  • Home Office Preto: Quem aí é fã de preto? Quem adora ter tudo preto, inclusive as paredes de casa? Se você é essa pessoa, achei uma inspiração para você. Pendentes de luz, molduras dos quadros, pés dos cavaletes, caixas de organização. É tudo preto. O toque mais pesado foi dado pela parede. Ela deixou a madeira como detalhe e o preto como tom predominante.

O detalhe mais especial dessa imagem foi esse quadro comprido New York, que deu um toque chic e moderno ao espaço. Eu quero!

home office clean

  • Home Office Rose Gold com madeira: Para mim, essa é a opção mais delicada de todas. A parede tem tom que não é branco, nem rosa, nem preto, deixando o ambiente neutro, porém menos comum. E os toques ficam por conta dos detalhes em rose gold com madeira e branco.

O detalhe lindo ficou por conta dessa estante alta e comprida, que complementou o ambiente. Perceba que todos os itens tem basicamente os mesmos tons, deixando muito mais harmônico.

home office clean

E aí, gostaram das inspirações? Eu amei muito todos e queria ter vários espaços na minha casa para poder fazer um de cada para mim. Mas como isso não é possível, vou só sonhando e suspirando por aqui.

Qual desses ambientes você gostaria que fosse seu Home office?

Comente via facebook
Deixe seu comentário
2 Comentários
  1. 27/11/2017 - 14h01

    Viih,

    Gente, simplesmente amei esse post!!! E como faz quando a gente ama todas as ideias??

    Um beijo e muito muito sucesso sempre!!

Instagram @viihrocha