fbpx
Fechar
Dica da Vic, fortaleza, Look do dia

Beira-mar de Fortaleza (Look do dia)

30 jun 2017

Fazia tempo que queria fazer umas fotos na minha cidade, mas pelo fato de aqui ser um pouquinho (muito) perigoso, eu sempre evitei. Até que um dia tive a coragem de ir com o Victor na Beira-mar de Fortaleza, arriscando mesmo.

Fizemos cliques incríveis. Como esse lugar é abençoado, meu povo. Mas que pena que não podemos usufruir ao máximo da cidade como gostaríamos. Tenho certeza que Fortaleza é o lugar perfeito pra morar.

Para mim, tem a melhor temperatura do mundo (sempre verã0), mas também não sei se é pelo fato de eu já estar acostumada, porque quem vem sempre diz que é quente demais. Fortaleza tem as pessoas pessoas mais receptivas do Brasil. Tem as praias mais bonitas do Nordeste. Tem o céu mais azul do mundo e o clima aqui é sempre de felicidade.

Uma pena que tenha tão pouco investimento na educação e na segurança publica. Quando eu falo, parece que estou exagerando. E posso estar mesmo, mas a verdade é que a sensação de insegurança é absurda. Mas gostaria de deixar aqui o meu enorme amor por essa cidade que tenho o orgulho de chamar de MINHA.

Com vocês, a Beira-mar de Fortaleza:

Beira-mar de Fortaleza Beira-mar de Fortaleza Beira-mar de Fortaleza Beira-mar de Fortaleza Beira-mar de Fortaleza Beira-mar de Fortaleza

O look que usei no dia não tinha nada de praiano, mas foi ele mesmo:Uma saia jeans, uma cropped fofa e um tênis branco. Melhor combo da vida, diz aí…

Cropped: Petit Rose
Saia: Zart Jeans
Relógio: Cluse
Tênis: Vans

Comente via facebook
Deixe seu comentário
1 Comentário
  1. 03/07/2017 - 17h46

    Viih que lugar mais lindo ♥
    Sou louca para conhecer Fortaleza… Moro em Floripa e infelizmente tenho o mesmo pra falar da educação e segurança. :(
    Sempre que saio fazer fotos para o blog com meu noivo fico muito insegura, olhando para todos os lados e cuidando pra ninguém aparecer e levar os equipamentos.
    Amei o look, super delicado e fofo ♥
    Beijooos

Instagram @viihrocha